Título: Meu Namorado Literário -2: O Estranho sem Rosto
Autora: Gleize Costa
Editora: Independente / Amazon
ISBN: B00XQAQTCY
Número de Páginas: 205
Classificação: 🌟🌟🌟🌟☆
A Duologia:
Meu Namorado Literário 1
Meu Namorado Literário 2
A Lívia nos foi apresentada no primeiro livro da duologia, ela é a escritora do livro 'Ao Entardecer', de forma indireta ela foi a responsável pelo romance de Jade e Miguel. ♡
Este artigo está arquivado em:
Literatura Brasileira
,
Nacional
,
Resenhas
,
Romance
Autora: Gleize Costa
Editora: Independente / Amazon
ISBN: B00XQAQTCY
Número de Páginas: 205
Classificação: 🌟🌟🌟🌟☆
A Duologia:
Meu Namorado Literário 1
Meu Namorado Literário 2
A tão esperada continuação de Meu Namorado Literário.
Lívia é uma escritora talentosa que está passando por um terrível bloqueio criativo. Depois de lançar sucessos que encantaram o Brasil, chegou a uma fase em que não consegue escrever uma linha sequer. Certa noite, sozinha em sua casa, recebe a inesperada visita de um homem misterioso... Ele a inspira, e Lívia consegue escrever uma nova história. Agora, ela fará de tudo para desvendar a verdadeira identidade daquele estranho sem rosto, ao mesmo tempo em que troca mensagens pela internet com um leitor misterioso...
Você está pronto para embarcar nessa emocionante história de amor e mistério?
Gleize, sua fofa, adoro a forma como você escreve, e agora quero ler mais obras suas! Mas me pergunto cadê o tempo???
Está procurando um romance cristão, leve e muito amorzinho? Vem conferir esta resenha.
Mas confesso que comecei este livro cética, pois como já tinha conhecido ela no primeiro livro, detestei muitas das atitudes dela, onde o ciúme é capaz de levar uma pessoa não é mesmo?
Mas, neste livro logo no início nos deparamos com Lívia tendo um baita de um bloqueio criativo. Além de 'Ao Entardecer' ela tem outros livros publicados, mas a editora com que trabalha quer outro, e ela esta sem nenhuma inspiração. Até que chega o feriado de Carnaval, e seus pais viajam e sua empregada vai passar o feriado com sua família, e Lívia acaba ficando sozinha na casa. Bem neste dia em que ela fica sozinha na casa, há um apagão, o qual fica um bom tempo sem luz, quando acabou a luz ela estava na cozinha, e como estava de noite, e como ela não podia trabalhar em sua livro, ela decide ir para o seu quarto e dormir.
Quando ela chega ao cômodo, ela descobre que lá, há uma pessoa, mais necessariamente um homem. O qual ela não vê nem um vislumbre por estar no escuro. O cara se diz um grande fã seu, e que sempre a admirou de longe, e aquela foi a única oportunidade de ela finalmente notá-lo, antes de ele religar a luz, eles se beijam. Foi o melhor beijo que ela recebeu na vida, e ela guarda a recordação desde aquele dia, e ainda este encontro furtivo lhe dá a inspiração para o seu novo livro.
Mas afinal, quem é o seu estranho sem rosto?
Adorei o que a Gleize, criou neste livro. Como eu disse no inicio desta resenha, não ia nem um pouco com a Lívia, as atitudes dela no livro, no meu ponto de vista era de uma pessoa doente, que não aguentava receber um não. Mas a personagem me surpreendeu muito neste livro. O amor doentio que ela sentia pelo Miguel, ela o está curando aos poucos, porque não é fácil um amor que você sentiu por toda a vida, sumir assim de uma hora para outra. E claro, que este estranho será um fator fundamental nesta recuperação.
Adorei muito ver este crescimento dela, adoro personagens assim, que não ficam estacionados no lugar.
Este é um livro que você devora, porque assim, como a personagem você quer descobrir quem é 'o estranho sem rosto'. A autora faz uma jogada no livro, que você assim como a personagem fica se perguntado 'isso é real?' Temos vislumbre do casal do livro anterior para nós matarmos a saudade. Como eu já disse amei, o livro, e principalmente amei descobrir quem era o homem misterioso, mas desde o início já tinha as minhas suspeitas.
Você tá procurando um romance leve e divertido, para passar suas horas em uma boa companhia? Mais uma dica para vocês 😉
Olá!
ResponderExcluirAdorei esse livro, bem amorzinho e do jeito que amo kkkkk'
Enfim, me lembrou um livro da Bianca Briones "Como se fosse magia", tem uma pegada bem parecida.
Adorei sua resenha! ❤
Beijo, beijos
relicariodehistoriasma.blogspot.com
Acho interessante também ver o crescimento de um personagem e isso ajuda a refletir sobre nossas vidas.Gosto de romances assim ^^ Amei a resenha!
ResponderExcluirQue fofa a história desse livro. Não sou muito com romances mas esse paracetamol ser bem amorzinho... Beijos linda!!
ResponderExcluirwww.lendo1bomlivro.com.br
Instagram :) @lendo1bomlivro
Gostei da resenha! E sou do tipo de pessoa que ama livros assim, que a gente devora e que sempre tem o "que" de duvida! Vou procurar depois... Beijos!!!
ResponderExcluirOii,
ResponderExcluirAdorei a resenha, o livro parece ser bem amorzinho, vou procurar pra ler.
Beijos
www.geeklegend.com.br
Gostei da sua resenha, mas o livro não parece muito minha cara. Até porque se um estranho aparece no meu quarto a noite no meio de um apagão eu grito não beijo ele, mas quem sabe no contexto do livro fique melhor. Bjs!!
ResponderExcluirAdorei a resenha e amo livros assim, bem amorzinho!!!!
ResponderExcluirÉ bem legal para ler quando estamos em uma ressaca né
Bjos Isis - minhaestantecolorida.com
Não conhecia esse livro, mas a sinopse me ganhou. Vou procurar para comprar e ler <3
ResponderExcluirAline, minha linda, que resenha incrivelmente fofa!! ♥ É maravilhoso saber que você gostou de Meu Namorado Literário 2 - O Estranho Sem Rosto. Obrigada pelo carinho, você é um amor! ♥
ResponderExcluir