[LEITURAS DO MÊS] FEVEREIRO | 2018

em 29 de abril de 2018


Oi, gente linda, tudo bom com vocês?
Fevereiro é um mês que eu gostaria de ter lido mais, mas o cansaço do corpo e da mente resultou em poucas leituras 😕
Mas vamos conferir, o que eu consegui ler durante o mês de fevereiro?
Achei que por causa do feriado de Carnaval, eu leria mais, mas me enganei redondamente, resumindo: li três livros completos e comecei mais três.


Os segredos de Collin Bridgerton - Julia Quinn
E como eu estava há muito tempo sem ler nada da rainha de época Julia Quinn, decidi dar continuidade a essa série que já estava passando da hora de tomar vergonha na cara não eh? Assim, como todos os livros que termino dessa série eu adorei, e adorei a  maneira de como a autora conduziu alguns segredos, que se mostram muito importantes para a trama.
Toda a família Bridgerton é um encanto e cada livro nós vemos a personalidade da matriarca mais presente e neste volume não é diferente. O alvo da mãe casamenteira é seu filho Collin, que nunca fica na sociedade londrina pois prefere passar o seu tempo explorando o mundo. E quando ela vai para o seio da família a mãe não perde tempo em lhe arrumar pretendentes.
Aqui conhecemos mais a Penelope, a moça que é alvo constante das alfinetadas da famosa lady Whistledown, e não sei se eu sou lerda ou o quê vemos que Penelope e Collin são amigos, assim como acompanhamos a vida da moça, e seu relacionamento com a sua família e com a família Bridgerton.


Kiro e Emily - Abbi Glines
Querendo ler algo da série Rosemary Beach, resolvi pegar o conto da série para ler. Confesso que fiquei intrigada para ler este conto, pois nos últimos livros que li da série conhecemos um lado de Kiro que muitos pensam que fosse quase impossível de existir, vemos que ele apesar de ser um astro do rock famoso, que passa cada noite com uma mulher diferente, ainda por cima é um pai carinhoso e presente para sua filha Harlow.
Entçao fiquei intrigada para conhecer a história de Kiro e Emily, e gente que estória, me emocionei muito, recomendo.


Não fuja!
Mais uma leitura em conjunto com a fofa da Leila do ig @homeopatialiteraria! E em fevereiro terminamos de ler a incrível trilogia da FML Pepper, e eu passei todas as páginas deste livro aflita. Tantos acontecimentos ....
Enfim, um misto de sentimentos me passaram durante esta leitura, e gente mais que recomendo não só estes livros como que conheçam o trabalho desta autora, ela tem uma escrita fluída, e além, de ser uma pessoa mega fofa.


Amor a Primeira história
Sabe aqueles livros levinhos? Que depois da leitura você se sente até mais leve? Essa foi a minha sensação com esse livro.
Atire a primeira pedra quem nunca conversou com um autor de algum livro que você gostou. É messe enredo que se desenvolve a estória, Alice é uma adolescente que ama ler, até que em uma de suas buscas na internet acha uma estória sobre bandas, e fica extremamente viciada até que quando chega no final da estória se depara que não tem um final, então ela vai atrás do contanto do autor, e mal ela sabe que esse simples gesto irá mudar o rumo da vida dos dois.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...