Novos na Estante

em 21 de janeiro de 2018

Oie, tudo bom com vocês?
Hoje venho mostrar para vocês uma enchente de livros novos que começaram a morar na minha estante no ano passado. Um dos motivos por ter tanto livro neste post é que esta coluna do blog está atrasada desde maio, ou seja, esses são os livros que adquiri de maio a dezembro de 2017.
Devo atribuir todos estes livros também por causa das promoções, achei muitos preços bons de livros que queria muito, e alguns há muito tempo.
Vamos as pilhas?
Muitos deles já li, e em breve trarei a resenha deles para vocês.
























.






































Estes são os livros que comprei da parceira Juliana Bizatto, são os livros Luxúria e Apocalipse. Lembrando que ambos tem resenha aqui no blog.

Os livros da foto acima foram as minhas compras da Black Friday. Muita gente disse que não estava compensando mas eu comprei 11 livros na Saraiva e gastei R$90,00. Os kits de livros de romance históricos, depois que tinha efetuado a compra fiquei com medo, de que fossem edições econômicas, até que ia comprar outro kit mas não comprei por causa disso.
Mas acabou que todos eram edições normais, folhas amareladas e com orelhas, ou seja, edições perfeitas, por um ótimo preço. Aproveitei muito bem a Black.








Outro livro das autoras parceiras lindas aqui no blog.
























E aí, já leram algum desses livros? Quais vocês querem resenha mais breve aqui no blog?

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...