Novos na Estante: Abril

em 25 de junho de 2017


Está um pouco atrasado? Até parece....
Em abril eu fui até um pouco mais controlada ... vem ver as novidades que chegaram por aqui em abril.

O Segredo da Dinamarca - Ellen Russel

 Dinamarca está entre os países mais felizes do mundo, e isso não se deve somente às boas condições de vida que o Estado proporciona a seus cidadãos. Na verdade, os dinamarqueses seguem alguns hábitos bem simples que os ajudam a aproveitar melhor os bons momentos e a viver em harmonia com os outros, a natureza, e com eles mesmos. Agora, o segredo de uma vida mais plena está a seu alcance, e você não precisa se mudar para o outro lado do mundo para desvendá-lo. Em O segredo da Dinamarca, Helen Russell investiga as razões de tanta felicidade e as sintetiza em dez passos que podem ser facilmente seguidos em qualquer lugar do globo. Confiar mais nos outros, arrumar um ambiente agradável, mexer o corpo, brincar, são apenas algumas das dicas dinamarquesas para uma vida muito mais agradável. Descubra você também que a felicidade é um processo que pode – e deve - ser praticado. Assim, mesmo que longe da realidade da Dinamarca, todos nós podemos aprender a viver um pouco como seu povo, simplesmente, e de forma mais feliz."


O doce Sabor da Vingança - Paula Toyneti Benalia

Julie não é uma garota comum, afinal, a vida nunca foi muito justa com ela. Abandonada pelos pais na infância, ficou aos cuidados da avó, que sempre lutou por uma boa educação para a neta. Na escola, sempre foi vítima de preconceitos e teve poucos amigos. Quando a amiga mais próxima a engana, o garoto por quem sempre foi apaixonada a humilha e a avó morre, Julie se vê sozinha e com um único propósito: se vingar. Dez anos depois, ela tem certeza de que está preparada para dar o troco, quando descobre que o garoto que a humilhou se tornou um homem importante no mundo dos negócios e está contratando uma nova assistente pessoal, vaga que ela vai preencher. Joe Hesgher nunca se lembraria daquela garota que maltratou, só que não consegue tirar da cabeça a nova assistente pessoal. A mulher de rosto angelical está tirando seu sossego. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja, garante que dessa vez não será diferente. Mas quando o amor está envolvido, as certezas se tornam as maiores armadilhas. Dividida entre o amor e a vingança, ela descobre que precisa dele mais do que do próprio ar, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas, eles terão de superar o passado e construir um futuro.

O Doce Sabor da Justiça - Paula Toyneti Benalia

Mike Heltimen é um advogado bem-sucedido. Para ele, a vida se resume a status social, dinheiro, festas e mulheres. Não consegue levar nada a sério, exceto o trabalho, em que defende grandes causas judiciais, com a certeza de sempre vencer. Clarice Mariah não conhece limites. Acostumada a comprar tudo o que deseja, não consegue ter um relacionamento duradouro, já que para ela o que mais importa são suas preciosas bolsas. Porém, tudo se desnorteia quando ela perde os pais em um acidente, e, como única herdeira, se vê à frente de um império para comandar. E o tio dela entra com um pedido na Justiça para interditá-la, alegando que ela não tem condições de tomar conta dos bens da família. Só que o advogado contratado pelo tio de Clarice é justamente Mike Heltimen. Em meio a tanto ódio e ofensas, nasce uma paixão avassaladora. Talvez Mike perceba que nem sempre ganhar é o melhor negócio, e Clarice descubra que há coisas mais valiosas do que suas bolsas.

A JoiaA Joia - Amy Ewing
VIVER COM A REALEZA PODE NÃO SER TÃO NOBRE E GLAMUROSO QUANTO PARECE...
Joias significam riqueza, são sinônimo de encanto. A Joia é a própria realeza. Para garotas como Violet, no entanto, a Joia quer dizer uma vida de servidão.
Violet nasceu e cresceu no Pântano, um dos cinco círculos da Cidade Solitária. Por ser fértil, Violet é especial, tendo sido separada de sua família ainda criança para ser treinada durante anos a fim de servir aos membros da realeza.
Agora, aos dezesseis anos, ela finalmente partirá para a Joia, onde iniciará sua vida como substituta. Mas, aos poucos, Violet descobrirá a crueldade por trás de toda a beleza reluzente… e terá que lutar por sua própria sobrevivência.
Quando uma improvável amizade oferece a Violet uma saída que ela jamais achou ser possível, ela irá se agarrar à esperança de uma vida melhor. Mas uma linda e intensa paixão pode colocar tudo em risco…
Em seu livro de estreia, Amy Ewing cria uma rede de intrigas e reviravoltas na qual os ricos e poderosos estão mais envolvidos do que se possa imaginar, e onde o desejo por saber o destino de Violet manterá o leitor envolvido até a última página.
Fica Comigo?


Fica comigo? - Sophia Muller
Livia tem um relacionamento aberto perfeito! Seu melhor amigo é também seu amante, mas tudo está prestes a desabar quando Pedro releva seus verdadeiros sentimentos para ele. E o que ela deve fazer agora? Prezar pela sua liberdade, no qual sempre se orgulhou, ou se arriscar a viver um amor em todas suas formas?



Meu Juiz - Wilene Silva
Com mais de dois milhões e quinhentas mil visualizações no Wattpad, Meu Juiz vem para a Amazon com a proposta de ganhar ainda mais espectadores e amantes.
 
O juiz Miller é amigo antigo dos pais de Amber Martin, uma menina inconsequente e insuportavelmente mimada. 
Ele nunca imaginaria que o bebê tão fofo se tornaria a mulher mais atraente e provocante aos seus olhos. Por incrível que pareça ele se vê a julgando culpada por cumplicidade a um crime hediondo, um ano se passa e os dois voltam a se encontrar, dessa vez a pedido de seu amigo Christian Martin, Alexander Miller orienta Amber a um processo difícil de adoção. 
O que ele não esperava era conhecer outro lado da "menina" e se apaixonar ainda mais por ela mesmo sem saber do laço que os uniria para sempre. 
Leticia, paciente de uma leucemia, sobrinha de Alexander, paciente de Amber. Primeira filha do casal. 

Sejam bem vindos ao Meu Juiz. 

 Meu SegurançaMeu Segurança - Wilene Silva
Com mais de duzentas mil visualizações no Wattpad, Meu Segurança agora está disponível no Kindle Amazon. 
O livro teve inspiração em um segurança forte, com feridas grandes, mas com o coração enorme. Esse é nosso Rafael. O livro não se trata de um cara muito arrogante ou com atividades ocultas. O homem que conheceremos nesse livro é diferente e como sempre gosto de dizer, é autentico, não tem mais um Grey. O Rafael tem uma condição boa, mas que não esbanja. Um homem que cuida de sua melhor amiga como se fosse irmã, mas acaba confundindo seus sentimentos. Claro que o que ele sente é pouco comparado ao amor recolhido por Alicia, mas aos poucos tudo se ajeita. 
Quando os dois resolvem se casar e ter uma vida em comum, ele chega em casa e não encontra sua mulher. Entra em depressão ao pensar que a tinha perdido, mas quando a reencontra seu coração se alegra de uma tal maneira que quase explode. 
O romance é cheio de erotismo e trocadilhos o que o deixa mais interessante e realista e sabe o que falta nele? Você! 
Venha conhecer esse romance. 

Minha Escolha é você - Jess Bidoia
Clarissa era uma adolescente romântica até que um idiota, que ela julgava ser seu príncipe encantado, quebrou seu coração inocente, deixando cicatrizes profundas, fazendo com que a palavra "relacionamento" fosse riscada do seu dicionário. 
Eis então que surge Pedro. Um amigo da faculdade do seu irmão. Mais velho, mais experiente e muito gato. Clarissa não resiste e entrega-se a essa aventura. Porém Pedro quer algo a mais, ela não.
Mesmo Clarissa evitando a palavra relacionamento com toda a sua força, os encontros esporádicos são inevitáveis e esse jogo de gato e rato perdura por anos até que Pedro resolve colocar um ponto final e seguir em frente, arranjando uma noiva em tempo recorde. 
E agora, Clarissa deixará o homem que mais abalou seu mundo nos braços de outra? Ou será que ela será forte o bastante para deixar o passado de lado e ir atrás de Pedro?

Aos meus pais, com Amor - Mariana Pereira
Ana Maria Paviani está de volta e totalmente recuperada!

Depois de resolver os casos das namoradas assassinadas do ator Bernardo Monteiro e quase perder a vida por isso , Ana Maria volta à delegacia para encarar novos desafios. Entre casos da Polícia Civil, protestos, um investigador pra lá de suspeito, ela fica cara a cara com aquele que foi o divisor de águas em sua vida.

Como se isso já não fosse um peso enorme em suas costas, a investigadora se vê diante de sessões de terapia, para aprender a lidar com os sentimentos que ela nem sabia que existia.

Deus do Rock - Gisele Souza
Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno? 

Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock. Sua herança seria o trono do Olimpo e foi nisso que regeu sua vida, sempre à disposição, esperando, aprendendo, obedecendo. 
Contudo, o destino ainda o colocaria à prova, talvez a doce Angélica fosse apenas um teste de força, uma tentação que ele precisava resistir. Só que, ao ver os olhos daquela menina tímida, perdida nos bastidores do show business, ele já havia perdido a batalha.
Agora restava apenas vencer a guerra para viver seu grande amor. As garras afiadas das Moiras não lhe dariam trégua, um mal precisava ser feito para o bem vencer. Alianças serão travadas, amizades destruídas, a confiança será quebrada... Uma união de corpo e alma que acarretará num conflito entre deuses e mortais, um jogo de poder que poderá custar muito mais que a imortalidade. 

Tudo por um sonho - Ruth Arnaldo
Você tem um sonho? Rosa tem o dela. 
Mesmo sendo uma garota simples e que pouco conhece do mundo, fora da sua segura casa ao lado do 
pai e dos irmãos, uma chama queima no seu peito, ela sonha em ser uma atriz de sucesso, esse é o seu sonho e está disposta a vivê-lo. 
Você acredita no destino? Juan nem um pouco. 
Ele um jovem milionário, filho do todo poderoso das comunicações, dono da maior Rede de TV da Espanha, segue sua vida se divertindo em estampar matérias de fofocas de jornais e revistas com escândalos e confusões.
Em uma noite típica na vida de Juan Martinez seu mundo colidiu com o de Rosália.
Em um instante ele dirigia seu carro pela noite iluminada de Barcelona e no instante seguinte uma bela garota jazia desacordada nos seus braços... Quis o destino que Juan atropelasse Rosa nesta noite e a deixasse presa a uma cadeira de rodas... Mas, esse seria o fim dos sonhos de Rosa? 
Te convido a embarcar nesta história contagiante, quente e encantadora. Deixe-se envolver por este casal improvável, e apaixonante... E ao final desta jornada descubra-se inspirado a fazer “Tudo por um sonho”. 
Mais um romance assinado por Ruth Arnaldo.
*LIVRO 1 DA DUOLOGIA SONHOS DE AMOR*


Selvagem moto clube - Mari Sales
O presidente do Selvagem Moto Clube está gravemente doente e um sucessor precisará ser escolhido antes que John morra. O vice-presidente deveria ser o herdeiro legítimo, mas seu mal caráter e negócios ilícitos fazem com que essa vaga seja disputada.
John nunca quis que sua família se envolvesse com seu Moto Clube, mas sua filha Valentine entra na disputa pela presidência e nada mudará sua decisão. No meio dessa disputa entre o comando do Selvagem, Doc é o único homem que poderá confiar para lutar pelo Moto Clube e quem sabe pelo seu coração, que há muito foi judiado por outro motociclista.
Entre a brutalidade e o preconceito, Doc e Valentine encontrarão muito mais do que resistência nos membros do Moto Clube, mas intrigas e traição.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...