[NOVOS NA ESTANTE] Fevereiro | 2018

em 1 de maio de 2018


Oie, meus lindos, tudo bom com vocês? Antes tarde do que nunca não é mesmo? Hoje trago para vocês os livrinhos que ganharam um espacinho aqui em casa.

Outlander: a viajante do tempo - Diana Gabaldon

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?




Outlander: a libélula no âmbar - Diana Gabaldon

Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... E sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII.
O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Com tudo o que conhece sobre o futuro, será que ela conseguirá salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?


Confissões de inverno - Brendan Kiely

À medida que sua família se desintegra, Aidan Donovan, um adolescente de 16 anos, procura consolo em estimulantes químicos, no estoque de bebidas do pai e nas atenções do padre Greg, o único adulto que realmente o escuta.
O Natal chega e seu mundo entra em colapso quando ele reconhece o lado obscuro do afeto que o padre Greg lhe dedica. Enquanto tenta dar sentido à própria vida, Aidan conta com o apoio de um grupo de amigos desajustados: Josie, a garota por quem se apaixona; a rebelde e espontânea Sophie; e Mark, o carismático capitão da equipe de natação.
Confissões de inverno mostra as formas pelas quais o amor pode ser usado como uma arma contra a inocência – mas também pode, nas mãos certas, restaurar a esperança e até a fé.
O corajoso romance de estreia de Brendan Kiely expõe o mal que os segredos mais profundos que guardamos podem causar e prova que a verdade liberta e abre caminho para o amor.

Quando o amor bater a sua porta: Você vai deixá-lo entrar? - Samantha Holtz

Ele tem um passado do qual não se lembra. Ela precisa esquecer o seu.
Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso.
Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade.
O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja.
Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é – o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer.
A bela narrativa e a trama que prende do começo ao fim nos convidam a acompanhar Malu e Luiz nessa busca que se transforma em uma história de amor de tirar o fôlego.


Tensão - Gail McHugh
Tensão

Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.
Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.
Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?

Em fevereiro vários e-books estavam gratuitos e eu não deixei passar, talvez tenha exagerado um pouco (mas vocês vão ver), a seguir segue as capas de cada um dos e-books e caso você queira saber a sinopse do livro é só clicar na sua respectiva capa.
Devorador de Corações - Parte 2 por [Duarte, Elisete]Não Olhe por [Mateus, Paulo]Uma chance para recomeçar: Um conto da Trilogia Chances por [Maia, Mila]BOX COMPLETO: Intenso & Misterioso e Atraente & Perigosa (Duologia Trust) por [Oliveira, Mary]As Pequenas Coisas: um conto de A Linguagem do Amor por [Salgado, Lola]Uma herança de amor: Quando o fim pode ser o começo por [Barros, Lycia]Despedida de Solteira: Caleb por [Wander, Mila]Box O Que Resta de Mim (Livro 1 e 2) por [M. de Lima, Thays ]Quando os Céus Conspiram (Universo O Quarteto do Norte) por [Wandekoken, Chirlei]Livie & Téo: Conto por [M de Lima, Thays]Amor Sem Pecado: Trilogia As Herdeiras por [Oliveira, Tatá]Das Cinzas às Cinzas por [Bervian, Michelle]A Mentira (Transmutados Livro 2) por [Tourinho, Vanessa]O Desconhecido (Transmutados Livro 1) por [Tourinho, Vanessa]Dominados por [Wander, Mila]The Secret - Livro 1: O que acontece aqui, morre aqui por [Fox, Gil]Cinzas do Passado por [Dantas, Juliana]A Herdeira do Título por [Wey, Lis]Esmeralda (Saga dos Reinos Livro 1) por [Veiga, Josiane]Um Cafajeste Irresistível por [Borges, Liliane]Maschere: Máscaras da Vida por [MacEvan, Marcia Reis]Pedido Inesperado por [Fernandes, Cristiane]Estio por [Gonçalves, Vauline]Bella Greyson - Em busca do amor  (Trilogia Greyson Livro 2) por [Fernandes, Cristiane]Menina Má por [Rodrigues, Maria E.]Cicatrizes por [Correa, MF]Louca por Hunter (Série Sem Limites Livro 1) por [Gerbatin, F.]Louca por Holder (Sem Limites Livro 2) por [Gerbatin, F.]Jogando os Dados Vol 1 e 2: Jogando os Dados com o Prazer e Jogando os Dados com o Amor (Jogando os Dados 1 e 2) por [Black, Letícia]Nas amarras do Cowboy - Laina Suzan por [Suzan, Laina]De Volta Para Casa: Spinoff de Os Olhos de Hazel (Lendas de Amor) por [Valenttine, Nana]

3 comentários , comente também!

  1. Oi
    acabei de conhecer o seu blog,vários livros e e-book, Quando o amor bater a sua porta é uma história legal de se ler.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise, seja bem vinda ao meu cantinho!
      Estou doida para ler esses livros, o pior é saber por onde começar, mas sua dica está mais que anotada aqui.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...