Projeto: Mais Filmes em 2015

em 15 de fevereiro de 2015

Por que me interessei em participar deste projeto?
Bem, porque ultimamente não tenho visto muitos filmes.
Quem criou? Pronome Interrogativo.
Onde eu vi? Nerdices de uma garota.

O projeto funciona assim, você deve assistir no minimo 53 filmes durante o ano. O que não se torna um numero muito grande se você assistir pelo menos um por semana.
Já que eu tenho muitos filmes que eu quero ver, então irá me ajudar bastante.

Os filmes que assisti em janeiro:




Homem de Ferro 3 - 4,5/5
Homem de Ferro 3 da Marvel traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravoltaseus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?


Se eu ficar - 5/5
Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.
Frozen - 5/5

A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Ou seja, faltam só 50 rsrsr.

5 comentários , comente também!

  1. Amoooo Homem de Ferro, na verdade sou apaixonada pelos heróis da Marvel *-*. Frozen eu nunca vi, acho que de tanto que as pessoas falam pra eu ver, ai fica criando aquela expectativa e quando vê frustra, mas depois vou tirar um tempo pra ver.
    Beijos!!

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o universo da Marvel. Assista, Frozen é uma fofura sem tamanho.

      Excluir
  2. Nossa eu perco a conta de quantos filmes assisto por semana! Amo filmes assim como livros e séries. Sou completamente apaixonada pelo cinema principalmente americano.
    Beijos
    www.leticiaiarossi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas, também amo assistir filmes e série oena que as vezes o meu tempo se torne tão escasso.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...