Resenha: Apaixonados - Lauren Kate

em 31 de janeiro de 2014

Título: Apaixonados
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera
Número de páginas: 181

" O verdadeiro amor nunca diz adeus..."
Eu li este livro depois de Êxtase, porque achei que era depois daqueles acontecimentos, mas só que é antes. Sugiro que leia este livro depois que você ler Paixão, porque, você já vai estar acostumado com os anunciadores e vidas passadas.
Apaixonados é um livro de contos. Ele reúne quatro contos do dia dos namorados *-*, dos personagens dos quais amamos: Shelby e Miles, Roland, Ariane, e claro o casal mais famoso - mas eu esperava que fosse o Cam, porque ficou meio vago sobre o romance dele - Luce e Daniel, a cereja do bolo.
"Irei enviar ajuda. Alguém vai vir cuidar de você. Eu a amo e jamais amarei outra pessoa. A melhor maneira de honrar este sentimento é indo embora agora e lutando pelo tipo de amor que nós compartilhávamos, o tipo de amor no qual acredito. Espero que um dia você encontre aquilo que busca. - Uma lágrima escorreu pela face de Ariane. Feliz Dia dos Namorados, meu único amor."


O conto de Shelby e Miles, ownt, são muito fofos. Sem mais comentários.
O conto sobre Roland se passa no mesmo período em que Shelby e Miles estão. Foi o conto que mais me emocionou. Esses anjos tem uma capacidade de amar tão intensamente, adoro isso. Mas a história do Roland é triste. Só acho que ele deveria ter contado a verdade para a garota.
A história da Ariane. UAU. Meu queixo caiu. Fiquei tipo, "COMO ASSIM?!". Só que, a Lauren Kate realmente nesse livro e em Êxtase surpreende os leitores. Aqui vamos descobrir sobre o amor secreto da Ariane, porque, ninguém sabia desse amor, e por que ele é proibido. Tantas barreiras. Mas é muito bom.
Por último, mas não menos importante. O casal principal da série: Luce e Daniel. Este será mais um vislumbre de mais uma das vidas de Lucinda, ela vai estar no mesmo tempo que Shelby, Miles e Roland. Mas, os seus "eus" do presente não se encontrarão :(. O conto de Luce e Daniel, simplesmente irá contar sobre o primeiro e o último dia dos namorados juntos. snif, snif. Trágico.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...