Novos na Estante: Março

em 30 de março de 2017


Oi, gente tudo bom com vocês?
Senta, pega uma pipoca e um suco, que os novos da estante deste mês esta recheado! E olha que não estou exagerando.
Se eu não me engano foram 32 livros 😥😶. Acho que vou fazer um clone de mim mesma, pra dar de conta. 😌🙈🙊

Vamos começar com as parcerias. Neste mês, eu recebi um e-book da Patty Freitas e o primeiro livro de parceria com a autora Renata Varela, além de ter recebido o primeiro livro de parceria com a autora Mayra Carvalho.  Da Patty, recebi Vidas Entrelaçadas, da Renata eu recebi Não era eu, era você e da Mayra recebi onde fica o para sempre.

Em parceria com a autora Mayra Carvalho, recebi o primeiro livro de parceria, Onde Fica o para sempre. A edição está lindíssima, e estou doida para conferir este livro também. Veio cheio de marcadores, e uma dedicatória linda 💓

Olívia vê sua vida se transformar quando seu grande amor, Daniel, morre em um trágico acidente de moto.
Devastada pela perda e sentindo-se culpada por sua morte, em alguns momentos de introspecção, ela pensa ter visto o espírito de Daniel, mas rejeita essa possibilidade, responsabilizando por tais visões, sua mente perturbada. 
Mesmo com as forças extenuadas, ela segue os conselhos dos pais e das melhores amigas e vai para a faculdade de letras, com a qual tanto sonhou. Logo na primeira semana de aula, Olívia conhece Vinícius, um rapaz encantador, de olhos misteriosos, cor de jade e bronze. O jovem foi capaz de mexer com o coração da moça. Porém, Olívia parece estar destinada à infelicidade, pois quando acha que está conseguindo superar o trauma, descobre que suas visões não eram obras do seu subconsciente... Era, de fato, o fantasma de Daniel, surgindo, não para assombrá-la, mas para alertá-la de algo que, a princípio, parecia incompreensível e assustador. Daniel usa mensagens enigmáticas que, aos poucos, vão se tornando claras para ela. Mas uma delas, por mais clara que seja, parece tão alarmante quanto difícil de acreditar. Daniel pede para Olívia: "SALVE-A!" 
Mas salvar a quem?
Dividida entre a razão e a emoção, entre um amor real e um fantasma, Olívia tem uma longa jornada a percorrer, que envolve a descoberta de si mesma, o crescimento pessoal e a busca da maturidade.




Obrigada Patty, estava doida para conferir o segundo livro da trilogia. Muiiito obrigada por me enviar!
Ah, e falando na Patty esqueci de mostrar no novos da estante do mês passado o que ela me enviou. Amei os mimos Patty ;)


Com a temática que gira em torno do Tráfico Internacional de Mulheres a Série Vidas composta por esses dois volumes traz muita emoção, paixão, superação e amor.

No primeiro livro Sophie tem uma promessa e uma missão a cumprir, ligadas intimamente a desvendar crimes relacionados ao Tráfico de Mulheres, por isso leva uma vida dupla(advogada durante o dia e dançarina à noite). Seu destino esbarra em Jonathan Collins, que por sua vez vê sua vida desestruturada ao conhecer a bela moça.
Em Vidas Entrelaçadas, Jess, uma das moças traficadas e sujeita aos piores intempéries da vida conhece Henry(seu salvador), ex-militar acostumado à práticas não convencionais para se satisfazer, mas que terá que se adaptar para viver o Amor ao lado da mulher que julga ser a Mulher da sua vida.



Eu baixei este livro em fevereiro em uma promo da Amazon que teve.
Não Era Eu, Era VocêUm romance sobre assumir, perdoar e cometer erros. 
♦♦♦ 
Francine se orgulha de várias coisas. 
Ela sabe que é uma ótima corretora de imóveis e se orgulha de ser valorizada em sua profissão. Francine também sabe que o amor de sua família é grande e se orgulha da relação que mantém sempre balanceada com as irmãs, Franciele e Fernanda. Ela também se orgulha de ter o coração "de pedra", como costumam descrever, e não ter se apaixonado de verdade desde os quinze anos. 
Agora, Francine acaba de completar vinte e cinco verões. Está no começo da vida, na flor da idade, e esse ano tem tudo para ser o melhor de sua vida. Ela está no topo de tudo, mas, se há um problema de estar no topo, é que o vento lá por cima é sempre muito forte; pode fazê-la despencar em um piscar de olhos.



Me aniversário foi em fevereiro, mas teve presente que chegou em março...
Quando vi esse preço não pude resistir ( a partir daqui, vou apenas disponibilizar o link para as sinopses, senão o post fica gigantesco).

Não pude resistir néh, gente? A anos que desejava ler esses livro e quando vi o box por 49,90 não deu outra, comprei. Já li o primeiro livro e adorei, em breve resenha para vocês.


E o que resultou no dia 08 de março pra vocês? Vi gente que comprou horrores, mas isso é tudo culpa da Saraiva. Eu não aproveitei a promoção da Saraiva, mas aproveitei da Americanas, nas lojas físicas. Comprei 11 livros que saíram todos por 37, 44, saí de lá muito feliz 😉😄

O preço normal dos livros da Nora Roberts já estavam baratos que eram de R$ 4,99, fui antes do dia 8 de março e comprei 5 livros. No dia 8 de março voltei lá e comprei os que faltavam, comprei mais 4 livros, que com o desconto de 50% em toda a seção de livros, cada livro saiu por 2,49, e assim eu completei a série dos MacGregors, que é composta por 10 livros, como já tinha comprado um deles no mês passado, comprei 9.

Também aproveitei e comprei dois livros da Jojo, que eu já queria a muito tempo.
A última carta de amor, estava de 24,99 por 12,49.


E Baía de Esperança, de 29,99 por 14,99.

Passando em frente a uma livraria vi este livro em promoção, e como eu queria a muito tempo, comprei também. Paguei R$ 19,90.

Como tradição por aqui agora, vamos aos ebooks?

AllegraA Sombra da Rosa Fuga Uma Lição de Amor Box: esse homem é meu + esse homem sempre será meu Um amor para Eva Amor a prova de beijos Princípe da Perdição Amos Elástico Segredos e Revelações de Carolina Sonhos de Criança República Feminina
 Bela Perdida em Você Doces Prazeres O Deputado Um Presente para Cléo Utopia

Ah, e como se não bastasse o tanto de livro sem ler aqui em casa, peguei um livro emprestado da minha tia 😝


21 comentários , comente também!

  1. Quantos livros :O Espero que você goste das leituras rs.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. nossa!! quantos livros lindo e maravilhosos <3! estou encantada, vi muitos que estou louca pra por na minha humilde estante <3!!!
    parabéns

    dricka literária

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Quantos livros encantadores, mas só tive olhos para o box de Perdida kkkkk' ❤
    Boa leitura para você.

    Beijo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi o preço tive que comprar, sou ótima para me dar presentes. Pena que só chegou depois do meu niver :/

      Excluir
  4. Março rendeu hein. Um livro melhor que outro. Também me dei um a série perdida esse mês. Estou quase terminando e estou apaixonada pelo Ian. Ele é simplesmente perfeito e os livros da Carina são tão envolventes que dá vontade de ler tudo de uma vez.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post! Deve estar um cheirinho maravilhoso de livros novinhos na sua casa... Hahaha
    Cada um mais lindo que o outro hein!!! Que você tenha ótimas leituras e que todos os meses você encha mais e mais a estante!! ❤
    Beijos linda!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vou dar uma pausa, preciso fazer isso, e tá começando a faltar espaço por aqui já :/

      Excluir
  6. Tantos livros lindosss!Parabéns pelas aquisições! Sou louca pela Jojo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único que li dela foi 'Como eu era antes de você', mas 'a última carta de amor' já queria fazia muito tempo, dai aproveitei o preço legal da promo.

      Excluir
  7. Que bookhaul imenso... eu também compro um monte de ebook

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Quanto livro, bateu até uma inveja aqui... kkk Mas é inveja boa, viu? rsrs
    Tem muito livro que não tinha visto, mas me chamaram atenção. Boa leitura pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que eu amento a lista de desejados de vocês também hahahah ;)

      Excluir
  9. Amei os livros! Gostei muito dos títulos: "Não era eu, era você e "A Utopia" Eu já Lí "A Cabana" e apesar de não ter gostado muito, estou mega ansiosa para ver o filme. boa leitura! Bjs!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'A Utopia' vou ler pq meu professor da faculdade pediu, não faz muito meu estilo de leitura, mas vamos ver no que vai dar. Planejo ler 'Não era eu, era você' e a "cabana' este mês, mas não sei, este mês vai ser corrido pra mim.

      Excluir
  10. Oii,
    Nossa... quantos livros, aproveite as leituras

    Beijos
    www.geeklegend.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quanto livro!! Eu comprei bem pouquinho no mês de março, na verdade, ganhei livros de presente, porque foi meu aniversário, mas apenas!! kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua que você ganhou, eu nunca ganho livros de presente.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...