![]() |
Ainda bem que eu falei que não iria comprar mais tanto, começando no mês de Maio... |
Olá, como vocês estão?
Hoje trago para vocês, mais um post sobre as minhas comprinhas de livros. Comprinha modo de dizer neh?
Porque olha que pilha que eu comprei no mês de Maio.
Sério no mês passado eu perdi as estribeiras. Vamos descobrir quais livros eu adquiri no mês que se passou?
Bom, no total foram 18 livros.
O post será dividido em três partes,para não ficar tão sobrecarregado.
Amante Finalmente - J.R. Ward <3: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.
Blay, depois de anos de amor não correspondido, deixou de lado seus sentimentos por Qhuinn. E já não era hora: ao que tudo indica, Qhuinn encontrou o par perfeito na fêmea Escolhida, e eles vão ter um filho. É dificil para Blay ver este novo casal junto, mas construir sua vida ao redor de um sonho impossível é simplesmente um sofrimento prestes a acontecer.
O destino parece ter levado esses dois soldados vampiros pra direções diferentes. Contudo, enquanto a batalha pelo trono da raça se intensifica e novos jogadores entram em cena em Caldwell, Qhuinn finalmente aprende o real significado de coragem, e dois corações destinados a ficarem juntos... finalmente se tornam um só.
Pausa- Colleen Hoover: Desejo, traição e superação. Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação... #loucapraler. Will&Lake <3
Samantha Sweet, executiva do lar - Sophie Kinsella : Samantha Sweet é uma advogada workaholic, que não tem tempo para família e amigos. Relacionamentos? Apenas os profissionais, obrigada! É assim até o dia em que dá a maior mancada corporativa da sua vida. Desesperada, sai para uma voltinha. Quando percebe, Samantha está diante de uma mansão deslumbrante, e é confundida com uma candidata a doméstica. A advogada, repentinamente, se vê entre panelas, máquinas de lavar roupa e ferros de passar.Será que seus patrões vão desconfiar que contrataram uma advogada formada em Cambridge, com QI de 158?
Estilhaça-me - Tahereh Mafi : Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas O Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma. No entanto, Juliette tem seus próprios planos. Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez- e para obter um futuro com o garoto que ela pensou que fosse perder para sempre. #estouamando.
WOW, 18 livros! *------------*
ResponderExcluirPausa! *-* (ainda não li Métrica, + já quero! haha)
Sou doida pra ler um dos livros da Sophie Kinsella, tô querendo começar pelo Fiquei com o seu número ;)
Estilhaça-me e Liberta-me é muito amor, vc vai adorar a trilogia! ♥
Simplesmente Ana eu tenho, + ainda não li =/
Adorei o post linda, bjs!
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com