[LEITURAS DO MÊS] AGOSTO & SETEMBRO

em 30 de dezembro de 2018

E agora vamos as leituras do mês de Agosto e Setembro?!

Agosto

O safado do 105

Fazia muito tempo que queria ler algo da Mila Wander, e o primeiro livo que tive contato com a  autora foi este. E que livros meus amigos, uma leitura leve e descontraída que rendeu inúmeras risadas. No começo o livro parece ser mais um clichê de um vizinho galinha, onde uma mulher se muda para a casa ao lado, e ferpas começam a ser trocadas, mas conforme vamos avançando na estória, percebemos que a trama vai além disso. O livro é cheio de dramas e intrigas e várias citações da maravilhosa Clarice Lispector.



O demônio do Campanário

Eu já falei faz um tempinho desse livro aqui no blog. A autora tinha me enviado os primeiros capítulos para falar das minhas impressões, e mesmo com os poucos capítulos que li desta estória, fiquei mega curiosa em saber o que iria acontecer neste enredo. Confesso que teve certos pontos da estória em que senti meio arrastado e eu imaginava o final de outra maneira, mas tudo bem. É uma leitura gostosa de se fazer, que mistura romance e uma pitada de sobrenatural, com drama adolescente.

Sorrisos quebrados

Vi tantas pessoas elogiando esse livro que ele me chamou a atenção, apesar de se tratar de um tema pesado, mas que infelizmente está presente no nosso dia a dia. Aqui temos uma personagem que passou por uma atrocidade na sua vida, mas vai aprender dia a dia como a superar esse episódio em sua vida. Uma leitura emocionante.


O Código da Vinci

Esse é um dos livros que estão a mais tempo na minha estante, e todo ano entra nas minhas metas de leituras, até que decidi pegar para ler, mas não terminei a leitura dele ainda, acabaram surgindo outros que tinha que ler antes dele, e foi ficando. Mas é uma leitura bem interessante rica em detalhes que te fazem literalmente viajar na leitura.

 :: SETEMBRO ::


Procura-se um marido

Uma leitura mega engraçada. Os livros da Carina Rissi são ótimos para me tirarem de ressacas literárias. Esse é um dos livros mais conhecidos da autora, e depois da leitura entendi o motivo é uma leitura leve e descontraída, clichê, mas que não tem como a gente não se simpatizar com esses personagens. Em breve tem resenha desse livro aqui no blog.

Áries

Pra quem não sabe, como se não bastasse os livros que eu tenho físicos (que não são poucos), os e-books do Kindle, a pessoa aqui ainda lê pelo Wattpad. Fiz um post explicando um pouco desta plataforma para vocês. E gente que estória, ela é cheia de reviravoltas, mas bem clichê. Aqui temos dois vizinhos a Mariana e Felipe, ela com seus 15 anos e ele com seus 18, para 19 anos, só que de vizinhos/ amigos eles acabam se apaixonando, e quando eles finalmente ficam juntos e decidem enfrentar suas famílias, Mariana vai embora sem dar tempo para explicações. 15 anos se passam e Mariana volta para a casa que passou a adolescência com seus pais, e torce para que seu vizinho, o qual ela nunca se esqueceu tenha ido embora, mas claro que as coisas não são como a gente quer não é mesmo?

Mais uma chance para o amor

Para quem nunca tinha lido nada da autora até este ano, até que estou tirando o atraso. Esta é mais uma história da autora Mila Maia, esse é o primeiro volume da trilogia. Aqui vamos conhecer Melanie e Jake, dois melhores amigos, onde contavam tudo um para o outro, até que o sentimento de amizade se transformou em algo mais, por medo de estragarem o sentimento que sentiam um pelo outro, Melanie decide ir embora. Anos se passam e Melanie é obrigada a voltar a cidade, onde segredos serão revelados e será que o grande amor foi esquecido???

Paixão ao Entardecer

E depois de não sei quantos anos, terminei, essa série. Terminei a série sabe com aquele quentinho no coração? Não querendo largar os personagens? Adoro essa série da Lisa Kleypas, a série como um todo é maravilhosa, mega indico. Este então é o livro da Beatrix, eu achava que a estória dela seri diferente confesso, mas gostei da maneira que a autora escreveu sobre ela. Começa de uma maneira diferente dos outros irmãos, mas gostei do mesmo jeito. Em breve vai ter resenha dos livros que não saíram por aqui ;)



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...