Parcerias


Autores Parceiros
Amanda Alves ou A. Alves ( como assina em seus livros), natural do Rio de Janeiro, RJ, nasceu no dia 06/05/1998 e desde muito cedo gosta de escrever. Sonha, essa palavra resume esse passo que agora foi concretizado, mas que há muito parecia ficção. Como uma leitora nata, está sempre disposta a se deleitar com mais um prato cheio que é a literatura. O futuro é incerto, mas escrever sempre será seu hobby favorito.




Bárbara Stefane é carioca e escreve desde os 15 anos, sobre gêneros variados, sendo que a maioria é voltada para o público jovem feminino. Iniciou sua carreira como escritora em junho de 2014, ano em que publicou seus dois primeiros livros "Amor entre Amigos" e "Meu Conto não é de Fadas". Em setembro de 2015, lançou seu terceiro livro "Vida de Estrela I - Os encantos da Estrela Esquecida". Hoje dedica grande parte de seu tempo a sua maior paixão: ESCREVER. Seu grande sonho é que suas obras conquistem muitos leitores pelo Brasil.





Paulista, 17 anos. No momento se dedica ao seu blog “Quatro Estações” e aos seus novos projetos. Leitora desde sempre, apaixonada pelo mundo dos romances. Um dia resolveu criar um blog para si, que acabou virando hobbie, depois trabalho e paixão. Escrever textos era sua parte preferida, mas um dia 500 palavras era pouco e resolveu se arriscar em algo maior.

 Respira músicas, e para onde vai carrega seus fones. 

 É indecisa, já acabou a escola e nem decidiu ao certo a faculdade que quer. Mas se tem uma coisa que ela sabe, é que ela quer viver da escrita, e ela fará de tudo para isso. Passa seu tempo em ler algum novo romance ou procurando por alguma música que ouviu por ai.


"Eu já era escritora, antes mesmo de aprender a ler". Gislaine Oliveira.
Gislaine Oliveira, é gaúcha nascida em outubro de 1993. Autora dos livros Justa Causa, Os Sonhos de Rita, Se eu Fosse Cinderela e A Vadia. Essa garota viu na literatura uma forma de salvar o mundo. Não apenas dos dragões e das bruxas malvadas, mas também de todos os estereótipos e preconceitos presentes na sociedade. Desde que ela descobriu isso, vem lutando para proteger o mundo através das palavras. 




Julie Trandafilov ou Julie T., 31 anos, formada em Psicologia, natural de Guarulhos - SP. Desde criança tem gosto pela leitura, e ainda pequena começou a escrever pequenas histórias. Apesar da escrita se tornar um hobby praticado diariamente, todos os livros finalizados eram fechados dentro da gaveta. Com estímulos de amigos, resolveu se aventurar e publicar o primeiro volume da trilogia "Crônomis"





Márcia Dantas nasceu em 1986 em São Paulo, onde vive, trabalha como professora de História e coloca no papel as loucas histórias que povoam sua mente. 

Organizadora da antologia Ridículas Cartas de Amor e co-organizadora com Fernanda Castro da antologia Valquírias, também participou de Maravilhosas DistopiasPoderes e Nós & O Amor (todas pela Darda Editora). Também é autora dos contos Ainda Estou Aqui e(Des)Amor, além de ser colaboradora dos sites Acervo Livre e Série Maníacos; "

Leonardo Barros é médico e romancista. Autor de cinco romances, trabalhou com os gêneros de comédia e erotismo, mas fez sucesso com o gênero suspense, ao lançar o thriller policial O Maníaco do Circo. Leonardo publica vídeos no Sente e Escreva, seu canal do Youtube. Lá você pode encontrar uma série de tutoriais  com dicas para novos escritores, episódios do Fantasticrítica, uma série de resenhas gravadas em videoconferência, em que autores de literatura fantástica comentam suas leituras do gênero. O autor também publicou o Papo de Escritor, uma série de debates gravada por meio de videoconferência com autores e profissionais do livro.

Livros:
Amor de Yoni
Corno, pobre e horroroso
Solteiro em Trinta Dias - receitas de sucesso de um ex-otário
O Maníaco do Circo
Presságio: O assassinato da freira nua
O Vampiro Imperador
O Vampiro da Quinta da Boa Vista


Patty Freitas, professora há 20 anos, formada em pedagogia. Escrever a encanta. " A conexão que existe entre o autor e o leitor ao redor de uma história, compartilhando sentimentos, emoções, tornando -se cúmplices é fascinante. Poder retratar, envolver as pessoas com suas histórias é muito gratificante. Quando eu descobri o wattpad por acaso, procurando um aplicativo de leitura, que é a minha  paixão, percebi que isso era possível e fiquei muito feliz. Já escrevi alguns contos curtos, porém não foram compartilhados, quem sabe um dia faça uma colêtanea, mas esse é o primeiro livro que eu escrevo e confesso que esto adorando."

Thaís Alves ou T. Alves, nascida em 18/10/1994, escreve desde os onze anos. Considera-se uma menina sonhadora e sempre trabalhou para alcançar seus objetivos.Além de seu amor pelos livros, ela é fascinada por música - cantar a faz relaxar e lhe traz inspiração. Pretende cursar jornalismo, mas quase tudo é incerto em sua vida. A única certeza que tem é que escrever estará ocupando um lugar de destaque em suas prioridades!


Blogs Parceiros: 
 Aventuras e Desventuras Literárias
Sem Sorte
Partículas do Infinito

Livro Sem Rabisco
 Bela Cult






Parceiros Literários
 
http://batepapoliterarios2.blogspot.com.br/
 Brilliant Diamond -
Um jovem Leitor - Resenha de livros,sorteios e muito mais.....
 
  
   http://www.loucura-literaria.com/

  
     
 

Book e Cia




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:

Topo