Minhas Leituras: Fevereiro

em 11 de março de 2015

Olá como vocês estão? Espero que muito bem.
O mês de Fevereiro, comparando com o de Janeiro, li bem pouco, o motivo?Para ser sincera nem eu sei, mas to contente mesmo assim, foi um mês produtivo, li um livro que equivale por dois em tamanho), e a tendência é ir diminuindo conforme os meses, mas explico outra hora.

Eu atravessei o mês lendo...



O Iluminado - Stephen King

Não me julguem quem adora o King, mas eu não terminei de ler o livro, na verdade parei bem na metade, devo ter lido umas 250 páginas.
Primeira impressão que eu tive: os personagens são bem perturbados psicologicamente.
Eu estava gostando da história? Sim. Mas nestas 250 páginas em média que eu li, não senti medo nenhum, só em uma parte que eu senti nojo, mas o verdadeiro motivo de eu ter abandonado o livro foi que achei muito parado, o livro é narrado por vários personagens: a mãe, o pai, Danny e quando eu parei pelo cozinheiro, e quando mudava de narrador, em alguns pontos voltava narrando fato que já tinham acontecido e voltava ao ponto em que tinha parado. E como eu queria ler outras coisas, eu vi que eu ia demorar bastante para terminar de ler, porque, este não é um livro que com uma sentada só você consegue ler tudo. E o fato do livro não ser meu, por ser emprestado foi mais um motivo para parar a leitura, com os meus livros, posso enrolar o quanto quiser com a leitura, já aqueles que não são meus tento ler o mais rápido possível.
Mas eu vou terminar de ler o livro sim, não desisti de ler algo do King.

A última casa da rua
Este foi o livro sorteado da TBR JAR de Janeiro... Aproveitando, não vou fazer TBR JAR de fevereiro, porque eu nem li o de Janeiro ainda. Motivo? A leitura não rende.
E acho que foi burrice minha intercalar a leitura deste livro com o Iluminado. Mas espero terminar de ler este mês.

Cinquenta Tons de Cinza
Na realidade eu estava fazendo a releitura, é estava, porque eu também parei de ler o livro, mas logo vou retomar a leitura para trazer uma nova resenha do livro para vocês.
A minha intenção era reler e postar a resenha antes do filme chegar aos cinemas, mas não deu, então espero que a resenha venha antes da crítica do filme.


Anjos na Escuridão
Comecei a ler em Janeiro, mas que vergonha, não consegui terminar. Isso que é um livro super fino. É um livro só de contos, no total são sete, e não tinha me dado conta do quanto eu estava com saudades do pessoal de Fallen, só me dei conta por causa que eu estava desfrutando mesmo da leitura.
A única coisa que me consola, a autora recentemente informou que a série terá mais um volume.

 Subindo pelas paredes
Definitivamente o livro que me tirou da ressaca literária, vou falar muito dele na resenha, que em breve será postada.  Só tenho uma coisa para adiantar a vocês. Muitas risadas te guardam. Leiam!

Cretina Irresístivel
Ele é considerado por muitos como um conto da série ? que eu não sei o nome .Ele se passa depois de Cretino Irresistível, então sim mais Bennet para nós. Em breve resenha.

Mentiras Genuínas
E o último e maior livro que eu li no ano foi Mentiras Genuínas. Que livro maravilhoso, sério Nora Roberts sabe escrever muito bem, em breve terá resenha e irei convencer vocês a lerem os livros da autora e darem uma chance para os romances policiais/ suspense, pois valem muito a pena. O livro para vocês terem uma ideia ganhou a nota 5.

Só agora que eu fui me dar conta que apesar de muitos eu ter parado a leitura por um tempo, até que rendeu.
Espero que em março, eu tenha uma margem assim de leitura, mas claro todos terminados.

Beijux ...

2 comentários , comente também!

  1. Eu já li a trilogia 50 tons de cinzas, meu favorito é o segundo, confesso que somente terminei por causa odeio sem ficar sabendo o final. Quero muito ler Subindo pelas paredes e a Série Irresistível. Vou ficar esperando a Resenha de subindo pelas paredes. Beijos ^^
    Blog: Eu e meu vício chamado leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode esperar Ingrid tá saindo, assim como muitas outras. É terminei a trilogia, porque estava curiosa para saber como iria acabar a história dos dois.

      Bjux;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...