[LEITURAS DO MÊS] MARÇO |2018

em 26 de junho de 2018


Oie, tudo bom com vocês? 
Se eu não fizer post atrasadoi, não sou eu não é mesmo? Então hoje eu trago para vocês os livros que li no mês de março.

O Ar que Ele Respira - Britainy C. Cherry

Finalmente fui ler um livro desta mulher, que todo mundo fala tão bem, e minha gente por que não li antes?! Adorei a escrita da autora, o que dizer do Tristan e Elizabeth? São dois personagens que estão recomeçando a vida, e que tiveram suas vidas devastadas por uma imensa tragédia. Gostei de como a estória foi conduzida, e estou doida para ler os outros livros desta autora, aliás, nem sei porque não fiz isso ainda. Não tem como você não torcer para que estes dois personagens quebrados se deem a chance de seguir em frente.


Eleanor & Park - Rainbow Rowell

Acho que eu era a única pessoa que ainda não tinha lido nada dessa autora neh? Mas finalmente li um livro da Rainbow, que acho que é um dos mais conhecidos dela por aqui. A Rainbow é outra que escreve de uma sutileza maravilhosa, mas por mais que seja uma história fofinha de dois adolescentes que se conhecem no ônibus, e descobrem o amor pela primeira vez, com uma análise um pouco mais profunda percebemos que tem muitas coisas escondidas nas entrelinhas desta estória. Não tem como você não suspirar, e a vontade de voltar a ser adolescente novamente. Além de que a autora faz um monte de referências ao mundo geek, eu que não sou chegada a Hq's fiquei com vontade de dar uma chance ....


Nevernight - Jay Kristoff

Quando vocês não me encontram por aqui, pode correr que estou no instagram, e como o ig que eu tenho por lá, também é sobre o universo literário é óbvio que eu acompanho muitos igs literários, e tem um que todo o mês faz leitura coletiva, e em março o livro escolhido foi Nevernight, que era um livro que tinha comprado no começo do ano e ainda não tinha lido, decidi iniciar a leitura .... mas so terminei uns meses depois. Um fato sobre mim, se a leitura não esta fluindo em determinado momento eu largo o livro e pego em outro momento, e foi isso que fiz com este livro. A narrativa no começo do livro é lenta, e demorei para engrenar, mas só posso adiantar que terminei esse livro e em um próximo post, vou render só elogios, a ele, prometo.

Mercadora de Ilusões - Nora Roberts

Eu tinha um projeto pessoal pra mim, este ano, ler um livro da Nora Roberts por mês, mas não está dando muito certo não rsrs. Mercadora de Ilusões é o segundo livro da série Reino da Cordina, e não sei porque essa série não é muito conhecida da autora, é uma série gostosinha de ler da autora, que contam com personagens de gênios fortes, afinal são da realeza não é? Foi legal ver o Alex por outros olhos, no primeiro ele parecia um homem impassível, que não se deixava abalar por nada e neste livro pareceu ser tão diferente. Em breve trago resenha dos dois primeiros livros para vocês por aqui.

2 comentários , comente também!

  1. Oi
    acabei de conhecer o blog, desses ai eu só conhecia O Ar que Ele Respira e Elenor e Park, mas ainda não li nenhum deles, só que ainda pretendo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bom?
      Recomendo os dois livros e se vc curte fantasia aposte em Nevernight, tanto nevernight e o ar que ele respira entraram para a minha lista de melhores leituras do ano.

      Bjux ;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...