Parcerias


Autores Parceiros
Amanda Alves ou A. Alves ( como assina em seus livros), natural do Rio de Janeiro, RJ, nasceu no dia 06/05/1998 e desde muito cedo gosta de escrever. Sonha, essa palavra resume esse passo que agora foi concretizado, mas que há muito parecia ficção. Como uma leitora nata, está sempre disposta a se deleitar com mais um prato cheio que é a literatura. O futuro é incerto, mas escrever sempre será seu hobby favorito.




Bárbara Stefane é carioca e escreve desde os 15 anos, sobre gêneros variados, sendo que a maioria é voltada para o público jovem feminino. Iniciou sua carreira como escritora em junho de 2014, ano em que publicou seus dois primeiros livros "Amor entre Amigos" e "Meu Conto não é de Fadas". Em setembro de 2015, lançou seu terceiro livro "Vida de Estrela I - Os encantos da Estrela Esquecida". Hoje dedica grande parte de seu tempo a sua maior paixão: ESCREVER. Seu grande sonho é que suas obras conquistem muitos leitores pelo Brasil.





Beatriz Prado - Paulista, 17 anos. No momento se dedica ao seu blog “Quatro Estações” e aos seus novos projetos. Leitora desde sempre, apaixonada pelo mundo dos romances. Um dia resolveu criar um blog para si, que acabou virando hobbie, depois trabalho e paixão. Escrever textos era sua parte preferida, mas um dia 500 palavras era pouco e resolveu se arriscar em algo maior.

 Respira músicas, e para onde vai carrega seus fones. 

 É indecisa, já acabou a escola e nem decidiu ao certo a faculdade que quer. Mas se tem uma coisa que ela sabe, é que ela quer viver da escrita, e ela fará de tudo para isso. Passa seu tempo em ler algum novo romance ou procurando por alguma música que ouviu por ai.


"Eu já era escritora, antes mesmo de aprender a ler". Gislaine Oliveira.

Gislaine Oliveira, é gaúcha nascida em outubro de 1993. Autora dos livros Justa Causa, Os Sonhos de Rita, Se eu Fosse Cinderela e A Vadia. Essa garota viu na literatura uma forma de salvar o mundo. Não apenas dos dragões e das bruxas malvadas, mas também de todos os estereótipos e preconceitos presentes na sociedade. Desde que ela descobriu isso, vem lutando para proteger o mundo através das palavras. 

Nascida e criada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Formou-se em médica pela Universidade da Região de Joinville, e na especialidade de ginecologia e obstétrica na Maternidade Darcy Vargas em 2017. Atua no momento como médica plantonista na região de Jaraguá do Sul. Apesar de que o apetite pela literatura tenha vindo cedo na forma de leitura, a escrita veio apenas mais tarde, sendo Herança de Sombras a primeira obra publicada aos seus 30 anos. Mão do adorável Bernardo, reside atualmente entre Jaraguá do Sul, Joinville e Tormento.




Julie Trandafilov ou Julie T., 31 anos, formada em Psicologia, natural de Guarulhos - SP. Desde criança tem gosto pela leitura, e ainda pequena começou a escrever pequenas histórias. Apesar da escrita se tornar um hobby praticado diariamente, todos os livros finalizados eram fechados dentro da gaveta. Com estímulos de amigos, resolveu se aventurar e publicar o primeiro volume da trilogia "Crônomis"





2017 - 15 ANOS DE CIA ATORES DE MAR’
A Cia Atores de Mar' foi fundada em 2002 pelo diretor, autor teatral, roteirista, ator, escritor e produtor MAR'JUNIOR; pela atriz, bailarina, diretora e coreógrafa PRISCILLA MORAES e pelo ator, diretor, professor de artes cênicas e produtor PATRICK MORAES. Em 2009, juntou- se ao grupo o ator, diretor, roteirista e professor de artes cênicas JUNIOR BEÉFIERRI.
Em 2004, a Cia Atores de Mar' fundou a Escola de Teatro da Cia Atores de Mar'. Em cada turma, 20 alunos fazem aulas semanalmente, sem pagar mensalidades. Todo o projeto é mantido pelos espetáculos que a Cia faz pelo país.
A Cia Atores de Mar' tem uma trajetória na área social, educacional e cultural, desenvolvendo diversos projetos e campanhas como doação de sangue, medula óssea, agasalhos e EU DIGO NÃO AO BULLYING.
Em 2013, a Cia Atores de Mar' reativou o seu canal http://youtube.com/ciaatoresdemar com vídeos inéditos, trazendo um novo público que os segue. Em sua fanpage http://facebook.com/ciaatoresdemar há diversas promoções para seus seguidores, assim como os álbuns com as fotos de todo o seu repertório, separadamente.
A Cia Atores de Mar' é pioneira no Brasil e se apresenta há 14 temporadas com o musical BULLYING, tendo mais de 500 mil espectadores. Um dos seus fundadores lançou o livro “BULLYING – EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo.” (Amazon). Como também lançou o EP BULLYING com as músicas do espetáculo com composições dos seus fundadores.
SUPER AÇÃO entra como uma das metas principais da Cia Atores de Mar', que acreditando em um humor limpo e sem palavrão, tem levado o improviso aos palcos deste país. Aproveitando artistas locais e o público em geral para participarem dos jogos. SUPER AÇÃO está na 5ª temporada.

O acervo das peças teatrais escritas pelo MAR’JUNIOR assim como livros estão sendo lançados na Amazon.

Márcia Dantas nasceu em 1986 em São Paulo, onde vive, trabalha como professora de História e coloca no papel as loucas histórias que povoam sua mente. 
Organizadora da antologia Ridículas Cartas de Amor e co-organizadora com Fernanda Castro da antologia Valquírias, também participou de Maravilhosas DistopiasPoderes e Nós & O Amor (todas pela Darda Editora). Também é autora dos contos Ainda Estou Aqui e(Des)Amor, além de ser colaboradora dos sites Acervo Livre e Série Maníacos; "


Mayra Carvalho nasceu no Paraná em janeiro de 1984. Atualmente mora em Sorocaba – SP. É formada em administração pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Casada há dez anos, é mãe de um filho, que tem síndrome de Down. Após o nascimento de seu filho precisou deixar a carreira na área administrativa de lado, pois os cuidados que ele demanda lhe toma um tempo muito grande. Foi então que ela se reencontrou com a literatura. Desde os onze anos escreve poesias e textos soltos, e já nessa época tinha o ideal de escrever um livro.
“Gosto muito de escrever, mas não queria escrever por escrever. Queria tocar o coração das pessoas. Espero ter atingido esse objetivo”.

Além disso, a autora escreve e administra a página “Recados de Post-it” no facebook.

Nascida na União Soviética, Natalia (ou Natasha) é a filha mais velha de um grande artista de circo russo e uma bela bailarina do balé Bolshoi. Teve sua estreia como artista circense aos cinco anos de idade e passou a fazer parte do mundo de shows itinerantes dos pais. Quando tinha oito anos, sua família recebeu uma proposta para fazer shows na américa latina (em Lima – Peru). Depois de uma breve estadia em Peru, viajou com o circo por Chile, Uruguai, Paraguai e trabalhou durante dois anos em Argentina (Buenos Aires). Ao receber uma nova proposta de um grande circo brasileiro, a família toda mudou-se para o Brasil, onde ficaram definitivamente.
Natalia aprendeu a escrever em português depois dos onze anos de idade e viveu fazendo shows até os vinte e quatro. Desde que sua carreira como artista acabou ela já foi balconista, modelo, vendedora, assistente, designer e até auxiliar de professor (em artes cênicas). Hoje é casada com um brasileiro e vive em Sorocaba, tendo “O Saotur” como sua estreia no mundo literário.
Desde Junho de 2016 Natalia conta com a fantasia O Saotur – Segredos de Um Reino sem Nome, o romance medieval Lobos Brancos Entre Ovelhas (lançado em Novembro de 2016) e o conto O Psicopata e a Mancha (lançado em Fevereiro de 2017). Para os planos de 2017 está incluso o lançamento do segundo livro da trilogia Segredos de um reino sem nome.

Leonardo Barros é médico e romancista. Autor de cinco romances, trabalhou com os gêneros de comédia e erotismo, mas fez sucesso com o gênero suspense, ao lançar o thriller policial O Maníaco do Circo. Leonardo publica vídeos no Sente e Escreva, seu canal do Youtube. Lá você pode encontrar uma série de tutoriais  com dicas para novos escritores, episódios do Fantasticrítica, uma série de resenhas gravadas em videoconferência, em que autores de literatura fantástica comentam suas leituras do gênero. O autor também publicou o Papo de Escritor, uma série de debates gravada por meio de videoconferência com autores e profissionais do livro.

Livros:
Amor de Yoni
Corno, pobre e horroroso
Solteiro em Trinta Dias - receitas de sucesso de um ex-otário
O Maníaco do Circo
Presságio: O assassinato da freira nua
O Vampiro Imperador
O Vampiro da Quinta da Boa Vista


Patty Freitas, professora há 20 anos, formada em pedagogia. Escrever a encanta. " A conexão que existe entre o autor e o leitor ao redor de uma história, compartilhando sentimentos, emoções, tornando -se cúmplices é fascinante. Poder retratar, envolver as pessoas com suas histórias é muito gratificante. Quando eu descobri o wattpad por acaso, procurando um aplicativo de leitura, que é a minha  paixão, percebi que isso era possível e fiquei muito feliz. Já escrevi alguns contos curtos, porém não foram compartilhados, quem sabe um dia faça uma colêtanea, mas esse é o primeiro livro que eu escrevo e confesso que esto adorando."


Paulo Matheus - Sou de Pouso Alegre - MG, cheguei a cursar administração, mas por não gostar muito da faculdade acabei saindo. Atualmente não estou cursando nada. Como leitor sempre gostei muito de fantasia e ficção cientifica, pois são gêneros que possuem uma capacidade muito grande de levar o leitor para outros mundos. E, claro, por gostar muito dessa área meus primeiros rascunhos começaram pela fantasia.Mas além dos livros também gosto muito de animes e filmes, principalmente se forem de ficção cientifica. Hoje com a Netflix fica fácil perder horas do dia com isso hahaha.



Renata Varela nasceu em Recife, PE, 1996. Lançou seu primeiro livro, Paris no Dia dos Namorados, em 2015 e desde então vive para escrever e fazer sonhos - mesmo aqueles de personagens que só existem em sua cabeça - se realizarem. Não consegue ficar parada e, além de escrever romances, dedica parte do seu dia à um blog chamado Who's That Girl?, desde 2013. Atualmente lança livros digitais na Amazon e algumas amostras grátis na plataforma independente Wattpad. 


Thaís Alves ou T. Alves, nascida em 18/10/1994, escreve desde os onze anos. Considera-se uma menina sonhadora e sempre trabalhou para alcançar seus objetivos.Além de seu amor pelos livros, ela é fascinada por música - cantar a faz relaxar e lhe traz inspiração. Pretende cursar jornalismo, mas quase tudo é incerto em sua vida. A única certeza que tem é que escrever estará ocupando um lugar de destaque em suas prioridades!


Blogs Parceiros: 
 Aventuras e Desventuras Literárias
Sem Sorte
Partículas do Infinito

Livro Sem Rabisco
 Bela Cult







Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...