Rapidinha da Semana #6

em 15 de fevereiro de 2015

Esta semana foi bem tumultuada, aconteceram várias coisas, por isso acho que o post vai ser um pouco extenso.

Não só como foi anunciada o nome da música em parceria de Selena Gomez e Zedd, como foi divulgada a capa do single. A música sai dia 23/02.
#IWantYouToKnow 2/23 Zedd
Ansiosa, quem mais?


Partindo para nacionais, saiu a música entre a Claudia Leite e o Luan Santana.

Agora os clipes, que saíram esta semana:
Maná y Shakira - Mi verdad

Florence + The Machine - What Kind of Man

Florence + The Machine - How Big How Blue How Beautiful

Avril Lavigne - Give You What You Like <3

Taylor Swift - Style *-*

Saíram novos vídeos de Insurgente. 

E a noticia da semana: A partir de agora quem irá produzir os filmes do Homem- Aranha, será a Marvel. Ou seja, novos atores. Quando os personagens do Homem- Aranha, irão parar de mudar?
O personagem será incluído no terceiro filme do Capitão América e posteriormente inserido no filme dos The Avengers.
As novas apostas para o próximo Homem-aranha, são:
Dylan O' Brien
Logan Lerman

O curta de Frozen - esperava uma continuação do filme, mas tudo bem-, irá estrear no dia 02 de abril, antes do filme de Cinderela. No curta Elsa, está preparando junto com Kristoff, a festa de aniversário da Ana, mas Elsa está engripada. Quero ver logo.
Dá uma olhada nas imagens:

 Teve o segundo trailer dos Minions. *-*

A Escolha perfeita 2. *-*
Novo trailer de Cinderela:


 
Esta semana a autora J.R. Ward,  divulgou em uma de suas redes sociais, que a série Irmandade da Adaga Negra, irá ganhar um spi-noff, onde terá foco nos irmão originais. O primeiro livro será Blood Kiss, da série Black Dagger Legacy. O primeiro livro já tem data de lançamento: dezembro.

A Editora Arqueiro, divulgou esta semana a data prevista para o lançamento do livro na visão de Rush, de Paixão sem limites, e de quebra mais dois lançamentos da duologia que compõem a série.
O livro do Rush, é para junho, e a duologia Chance em outubro.
Conheça  a série Rosemary Beach:


A respeito desas duas séries citadas acima, o que eu tenho a dizer? Vou falir, porque ambas estão incompletas. Da série Rosemary Beach, são cinco livros publicados aqui no Brasil, e eu tenho os dois primeiros. Já em Irmandade da Adaga Negra, a coisa ta feia são treze volumes publicados aqui no Brasil, e eu tenho quatro sendo todos fora de ordem. Mas ambas são ótimas.

E para fechar o post, noticia sobre a Bienal...
Foi confirmado que a escritora Sophie Kinsella, esta confirmada para a bienal de 2015. Se você não conhece as obras da autora, trate de conhecer - isso serve pra mim também.
Tenho quase certeza que os livros dela, não estão todos nesta fotos.
Imagem:Lendo e Esmaltando.

Ufa!...
Bjux ;)




Um comentário , comente também!

  1. Quanta informação! hahaha
    Sophie Kinsella é ótima mesmo! Li um livro dela apenas, e adorei, mas sempre leio ótimas resenhas
    Os filmes... tudo de bom... continuação de Frozen! Que demais, mal posso esperar :)
    Beijos Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...