PEPITA GRATUITO HOJE NA AMAZON!

em 3 de abril de 2017


A pessoa diz que vai publicar todo os dias do mês, e o que acontece? No Domingo ela fica sem postar. Gente me desculpa, mas realmente não deu, surgiram vários imprevistos por aqui.

Mas vamos ao que importa...
Como já deu para perceber no título do post, tem livro gratuito na Amazon. Eu já divulguei no Insta e na Pagina do Face, mas como eu sei que tem gente que me acompanha, mais por aqui, decidi trazer essa notícia para vocês também.
Eu postei recentemente por aqui a resenha do livro 'Pepita: Passei a minha infância e adolescência sendo perseguida e sofrendo Bullying', que gerou uma discussão bem legal aqui no blog, e quase todas as pessoas que comentaram, disseram que quando tivessem a oportunidade elas queriam conhecer mais sobre a vida da Pepita, e eis que esta oportunidade finalmente chegou!!!

O autor do livro Mar' Junior juntamente com a Amazon, estão disponibilizando gratuitamente entre os dias 01 e 03 de abril o download gratuito do livro!!!!
Eu achei a ideia maravilhosa, ainda mais neste período já que no último dia 30 de março, estreou a tão esperada série "Os 13 Porquês" na Netflix. Ainda não tive a oportunidade de ver, mas já vi vários comentários, e o mais importante, chamou a atenção dos espectadores para este tema tão frequente, mas que não vem a tona como deveria.
Então leia o livro e veja a série!!!

Mas corre que o Download é só até hoje 😉

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...