Feliz 2017!


2016 foi um ano de tropeços e embaraços, mas também foi de alegrias e algumas realizações. Fora os problemas que são expostos nos jornais todos os dias...
Para o blog foi um ano maravilhoso, quando o criei não imaginei que ele poderia tomar as proporções que está tomando e tudo isso é graças a vocês. Muito Obrigada!
Quando o criei era para ser um blog só para expressar meus pensamentos, mas depois passou para um cantinho onde poderia falar das minhas leituras, começou como algo pequeno e agora ele está crescendo, estou mega contente. Muitas parcerias foram fechadas durante o ano, com autores maravilhosos e com obras magnifícas.
Como extensão do blog durante o ano foram cridas as páginas do Facebook e do Instagram, e nessas páginas não imaginei que atrairia tantas pessoas, mais uma vez muito obrigada!

Que em 2017 nós possamos caminhar juntos, e que este ano que se inicia hoje tenhamos muitas bençãos, realizações, saúde, trabalho e a concretização de nossos sonhos. E porque não muitos livros e muitas leituras maravilhosas também?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:

Topo