Pecaminoso - Gisele Souza

em 19 de setembro de 2016

Título: Pecaminoso
Autora: Gisele Souza
Editora: Charme
Número de Páginas: 334
ISBN: 978-85-68056-09-7


{ + 16 Anos}


Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada ... E deliciosa!

Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.
Eu me diverti muito lendo esse livro, sério! Assim que tiverem a oportunidade conheçam esse casal "Pecaminoso".
Isabella é uma mulher decidida, não abaixa cabeça para ninguém. Sozinha em uma cidade grande, conseguiu um emprego como estagiária em uma empresa de processamento de dados. O seu contrato duraria apenas três meses, mas para ela um grande salto para sua independência, mas antes do final do contrato, acaba que é efetivada na empresa.
Blake Miller é o CEO da empresa, lindo de olhos verdes, tem a mulher que quer aos seus pés, mas tem uma que ele deseja, mas não pode ter: Isabella. Mas, com a efetivação da moça na empresa, se torna impossível se manter afastado. 

Um dia antes, da anunciação oficial da notícia, Blake a chama em seu escritório, onde todos da empresa já tinham ido embora e ambos tem a sessão de sexo mais louca de suas vidas. Mas, claro que nenhum deles, deixa esse fato transparecer.
No dia seguinte, Isabella, pensa que terá um clima estranho por conta da noite passada, mas Blake finge que nada aconteceu entre eles, e continua sendo o carrasco de sempre. Mas ele não sabe que mulher que ele esta mexendo.

"- Eu quero tudo com você, provocadora. É meu inferno particular, mulher. Você me enlouquece de uma maneira que achei não ser possível. Estou disposto a queimar em seu fogo o tempo que quiser." Pág. 151/152

Blake se sente balanceado desde quando viu Isabella pela primeira vez, mas não podia tentar nada com ela, pois era uma estagiária, e as coisas poderiam não sair como queria e aliás ela tinha um contrato com data para acabar. Mas, ele mudou de atitude quando ela foi efetivada, daí ele não aguentaria ficar todo dia ao seu lado, sem tocá-la.
É aí que a luxúria fala mais alto, com esses dois personagens cabeça duras.

Se você é daquelas pessoas que adoram casais no estilo de Chloe e Bennet de Cretino Irresistível, esse livro é para você. A Isabella é pior que a Chloe.

"-Coloque uma coisa em sua cabeça, Blake. Depois que me dispensou a primeira vez, só vai me ter novamente quando e onde eu bem entender. Você não dita mais as regras.
- Caralho! Machucou minha boca, Isabella. Eu tenho uma reunião em duas horas. Como vou aparecer com o lábio sangrando?
Ela teve a audácia de rir.
- Problema seu. Não mandei dar uma de macho alfa." Pág. 46

Os personagens são hilários. A Isabella e o Blake são totalmente desbocados e intensos. A única personagem que não gostei foi a Susi, mas que nos últimos capítulos comecei a entender suas atitudes e comecei a sentir pena.

A escrita da Gisele, é leve, divertida, ela é mais uma prova dos excelentes autores que temos em nossa literatura.

Essa edição da Editora Charme, dispensa comentários, não é? O livro em cada inicio de capitulo é decorado e traz frases no cabeçalho, onde traduz muito bem o capítulo.

Leitura mais que indicada para quem curte uma leitura com CEO's sexys. E para quem esta procurando uma leitura leve e descontraída para passar o tempo ou até mesmo para te curar de uma ressaca literária ;)


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...