[RETROSPECTIVA] Filmes

em 29 de dezembro de 2016


Hoje o post é a respeito dos filmes, como este ano comecei  a anotar os filmes que assisti durante o ano, me surpreendi. Achei que não tivesse visto tantos filmes. Bom, pode ser que o Projeto Mais Filmes tenha contribuído.
Até a data de hoje (29/12) estão contabilizados 52 filmes! Primeiro projeto que completo!!!
Dentre estes 50 filmes tiveram dos mais variados gêneros, thrillers, comédia, romance, comédia romântica, ação, terror ...
Tiveram filmes bons e as decepções, que quando terminou o filme eu fiquei 'Sério mesmo? Perdi meu tempo por isso? Poderia ter aproveitado de uma melhor forma'.

Vou separar os 5 melhores filmes, seguido dos piores filmes, e vou separar por mês os filmes que vi no respectivo mês, assim como o link do filme quando tiver.

TOP 5: MELHORES FILMES


1. A Teoria de Tudo

2. Como Eu Era Antes de Você

3. Guerra Civil



5. A Colina Escarlate

DECEPÇÕES DO ANO
7 º FILHO: Sabe quando o filme foi a pior perda de tempo de todas? Quando você passa duas horas em frente a TV e não entende nada? Eu com esse filme. Achei que iria gostar, mas não entendi nada, achei confuso, e não tenho a mínima vontade de ler os livros.

Batman X Superman: Outra perca de tempo... Um amigo meu tinha me indicado este filme, porque ele disse que foi um dos melhores filmes que ele viu no ano passado, e como nossos gostos são parecidos decidi dar uma chance, e porque raios eu fiz isso? O filme só me confirmou uma coisa: Realmente não gosto do Batman e do SuperHomem/ Home de Aço dos filmes. A única coisa que gostei no filme foi ver a Mulher Maravilha, mas em um filme de quase duas horas e meia de duração ela aparece mesmo nos últimos 15 min de filme então ....

De filmes que foram uma total decepção foram estes mesmos, ainda bem.

Os posts do Projeto Mais Filmes, para variar estão atrasados, mas abaixo vou colocar todos os filmes em ordem :)

:::JANEIRO:::
1. A Casa do Medo
2. Lucy
4. O Sétimo Filho

:::FEEVEREIRO :::
5. Os Smurfs - 2
6. Juntos e Misturados
8. As Aventuras de Peabody e Sharman
9. O Segredo da Cabana
10. Sucker Punch - Mundo Surreal

:::MARÇO:::
11. Os Vingadores - A Era de Ultron
12. Minha Irmã Invisível
13. Romeu e Julieta (2013)
14. Uma Longa Jornada

:::ABRIL::::
15. A Esperança - O Final
16. A Teoria de Tudo
17. Cloud 9: Desafio Final
18. Minions

:::MAIO:::
20. Mentira Perfeita
21. O Melhor Amigo da Noiva
22. Um Dia Especial
23. Footlose - Um Ritmo Contagiante (2013)

:::JUNHO:::

:::JULHO:::
25. Como Eu Era Antes de Você
26. Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara

:::AGOSTO:::
27. Diário de um Banana 3: Dias de Cão

:::SETEMBRO:::
28. 007 - Cassino Royale
29. Batman X Superman
30. Homem Formiga
33. Idênticos: Dois Caminhos Cruzados por um Sonho
34. Vizinhança Assombrada
35. A Fera
36. Naomi e Ely - A Lista do não Beijo
37. Alerta, Amber!
38. A Hora do Pesadelo

:::OUTUBRO:::
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
:::NOVEMBRO:::~
39. Van Helsing: O Caçador de Monstros
40. Uma noite no Museu 3
41. Mama
42. Todo Mundo em Pânico 5
43. O Amor é Cego
44. Fantasmas a Solta: Minha Namorada Fantasma
45. Todos os Caminhos Levam a Roma
46.O Diário da Princesa 2
47. Orgulho, Preconceito e Zumbis
48. Guerra Civil

:::DEZEMBRO:::
49. Austrália
50. Homem de Ferro
51. PETS - A Vida Secreta dos Bichos
52. A Bela e a Fera (2014)
53. Um Amor à Altura
...

A lista pode continuar, porque nesses dias estou querendo assistir a muitos filmes ainda.

E vocês quais foram os melhores e piores filmes que viram este ano?




Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...