Novos na Estante: Maio I

em 12 de junho de 2014

Ainda bem que eu falei que não iria comprar mais tanto, começando no mês de Maio...



Olá, como vocês estão?
Hoje trago para vocês, mais um post sobre as minhas comprinhas de livros. Comprinha modo de dizer neh?
Porque olha que pilha que eu comprei no mês de Maio.
Sério no mês passado eu perdi as estribeiras. Vamos descobrir quais livros eu adquiri no mês que se passou?
Bom, no total foram 18 livros.
O post será dividido em três partes,para não ficar tão sobrecarregado.
Comecei o mês, comprando um super livro. Porque um super livro? Porque ele é enorme. Ele é o 11º/12º  da série Irmandade da Adaga Negra.
Amante Finalmente - J.R. Ward <3: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.
Qhuinn está acostumado a solidão. Rejeitado pela família, ele finalmente encontrou sua identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Sua vida, porém, é incompleta. Mesmo quando a probabilidade de ter a própria família parece estar ao seu alcance, por dentro ele se sente vazio, com o coração devotado a outra pessoa...
Blay, depois de anos de amor não correspondido, deixou de lado seus sentimentos por Qhuinn. E já não era hora: ao que tudo indica, Qhuinn encontrou o par perfeito na fêmea Escolhida, e eles vão ter um filho. É dificil para Blay ver este novo casal junto, mas construir sua vida ao redor de um sonho impossível é simplesmente um sofrimento prestes a acontecer.
O destino parece ter levado  esses dois soldados vampiros pra direções diferentes. Contudo, enquanto a batalha pelo trono da raça se intensifica e novos jogadores entram em cena em Caldwell, Qhuinn finalmente aprende o real significado de coragem, e dois corações destinados a ficarem juntos... finalmente se tornam um só.



Pausa- Colleen Hoover: Desejo, traição e superação. Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação... #loucapraler. Will&Lake <3





Samantha Sweet, executiva do lar - Sophie Kinsella : Samantha Sweet é uma advogada workaholic, que não tem tempo para família e amigos. Relacionamentos? Apenas os profissionais, obrigada! É assim até o dia em que dá a maior mancada corporativa da sua vida. Desesperada, sai para uma voltinha. Quando percebe, Samantha está diante de uma mansão deslumbrante, e é confundida com uma candidata a doméstica. A advogada, repentinamente, se vê entre panelas, máquinas de lavar roupa e ferros de passar.Será que seus patrões vão desconfiar que contrataram uma advogada formada em Cambridge, com QI de 158?






Estilhaça-me - Tahereh Mafi : Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas O Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma. No entanto, Juliette tem seus próprios planos. Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez- e para obter um futuro com o garoto que ela pensou que fosse perder para sempre. #estouamando.


Liberta-me - Tahereh Mafi: sob os cuidados do ponto Ômega, o quartel de resistência, ela se prepara para um confronto iminente contra os soldados do Restabelecimento. Mas sua batalha pessoal será maior que qualquer enfrentando  militar. Agora ela pode se dedicar ao amor que sente por Adam, no entanto, como conviver com esta fascinação que a atrai para Warner?  Liberta-me  nos convida a lutar, com Juliette e Adam, por um mundo melhor, por maior controle pessoal e pelo triunfo do amor verdadeiro, mas, ao mesmo tempo, o amor proscrito de Warner pela heroína fecha os vértices de um triângulo amoroso que certamente dividirá opiniões. #pegueispoiler.






Simplesmente Ana - Marina Carvalho:  Ana é uma garota de sorte: seu pai, que fora afastado dela  por sua mãe, é um rei! Um rei de verdade, em um país no meio dos Balcãs. E mais: o rei quer que a filha viva com ele em seu lindo país, com castelos, motoristas, serviçais para atendê-la o tempo todo e ... um futuro príncipe encantado.Mas e o Brasil? E sua mãe, avó, seus amigos? Qual será a escolha de Ana: ficar no Brasil e abandonar a vida de luxo de futura herdeira e rainha ou voltar para a terra de seu pais e deixar sua família e seus amigos brasileiros?  #faziamuitotempoqueeuqueria   #ameiasinopse

Bom essa é a primeira parte, em breve a Segunda e Terceira parte. Até breve ;)

Um comentário , comente também!

  1. WOW, 18 livros! *------------*
    Pausa! *-* (ainda não li Métrica, + já quero! haha)
    Sou doida pra ler um dos livros da Sophie Kinsella, tô querendo começar pelo Fiquei com o seu número ;)
    Estilhaça-me e Liberta-me é muito amor, vc vai adorar a trilogia! ♥
    Simplesmente Ana eu tenho, + ainda não li =/
    Adorei o post linda, bjs!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...