NOVOS NA ESTANTE | JUNHO

em 1 de novembro de 2018


Oi, seus lindos tudo bom com vocês?
No mês de junho por incrível que pareça não tem nenhum livro físico nesta lista, só tem e-books, que encontrei gratuitos durante o mês na Amazon. Vamos conhecê-los?

O Cozinheiro do Amor (Série MeM Livro 3) por [Mendi, Li]
O Cozinheiro do Amor - Li Mendi
Edu é stripper à noite e Chef de cozinha de manhã. Após vender seu restaurante onde ainda trabalha, se vê envolvido pela sua nova chefe, Maísa, uma adorável executiva que perdeu a audição na infância e se torna a nova dona desse restaurante. Ambos ficam tentados pela delícia daquela nova amizade, que vai te pegar em cheio e dar água na boca! Se delicie com os sabores de cada página. (Livro Adulto indicado para maiores de 18 anos)
A paixão e volúpia deste casal vão apimentar sua mente! Confira o que vai encontrar neste livro:




  • Romance erótico
  • Romance hot
  • Amor incondicional
  • Paixão ardente
  • Paixão proibida
  • Paixão avassaladora
  • Paixão antiga
  • Um amor impossível
  • Romance contemporâneo
  • Amor Intenso
  • Paixão imprevisível
  • Paixão sem limites
  • Paixão por vencer


  • Como Nunca Imaginei por [Aimee, Naiara]
    Como nunca imaginei - Naiara Aimee
    “Um diário e três vidas entrelaçadas.”

    Débora perdeu a melhor amiga e desde então têm vivido uma vida que não é sua e sem espaço para o amor. Ela está decidida a permanecer só, mas algo inesperado acontece. Em suas mãos vão parar um vestido de noiva e um diário que irá transportá-la ao Rio de Janeiro do século XX e a levará a conhecer as histórias de Giovanna e Celeste, duas mulheres fortes, que precisam superar as barreiras impostas por uma sociedade aristocrática. Isso fará com que Débora descubra mais que um simples relato, mas também como o amor de Deus pode atravessar gerações.

    Na ponta dos sonhos por [Maia, Mila]
    Na ponta dos sonhos - Mila Maia
    Juliana é uma garota sonhadora e batalhadora que estuda e trabalha muito para ajudar sua família. Apaixonada por música clássica e ballet, sonhava com o dia em que dançaria nos grandes palcos. 
    Théo sempre soube o que ele queria e desde que a conheceu, tentou se manter pre-sente na vida de Juliana e, mesmo com a diferença de idade entre eles, ele buscava aju-dá-la e protegê-la, até um fatídico dia: Um dia que mudou tudo.
    Quando a oportunidade de realizar seu sonho aparece, uma tragédia acontece e muda drasticamente sua vida. Ela se vê dividida entre seguir seus sonhos ou abdicar deles pela família e com a ajuda de Théo, ela toma essa decisão. 
    Voltar a vê-lo era doloroso, afinal, era difícil amar um homem que não se permitia amar. 


    Miss Amelia Conquista um Duque, As Crônicas de Caversham, Prologo por [Raven, Sandy]
    Miss Amelia, conquista um duque
    A solteirona Amelia aceita uma posição como dama de companhia de sua ambiciosa tia, que está planejando seu próximo casamento antes mesmo de terminar o luto por seu segundo marido. E o homem que sua tia está assediando não é outro senão um rico viúvo, o duque de Caversham.
    Horrorizada pelo comportamento de sua tia, Amelia decide se esconder na biblioteca e nos jardins de seu anfitrião durante uma visita. Em um passeio vespertino pelo labirinto, ela conhece um cavalheiro mais velho que a intriga e excita. Ela foge sem saber o nome dele, apenas para esbarrar, dias depois, com esse mesmo cavalheiro atraente na biblioteca onde, para espanto de Amélia, ele a beija. E ela retribui o seu beijo...
    Amelia e o duque são pegos em seu abraço apaixonado por sua tia. Com vergonha de seu próprio comportamento libertino, Amelia foge da biblioteca, acreditando que ele a usou para evitar sua tia. Depois de confrontar sua tia, o duque faz aquilo que acredita ser o mais honrado e planeja se casar com Amelia.
    Só que ele não pergunta se ela aceita.


    O Amor (nem sempre) Mora ao Lado por [Varela, Renata]
    O Amor (nem sempre) mora ao lado - Renata Varella
    Becca namora Louis há dois anos.
    Dan acabou de sair de um relacionamento de sete, traído e magoado. 
    Ambos estão em momentos conturbados da vida quando se conhecem, e isso faz com que criem um laço de amizade forte e praticamente impossível de ser arrebentado. 
    Até que Daniel tem que viajar a trabalho e eles se separam. 
    Será a distância o ponto final, ou o parênteses que eles precisam inserir em suas vidas?



    Senhor Perigoso (Senhores Livro 1) por [Zanin, Thais B. ]
    Senhor Perigoso - Thais B. Zanin
    Maya Jonhson nunca pensou conhecer o homem com que havia trocados cartas, aos 17 anos. Muito menos imaginou, que agora, após cumprir sua pena, estava livre e disposto a conhecer de fato a garota das lindas palavras.
    Luke Petkovic finalmente estava livre, após fazer um acordo com a justiça, agora ele conheceria de fato a mulher que escrevia poesias e palavras de conforto.
    Maya não esperava que Luke a queria, como havia prometido em suas cartas. Ela que leva uma vida pacata, como professora de 4 serie, fica chocada com a vida extrema de Luke. Decidida a se afastar do homem mal, ex-presidiário e traficante de arma, Maya corre e Luke vai atrás

    Renascida - Danúbia Ferreira
    Renascida

    Sangue, Dor, Arrependimentos, Cura, Amor e Perdão...

    Sentimentos conflitantes a fizeram amadurecer precocemente. Sua vida foi baseada em negligência familiar, abuso doméstico, dor e perdas. 
    Diante de um grande conflito, Fabiana tem que tomar uma decisão difícil. Ela, que tanto brigou para ter o direito de escolha, fica agora frente a dois caminhos:
    A paixão que inicia com o primeiro amante, a primeira noite, o primeiro homem. O romance torto, a proposta indecente, a traição e a descoberta. O fruto da paixão desenfreada, a gravidez inesperada e o terror. 
    O amor que cura, que perdoa, que não impõem. O amor que redime, que respeita e liberta. O amor que aceita e que doa sem pedir nada em troca.
    A difícil escolha, a amarga decisão.
    Paixões conhecidas, corações quebrados, amores destruídos e o grande renascimento finalizam a trilogia Rendida por Você!

    Batida Perfeita - April Kroes
    Batida Perfeita por [Kroes, April]

    Dois sonhos diferentes e uma paixão em comum: A música. 


    Noah Clark e Saint Rivers são completamente diferentes um do outro.
    Ela uma bailarina amante da música clássica. Ele um músico que sonha em decolar em sua carreira.
    O destino dos dois se cruzam em uma das maiores escolas de músicas de Nova York, Juilliard, quando ambos brigam pela última vaga do festival de Outono.
    Um festival que mudará a vida deles para sempre. Juntos eles precisarão passar por cima das suas diferenças e deixar o orgulho de lado, para unir a única paixão que eles têm em comum: a música. 
    Um festival. Um vencedor. Um único objetivo: vencer!



    "Nós não somos amigos.
    Nós poderíamos ser qualquer coisa, se nós tentarmos."
    Friends - Ed Sheeran

    Reaprendendo a Amar: uma nova chance para a vida - Carol Cappia
    Reaprendendo a amar: Uma nova chance para a vida por [Cappia, Carol]
    Após perder a mulher e a filha em um trágico acidente, Rule Jackson não vê mais sentido na vida. Nem sua profissão de bombeiro, que ele tanta ama, consegue curar a dor e o vazio em seu peito. Mesmo 10 anos depois do acidente, ele ainda revive aquela fatídica noite.
    Rule se torna um homem frio, depressivo e rude. Tudo o que ele jamais foi. Ele se entrega ao álcool todas as noites, com a intenção de esquecer sua vida, suas dores, seus amores.
    Mas o destino se encarrega de colocar em sua vida um novo sentido, o que pode ser um recomeço. Será Rule capaz de apagar as marcas do passado, enterrar seus traumas e ser feliz novamente?


    Doce Inferno - 
    Doce Inferno por [Marques, Jessica Figueiredo]

    Entre o amor e a fé...

    "Quando pecar não é mais uma questão de escolha"...



    Ela? É quebrada, machucada e magoada, no nível máximo! Lutando para sobreviver, e se reconstruir.
    Ele? É corroído pela culpa, movido pela busca do perdão. 
    Um padre, guiado pelos princípios errados.
    Uma mulher, destinada a desejar o impossível.
    Ambos são proibidos!
    E irão se apaixonar.
    De forma irremediável.



    Até que ponto a fé será suficiente para fazer morrer esse amor?
    Venha se aventurar e se perder nesse...



    Doce Inferno.

    Cartas para Mamãe - Mila Maia
    Cartas para mamãe por [Maia, Mila]
    Num belo dia de verão, minha mãe se despediu de mim e me deixou na fazenda dos meus avós.

    Passaram-se dias e ela não voltou.
    Não entendi muito bem o porquê, estávamos felizes e ela dizia me amar.
    Por que será que havia me deixado aqui? 
    Para aplacar a saudade, resolvi escrever cartas. Cartas para que ela soubesse tudo o que estava acontecendo comigo até que ela voltasse.
    Cartas que mostrassem o meu amor por ela.
    Mas ela acabou não voltando e somente anos depois descobri o motivo de sua partida.
    Afinal, nem sempre contamos tudo às pessoas que amamos.

    Aconteceu você - Jas Silva
    Aconteceu Você: O amor nem sempre é a melhor escolha (2ª Edição) por [Silva, Jas]
    Aconteceu você conta a história de Helena, uma estudante de dezenove anos que se tornou garota de programa para poder fugir do seu passado. Cansada dos abusos e humilhações que passou na infância, ela acabou descobrindo que essa seria a melhor maneira de se distanciar da sua família e sobreviver. 
    Do outro lado da cidade está David, um advogado bem-sucedido e ambicioso, que, aos trinta e seis anos, está prestes a assumir o controle de um dos maiores escritórios de advocacia de Londres. Orgulhoso, autoritário e arrogante, David não sabe o que é ser contrariado, por isso quando Helena rejeita a sua estranha proposta, ele promete não deixar por menos e a chantageia, não lhe deixando outra alternativa a não ser ceder. 
    E mesmo com a atração explosiva entre eles, os dois irão lutar arduamente para não se deixar queimar por todo esse fogo e desejo que os envolve.
    David e Helena sabem que é um risco insistir e que, no final, um dos dois sairá perdendo. O que eles ainda não sabem é que já é tarde demais para voltar atrás. 

    Nenhum comentário , comente também!

    Postar um comentário

    Nome:
    Blog/Site:



    Séries que quero ver em 2021

    Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...