Seja Bem Vindo Mar' Junior

em 6 de fevereiro de 2017


Olá gente linda, tudo bem com vocês?
Tô sumida sim, porque a mina vida está uma correria só. Mas, enfim, o blog acaba e fechar mais uma parceria, e agora quem está andando junto conosco é o escritor, diretor, roteirista, ator e produtor Mar' Junior.

Continue acompanhando o post, para saber mais a respeito dele.


2017 - 15 ANOS DE CIA ATORES DE MAR’
A Cia Atores de Mar' foi fundada em 2002 pelo diretor, autor teatral, roteirista, ator, escritor e produtor MAR'JUNIOR; pela atriz, bailarina, diretora e coreógrafa PRISCILLA MORAES e pelo ator, diretor, professor de artes cênicas e produtor PATRICK MORAES. Em 2009, juntou- se ao grupo o ator, diretor, roteirista e professor de artes cênicas JUNIOR BEÉFIERRI.
Em 2004, a Cia Atores de Mar' fundou a Escola de Teatro da Cia Atores de Mar'. Em cada turma, 20 alunos fazem aulas semanalmente, sem pagar mensalidades. Todo o projeto é mantido pelos espetáculos que a Cia faz pelo país.
A Cia Atores de Mar' tem uma trajetória na área social, educacional e cultural, desenvolvendo diversos projetos e campanhas como doação de sangue, medula óssea, agasalhos e EU DIGO NÃO AO BULLYING.
Em 2013, a Cia Atores de Mar' reativou o seu canal http://youtube.com/ciaatoresdemar com vídeos inéditos, trazendo um novo público que os segue. Em sua fanpage http://facebook.com/ciaatoresdemar há diversas promoções para seus seguidores, assim como os álbuns com as fotos de todo o seu repertório, separadamente.
A Cia Atores de Mar' é pioneira no Brasil e se apresenta há 14 temporadas com o musical BULLYING, tendo mais de 500 mil espectadores. Um dos seus fundadores lançou o livro “BULLYING – EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo.” (Amazon). Como também lançou o EP BULLYING com as músicas do espetáculo com composições dos seus fundadores.
SUPER AÇÃO entra como uma das metas principais da Cia Atores de Mar', que acreditando em um humor limpo e sem palavrão, tem levado o improviso aos palcos deste país. Aproveitando artistas locais e o público em geral para participarem dos jogos. SUPER AÇÃO está na 5ª temporada.
O acervo das peças teatrais escritas pelo MAR’JUNIOR assim como livros estão sendo lançados na Amazon.

REPERTÓRIO
TEATRO CORPORATIVO
TREINAMENTOS DE CONTATO
SUA EXCELÊNCIA, O TRABALHO
CID, O ACIDENTADO

TEATRO ADULTO
SUPER AÇÃO
PRESENTE DE NATAL!
ELAS PEDEM... ELES DÃO!

TEATRO ADOLESCENTE
BULLYING
O PÚBLICO SUMIU!
CAMP ROCK
ESCOLA É D+!
ESCOLA É TUDO DE BOM!

TEATRO INFANTIL
CANTOS DE UMA ESCRITORA
O MISTÉRIO
AMIZADE AS BORBOLETAS TAMBÉM AMAM
REPÚBLICA FEMININA
O PÚBLICO SUMIU
PEPITA
SETE GATINHAS, AS VIRA-LATAS E A MADAME
A FORMIGA E O ELEFANTE
SONHOS DE CRIANÇA
DE LEITE X MR. AÇÚCAR
A BATALHA DA VÍRGULA CONTRA O PONTO FINAL
O TAMBOR DO TERERÉ
FESTA NA TERRA!
O CASACO ENCANTADO

TELEVISÃO
TEMPO DE AVIVAMENTO (seriado em nove episódios na Rede Tv)

CINEMA
DUDA, A CARTEIRA
EP
BULLYING

LITERATURA
 PEPITA (trilogia) I - passei a minha infância e adolescência sendo perseguida, sofrendo bullying.
 BULLYING – EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo. (Novo Ser Editora)
 CAMINHOS PERCORRIDOS
PRODUÇÃO

Contatos: PRODUÇÃO RIO DE JANEIRO
(DDD) 21 (SEDE) 24246254 - (NEXTEL) (WHATS APP) 964584532
E-mail: ciaatoresdemar@gmail.com

O seriado Tempo de Avivamento, acho que eu já o assisti. E que vontade de assistir ao teatro de Camp Rock. Ah. e em breve terá resenha do primeiro livro da trilogia PEPITA, já iniciei a leitura e estou gostando bastante. Em breve terá resenha do livro aqui para vocês ;) Aliás você pode aquiri-lo pela Amazon! Compre aquii.

Mais uma vez seja muito bem vindo Mar' Junior, e espero que nossa parceria renda muitos frutos.

2 comentários , comente também!

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...