Novos na Estante: Fevereiro

em 12 de março de 2015


Olá tudo bem com vocês?
Bom não sou boa em postar Book Hauls, em dia isso é fato.
Fevereiro foi mês do meu aniversário, mas se você está esperando muitos livros, abaixa a bola aí que na verdade foram bem poucos, porque ano passado eu ganhei de aniversário 13 livros desses livros eu acho que eu não li nem 5. Resumindo: estão na estante pegando pó.
Olha só o que eu tinha ganhado ano passado de aniversário:
Book Haul de fevereiro-2014.
Eu só ganhei livros que eu estava louca para ler mesmo. Ainda faltaram dois, mas paciência, estavam meio salgadinhos.
Como você consegue ganhar livros que você quer? Fácil. Eu encomendo e eles pagam.
Mas vamos ver o que eu ganhei?


Só para constar eu moro no Paraná, não sei se vocês ficaram sabendo mas os caminhoneiros fizeram greve então deixavam os caminhões passarem. Por isso, as encomendas chegaram só no final do mês, ou seja, depois do meu niver, mas tava valendo.

O primeiro livro que chegou foi em parceria com o autor Leonardo Barros.
Eu já li o livro e adorei, em breve resenha. *-*


 Quando esse livro chegou, juro que eu surtei. Esse eu mesma paguei, porque eu já queria há muito tempo, e como consegui um preço bacana, comprei.
Irmãos Maddox <3.

Adorei a forma da escrita da autora, mesmo ainda não tendo lido Para onde ela foi, mas já garanti de antemão o outro livro da autora.

Devo dizer que queria saber a continuação da história da Blaire e do Rush, mas eu nunca vi o que as pessoas gostavam tanto no Rush, para mim era um playboyzinho metido a besta, isso no primeiro livro. Eu já li esse livro e gora tenho uma visão totalmente diferente dele.
Em breve resenha dos dois livros.

E por último mas não menos importante Cretino Irresistível. Esta é uma série que adoro, agora só faltam dois volumes para terminar a minha coleção, quase lá. rsrsrs.

Foram poucos livros, mas amei cada um deles, por se tratarem de livros que eu queria já fazia algum tempo.

9 comentários , comente também!

  1. Amei a capa do livro Bela Distração ,amo livros .... post perfeito :)

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as capas são lindas desta autora, mas acho que este tem a capa mais linda, fico em dúvida entre Bela Distração e Belo Desastre.

      Excluir
  2. Só livros bons nesse book haul, desses quero muito ler Apenas um dia. Me enviaram ele mas os correios sumiram com o meu livro ='(

    Bjs ^^
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dó. Quero muito ler Apenas um dia, mas antes tenho que ler Para onde ela foi.

      Excluir
  3. Eu li "Presságio - O assassinato da Freira Nua" e também amei, muito bom mesmo. E que capa linda desse livro "Bela Distração", adorei.
    Beijos

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Queria eu ganhar tantos livros hahahaha Boa leitura para os outros livros ;)
    xoxo
    thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou louca por "Bela distração" e "Apenas um dia".
    É tão gostoso ganhar livros de presente né??
    Parabéns atrasado de qualquer forma!!

    *---*

    ResponderExcluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...