Novos na Estante: Setembro- II

em 10 de outubro de 2016

E hoje tem a segunda parte do Novos da Estante de Setembro. Neste post só tem e-books. O motivo? Todo o dia entra um livro diferente para se baixar gratuitamente na Amazon, e vou lá e baixo, acho uma ótima forma de descobrir novos autores.

A Casa de Vidro
Flores não crescem do nada - ou crescem? Para Eleanor, era o mistério que não conseguia responder: qual era o truque daquele jardineiro contratado para cuidar da estufa em sua casa e que transformara o lugar em uma floresta imaginária. Sebastian, o tal estranho, parece um homem como qualquer outro - exceto pelas perguntas desconcertantes que faz, ou pelo fato de que as plantas obedecem seus comandos de maneira muito intrigante...



Prelúdio do Cinismo
Antes da traição, houve o desejo...
Controle.
Para Caio, esta é a palavra que faz tudo à sua volta funcionar. Senhor de suas ambições,
descarta o que não lhe convém com uma frieza absoluta, inclusive as paixões. Acostumado desde jovem aos benefícios proporcionados pela alta posição social e dinheiro, sabe atuar com desenvoltura em um mundo onde a aparência é a moeda mais valiosa.
Liberdade.
Este é o sentimento que move Bárbara. Dona de suas vontades, sempre soube correr atrás daquilo que lhe encanta, de um lugar no mundo. Apesar de ter nascido em uma família abastada, fez o seu próprio caminho, tornando-se contadora, com uma promissora carreira. Impulsiva e batalhadora, lida com cada situação guiada pelas
emoções, prezando aquilo que lhe faça feliz.
Um encontro inesperado em um bar de São Paulo une estas duas pessoas tão opostas,
dando início a um sedutor jogo cujos corações são o principal prêmio.
Mas, mesmo que alguém vença este duelo de beijos intensos e gemidos sussurrados,
será que existirá entre esses dois um “Felizes para Sempre”?
Sue Hecker presenteia os seus leitores com o delicioso e esperado prequel de O lado bom de ser traída. Descubra como a história de Caio e Bárbara começou e permita que estas linhas deixem os seus sentidos à flor da pele.
Estão preparados?
Prelúdio do cinismo é o sensacional prequel do best-seller O lado bom de ser traída, da autora com mais de 16 milhões de leituras na internet, Sue Hecker, disponível em setembro de 2016 pela HarperCollins Brasil.

Dando a volta por cima!
Tudo o que Sarah queria era publicar seus livros e viver uma vida emocionante. Mas sua realidade era bem diferente...
Até que ponto a timidez e o medo podem atrapalhar a vida de uma pessoa?
Sarah é uma tímida operadora de caixa, que trabalha numa grande livraria. O que ninguém imagina, é que a garota esconde um maravilhoso talento, um incrível potencial para a escrita. Sua grande paixão é escrever lindas histórias... histórias que jamais serão conhecidas, jamais serão publicadas, pois não tem coragem de mostrá-las para ninguém.
Certo dia, aproveitando seu horário de almoço, passeia por algumas lojas, e algo lhe chama a atenção, o quadro de um talentoso artista, Thiago Vila Nova. A partir daí, mudanças inesperadas acontecerão em sua vida, experiências arrebatadoras, que transformarão sua atual realidade em uma linda jornada de amor, fé e superação.


Era Você
Alysson Joana, mais conhecida como AJ, sempre foi uma garota sonhadora; desejava viver plenamente, aproveitando tudo que a vida tinha a lhe oferecer. Livre de amarras, se entregava aos seus desejos de corpo e alma. 
Quando ela conheceu o sedutor Drew, não teve dúvidas de que o queria. E uma noite de amor na praia foi suficiente para que ele ficasse guardado em sua memória. Porém, infortúnios da vida têm o poder de mudar uma pessoa de um dia para o outro. Cansada de se decepcionar, Alysson decide se prender dentro de si mesma. Uma prisão interna que a faz encontrar um novo caminho. E, mesmo que ele lhe custasse tudo do que sempre se orgulhou, era mais seguro. 
Só que, em seu coração, permaneciam as lembranças de quem foi e de quem amou. Em segredo, alimentava um desejo proibido, que nunca poderia ser saciado. Um amor ilícito, uma tentação. 
Contudo, para viver esse amor, ela precisava libertar-se da prisão na qual se encarcerou e se reencontrar. 
“Negar-se pode ser mais sufocante do que perder o ar.”

Belgravia: Dançando para a batalha
Ambientada nos anos 1840, quando os altos escalões da sociedade londrina começam a conviver com a classe industrial emergente, e com um riquíssimo rol de personagens, Belgravia acompanha a história de duas famílias e um segredo que perdura há décadas, guardado a portas fechadas em um dos endereços mais exclusivos de Londres.
Pouco antes de uma da manhã, os convidados do lendário baile oferecido em Bruxelas pela duquesa de Richmond em homenagem ao duque de Wellington são surpreendidos pela notícia de que Napoleão invadiu o país. O duque precisa partir imediatamente com suas tropas. Muitos morrerão no campo de batalha ainda vestidos com os uniformes de gala.
No baile estão James e Anne Trenchard, um casal que fez fortuna com o comércio. Sua bela filha, Sophia, encanta os olhos de Edmund Bellasis, o herdeiro de uma das famílias mais proeminentes da Bretanha. Um único acontecimento nessa noite afetará drasticamente a vida de todos os envolvidos. Passados vinte e cinco anos, quando as duas famílias estão instaladas no recente bairro de Belgravia, as consequências daquele terrível episódio ainda são marcantes, e ficarão cada vez mais enredadas na intrincada teia de fofocas e intrigas que fervilham no interior das mansões da Belgrave Square.

O Homem do Deserto
Lara Santiago possui tudo o que uma mulher poderia desejar na vida: uma carreira bem-sucedida como designer, um marido rico, charmoso, prestigiado como advogado, e uma beleza invulgar que a torna numa das mulheres mais bonitas e invejadas dos círculos sociais onde se movimenta. Mas guarda um segredo com ela que a obriga a tomar uma decisão drástica: fugir de casa. Apaga todos os sinais que a possam localizar e inicia uma longa viagem até às portas do deserto do Saara, onde se esconde. Mas o destino reserva-lhe uma surpresa que não estava nos seus planos. Conhece um homem, Mansur Janvier Mustapha «o homem do deserto», como é conhecido na cidade, e a sua vida nunca mais é igual. Lara conhece um amor improvável, arrebatador, carregado de erotismo e num lugar exótico: a combinação perfeita para viver um romance de sonho. E é então que um dia Lara desaparece misteriosamente… 

Hard
A infância de Diego Muniz não foi nada fácil. Bem, pelo menos, não o que ele lembra dela. Abandonado pelo próprio pai em um orfanato após a morte de sua mãe, o garoto de olhos verdes e assustados só voltou a conhecer o amor familiar quando foi adotado pelo famoso lutador Chris Hard, em uma de suas rápidas visitas ao Brasil. 
Com sua nova vida em um país distante, Diego agora é Nick Hard, o sucessor de seu pai nos ringues. Por onde passa, Nick conquista troféus e corações. Os troféus Nick guarda, os corações ele rejeita assim que se cansa. 
Apesar de seu jeito temperamental e fechado, Nick conquista o amor de todos que o cercam e tem a oportunidade de conhecê-lo profundamente.
Quando Blair Miller, sua nova fisioterapeuta, entra em sua vida, Nick descobre que terá que lutar contra algo maior que seus adversários: ele terá que lutar contra o desejo que sente pela misteriosa mulher. 
Um romance intenso, sensual e provocante, que aguçará seus instintos mais profundos e te fará perder a cabeça.

Uma irmã no Oeste
Quando Sibyl aceitou a proposta de Adam para juntar-se a ele no Território de Wyoming, ela não imaginava que o lugar seria tão silencioso e isolado. Quando os coiotes e lobos uivavam à noite e, especialmente, quando os pumas gritavam, Sibyl queria apenas voltar para casa, onde morava seu pai rabugento, na cidade de Nova York.
Além disso, há Adam. Ele tem apenas um único quarto na casa, com uma grande cama para eles dividirem. Mas nem mesmo são casados! Sibyl o faz dormir no celeiro, e quase uma semana após sua chegada, não parece que eles estejam fazendo nenhum progresso. Mas quando algo terrível acontece enquanto ele conduzia o gado, Sibyl precisa tomar uma decisão: ficar aqui para o homem que quer tê-la como sua mulher ou voltar depressa para Nova York? O amor pode influenciar essa decisão, ou ela está com medo demais para sentir algo?

Quando Menos Imaginar
O que você faria, se descobrisse que não pode viver sem aquilo que nunca imaginou? 
Mel não possui absolutamente nenhum interesse em relacionamentos, então, depois de ser arrastada pela sua irmã para aproveitar o último dia de suas férias, surge Felipe para tirá-la dos eixos e revirar sua vida pelo avesso. Será que ela está preparada para encarar um romance repentino, enquanto coisas inesperadas acontecem ao redor da sua família um tanto incomum? Uma certeza possuía, sua vida nunca voltaria ao normal, e que o homem perfeito, não era tão perfeito assim.

Meu Conselheiro de Luz
Rafaela era uma adolescente muito popular, que sempre conseguia o que queria e adorava humilhar as pessoas. Mesquinha e orgulhosa, tinha tudo sob controle em sua vida, até que o inimaginável acontece: Rafaela sofre um grave acidente e morre. Sua alma navega por dimensões que a levam a descobrir, de uma maneira assustadora, que a morte não é o fim. A garota é fadada a voltar para a Terra como um fantasma, a fim de corrigir cada um de seus erros. Para ajudá-la em sua jornada, ela conta com a presença calmante de Leonardo, um espírito evoluído jovem e encantador, que pertence à ordem dos Conselheiros de Luz. Rafaela passa por momentos impressionantes de transformação pessoal, confusa pelo desenrolar de acontecimentos inacreditáveis e por causa do sentimento arrebatador e inusitado que começa a nutrir por Leonardo.
Primeiro romance chick-lit escrito por Mila Wander, Meu Conselheiro de Luz é marcado por reviravoltas que levam os leitores a refletir sobre o poder das atitudes, das escolhas e dos sentimentos de forma divertida, com uma linguagem jovial.

O Segundo Forasteiro
Após estar preso por seis anos, acusado de ter atropelado e matado o jovem Henry Waylon, Ryan Hunter decide recomeçar sua vida longe de todos que o conhecem. 
Seguindo a vida de forasteiro, uma de suas paradas é na Geórgia, mais precisamente na cidade onde está enterrado o corpo de Henry. 
Desejando colocar um ponto-final naquela história e seguir sua vida, o forasteiro é surpreendido ao reencontrar a noiva da vítima: Emily. 
No primeiro encontro, ela deixa claro que o odeia, mas surge entre os dois uma atração incompreensível e inegável. 
Apaixonado, Ryan terá que fazer uma difícil escolha: deixar que Emily pense que ele foi o culpado pela morte de seu noivo e perdê-la; ou contar a verdade, colocando em risco a sua liberdade e a do irmão, a quem quis proteger ao assumir um crime que não cometeu. 

Simplesmente Imperfeitos
Nicole é uma universitária quieta com amigos loucos, mas verdadeiros. Ditou seu principal lema, assim que entrou na faculdade ha dois anos, não se apaixonar novamente. Seu lema é posto a prova quando conhece Caíque. Seus olhos cativantes e verdadeiros a perseguiam, mas ela não se deixa enganar por um cara que tem potencial para ser um forte candidato a quebrar novamente, seu frágil coração. 
Caíque sempre soube o que era e o que queria de cada garota que não passou despercebida por seus olhos incrivelmente azuis. Com Nick não foi diferente. Mas diferente das outras, ela não estava disposta a ajudá-lo e isso despertou aos poucos um órgão de seu corpo que nunca teve finalidade emocional, seu coração. 
Assim que se conhecem, a atração tornou-se quase palpável. Para Nicole, resistir as investidas de Caíque se torna cada vez mais difícil. Sem outra opção a não ser tentar, os dois decidem se envolver e juntos conheceram o amor de uma maneira avassaladora. Mas mentiras e segredos que Caíque esconde poderá fazer Nick repensar sua escolha de aceitá-lo em sua vida...

Simplesmente Divididos
"Até onde somos capazes de enganar nosso coração dizendo amar outra pessoa? Até que ponto nosso desejo pode ficar escondido das pessoas que nos rodeiam? E o mais importante, por quanto tempo se pode mentir para si mesmo?"
Melissa conheceu o amor cedo e antes que pudesse imaginar também o perdeu. Mel é dedicada e sonhadora. Tyler foi seu primeiro e único amor, chegou a Seattle pronta para esquecê-lo mas ela sabe que não vai ser nada fácil.
Pedro é o cara que todos rotulam como lindo, calmo e compreensivo. E é a mais pura verdade. Perdeu seu primeiro amor ainda na adolescência e até então não a tinha esquecido. Chegou a faculdade com o intuito de a ter de volta ou esquecê-lá para sempre, mas, mais uma vez, nada é como planejamos.
Melissa e Pedro só têm uma coisa em comum, amores não correspondidos. Eles se conheceram pelos irmãos e logo tornaram-se amigos. Em uma noite que descobrem que os donos dos seus corações irão ter um herdeiro, dormem juntos.
Durante um ano depois dessa noite, eles se afastaram, não são mais amigos e muito menos colegas. Mel mascarou o sentimento que sentia por Pedro sempre que o via e Pedro sempre deixou seu desejo por ela no escuro. Mas então bastaram se aproximar novamente para verem que um está sob a pele do outro. E nada vai ser uma barreira para o amor e o desejo dos dois. Nada.

Simplesmente Predestinados
*** É recomendável ler primeiro o livro 2 da duologia antes desse livro. Tenho certeza que irão gostar!***

Abby sempre foi a garota que todos querem por perto. Calma e inteligente, a filha de Caíque sempre foi popular e namorando Aaron desde seus 15 anos, faziam o casal perfeito. Abby acredita que o ama e que serão felizes para sempre, como num conto de fadas, só que conto de fadas não existem, o que o destino quer para ela é algo diferente e muito, muito "familiar".
Kyle é o primogênito de Pedro. Sua adolescência foi regada a meninas o querendo toda hora e amigos por todos os lados. É inteligente, brincalhão, ainda mais quando esta com Scott, seu melhor amigo. Ao chegar na faculdade ele já prevê que será uma "festa" e diante disso começa a fazer planos... Só que ele não contava reencontrar sua prima e muito menos querer se tornar muito mais que um amigo/primo para ela.
Abby gosta de algo seguro e Kyle sabe, que ele não pode ser o que ela precisa. Principalmente pelo laço sanguíneo que dividem.
Depois de 6 anos sem se vêem eles se reencontram na faculdade de Seattle. Entre farpas e preocupações um com o outro, eles se apaixonam.

É rápido.

É como fogo.

E no final, pode virar apenas cinzas ou talvez, renasça como uma fênix.

Gente, então todos esses livros foram o que comprei/ recebi/ baixei no mês de Setembro. Resta saber quando vou poder ler tudo isso ....

2 comentários , comente também!

  1. Eu sempre esqueço que a Amazon libera vários e-books gratuitos todos os dias. :( Baixei alguns recentemente pois vi alguns escritores postando, mas só. O livro "era você" me chamou bastante atenção.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...