[LEITURAS DO MÊS] JANEIRO | 2018

em 21 de fevereiro de 2018


Oie, tudo bom com vocês?
Então, hoje trago para vocês o meu saldo de leituras de Janeiro de 2018, ao contrário de todos os meses dos anos anteriores, este foi o primeiro mês em que eu li mais e-books do que livros físicos. Ao todo foram sete livros lidos, sendo três livros físicos e quatro e-books. No geral foram boas leituras, sendo que duas delas entraram para os favoritados.
Vamos conferir os livros lidos?

Porque aceitei aquele pedido? - Renata Varela
Por Que Aceitei Aquele Pedido?
🌟🌟🌟☆☆
Comecei o ano com uma leitura leve e divertida. Aqui acompanhamos Lilly, que tem a sua vida nos trilhos ao seu modo, tem um emprego, mora com a melhor amiga, e tem seu namorado fofo Don. Porém, no ano novo, após vários anos de relacionamento, eis que o namorado decide dar o próximo passo, Don a pede em casamento e ela aceita. Ela deverias estar explodindo de felicidade não é? Mas, não está. Tudo isso porque Lilly é avessa a compromissos, ela preza a sua liberdade e  não quer perdê-la por nada, por isso ela fica se questionando a todo minuto: "Porque aceitei aquele pedido?"
Em breve resenha fresquinha para vocês.


A Garota do Calendário: Janeiro - Audrey Carlan
A Garota do Calendário - Janeiro
🌟🌟☆☆☆

Ainda bem que não comprei os livros físicos dessa série. Mia é a mais velha de duas irmãs, a mãe sumira no mundo (ou morrera, não me lembro) e o pai está internado no hospital. Como se não bastasse o pai deve para agiotas, que por acaso é um de seus ex namorados. O pai deve muiiito dinheiro, então Mia tem que correr contra o tempo e conseguir este dinheiro de maneira rápida, é então que uma proposta lhe é feita: ser acompanhante de luxo.
Foi a minha decepção do mês, não que eu esperasse um mega contexto, mas não precisava ser tão superficial como foi. Em breve trago a resenha para vocês, e explico meus motivos.

Uma Jogada do Amor - Ruth Arnaldo
Uma Jogada do Amor
🌟🌟🌟🌟☆
Depois da decepção, mais um romance emocionante.Estava com este livro estacionado no meu app do kindle, até que na hora do almoço vagando por lá, me perguntei: Por que não? E acertei em cheio na minha escolha. Quando iniciamos a leitura, percebemos que Isadora, apesar de ter a sua vida certinha da casa para a faculdade, da faculdade para o trabalho e do trabalho pra casa, sabemos que ela esconde algo de seu passado. Tudo ia muito bem até que um dia, literalmente, o destino faz  a sua jogada  e coloca em seu caminho o maravilhoso (suspiros) Sebastian, e é aí minha gente que o jogo verdadeiramente começa.

Não Olhe! - FML Pepper

🌟🌟🌟🌟🌟💜
Quem me acompanha no Insta viu, que eu estou participando bastante ultimamente de leituras em conjunto, todas elas praticamente com a Leila do @homeopatialiteraria, e em janeiro decidimos ler juntas Não Olhe! Minha gente, o primeiro livro eu devorei em um dia, infelizmente não pude fazer isso com o segundo livro, porque a vida exige responsabilidades ...
Mas enfim, amei esse livro, adorei ter a experiência de conhecer mais sobre Zyrk e seus zirquinianos, teve muitos personagens que ganharam um pedaço do meu coração, e sobre o Rick teve momentos que eu queria esgána-lo e depois abraçá-lo e nunca mais soltá-lo. Mais, uma vez a FML Pepper está de parabéns. Estou doida para trazer a resenha para vocês.

Romance com o Duque - Tessa Dare
Romance Com o Duque
🌟🌟🌟🌟🌟💜
Com exceção de um livro, janeiro foi um mês muito proveitoso com livros amorzinhos. E eu me pergunto quando tenho muitos livros empacados: POR QUE NÃO LI ANTES???!!! Essa é minha reação não só com esse, mas com muitos livros que estão parados aqui. Não conhecia essa autora, mas já quero ler tudo dessa mulher, e sem sombra de dúvidas essa série de livros.
Izzy está sozinha no mundo, com a morte do pai não lhe sobrou ninguém, e nada. Por ser mulher a herança do pai passou para o primo, que a deixou na miséria, mas Izzy sente esperança, quando chega uma carta de advogado relatando que ela acaba de ganhar um palácio! Izzy vai receber essa herança deixada por seu padrinho, mas qual a sua surpresa em saber que ao herdar o castelo um duque veio a tiracolo?

Vida de Estrela: os encantos de uma estrela esquecida - Bárbara Stefane
Vida de estrela
🌟🌟🌟☆☆
Estou com as minhas leituras de parceira, mais que atrasada, então estou desafogando todas (só tenho que fazer isso com as resenhas também). Mia Stuart é a estrela, está estampada em todas as capas de revistas. Brian sempre sonhou em conhecer sua musa Mia, porém nunca conseguiu, era um sonho desde criança, porém, anos se passam Mia continua em seu estrelado, e Brian, corre atrás de seu outro sonho: atuar! Será que Brian finalmente conhecerá sua musa inspiradora?

O Beijo da Meia Noite - Lara Adrian

🌟🌟🌟🌟☆
Estava com esse livro empacado na estante fazias uns quatro anos, até que decidi é agora. Histórias de vampiros podem até estar passada para uns, mas eu ainda leio, mas não espere que esta série seja sobre vampiros brilhantes, aqui temos drama, suspense, ação e romance hot. Gabrielle Maxwel é uma artista, ela fotografa beleza onde ninguém mais vê, muitos a vêem como uma mulher muito bem sucedida, mas ninguém sabe de seu passado. Lucan Thorne, preza a ordem, por isso quando vê a linda Gabrielle em perigo não pensa duas vezes em ajudá-la, mesmo que este ato, possa não trazer bons resultados para ambos.
Se você curte Irmandade da Adaga Negra, te apresento Midnight Breed, você irá gostar dessa série também.

Pra variar, nenhum desses livro tem resenha, mas elas já estão escritas é até o final do mês, todos esses livros lindos aparecerão aqui para vocês ;)





Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...