[FILME] A Barraca do Beijo

em 3 de junho de 2018


Sinopse: Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Duração: 105 min. Diretor: Vince Marcello  - Gênero: Romance, Comédia  Classificação: 12 anos      Nota: 🎬🎬🎬🎬🎬


Oi, gente linda a quanto tempo não apareço por aqui, não é mesmo?
E pior ainda, a quanto tempo não venho conversar sobre filmes com vocês 😟
Mas enfim, estou voltando, bem na leeenta. 

Hoje vim falar com vocês de um filme que foi lançado dia 11 de maio, mas que já virou sensação na internet, atire a primeira pedra quem não ouviu falar de 'A Barraca do Beijo', nestas últimas semanas. Movida pela curiosidade, aproveitando que quinta foi feriado decidi assistir a esse filme mega comentado por todo mundo, e eu fui entender o motivo de se tornar um queridinho do momento.

Neste filme vamos acompanhar a amizade de Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney), onde eles se conheceram desde antes de nascer, pois suas mães eram amigas e aconteceu que eles acabaram se tornando melhores amigos. eles contam um com o outro para tudo, até que por eles terem nascido no mesmo dia, as famílias dizem que eles são gêmeos eles se tratam como irmãos.
Porém Elle e Lee, tem um problema eles devem ter uma ideia para a festa da escola que é o ponto alto do ano, então, tem que ser 'a ideia'. Ideias vão ideias vem, eles decidem em colocar uma Barraca do Beijo na festa, o que foi uma ideia bem aceita por todos, porém, só tem uma pequena condição, todas as meninas principalmente querem o Noah (Jacob Elordi), na barraca. Que nada mais, nada menos é o irmão mais velho de Lee, e por quem a nossa queria Elle arrasta caminhões pelo boy. (migah, te entendemos, quem não arrastaria?)


Noah e Lee, tem uma relação de irmãos amistosa, pois Lee sempre cresceu na sombra do irmão. Pelo fato de Noah, ser mais velho, alto, bonito e atlético, todo mundo da escola prefere o irmão mais velho. O fato é que faz muito tempo que Elle tem essa queda por Noah, mas além de ela ser bem íntima da família, ela e Lee tem regras para manter essa amizade, e dentre estas regras inclui-se não se relacionar com familiares, mais especificamente não se relacionar com o irmão mais velho.

É um começo de ano decisivo, mas logo aí percebemos que o filme vai ser divertido, pois em pleno primeiro dia de aula, a Elle rasga sua calça de uniforme sem outra coisa para usar, ela usa uma saia muito curta que mostra demais, é aí que os garotos começam a perceber que o verão fez muito bem a garota pois seu corpo mudou e agora está atraindo olhares. Não apenas dos garotos da escola como do próprio Noah, que até então a via como uma irmã mais nova.
Mais tudo isso muda com a barraca do beijo.

Sabe aqueles filmes bem clichê, a menina suspira pelos cantos pelo cara gato, que só a vê como uma irmazinha? Essa é a fórmula da barraca do beijo, mas pela personagem ter seus 16/17 anos vamos acompanhar ela entrando em muitas furadas, e claro o cara de quem ela gosta a tirando destes perrengues.
A Elle, é uma garota divertida, que passou por alguns momentos ruins, mas que mesmo assim, sacode a poeria e segue em frente. Lee, é aquele melhor amigo que todo mundo gostaria de ter, sincero, amável, aquele que te acompanha em todos os momentos. E tem o Noah, o cara gatinho e fofo, que aparenta ser um cara bem na dele, mas que depois vamos percebendo que é apenas uma fachada.


A Netflix, fez uma aposta e acertou em cheio, é um filme que mais se tem falado ultimamente, apesar dos seus clichês, é um filme leve e divertido, que caiu no gosto do povo. Se você gosta de um filme clichês, estilo sessão da tarde, a Barraca do Beijo é uma boa escolha para você.

2 comentários , comente também!

  1. Oi, Aline

    Aiii, eu amei esse filme! Muito amorzinho, super leve e divertido. Agora estou torcendo para que a Netflix produza mesmo uma continuação!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamires, tudo bom?
      É um filme muito amorzinho mesmo, vamos esperar pela continuação não é mesmo?

      Bjux ;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...