O Astro Pornô - Tamires Barcellos

em 26 de setembro de 2016

Título: O Astro Pornô #1
Autora: Tamires Barcellos
Editora: Amazon
Número de Páginas: 269
ISBN: 9788567208763
Classificação: 3/5

Duologia 'Os Peterson'
1. O Astro Pornô
2. O Filho do Astro


Emma Glislow é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Frederick. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada.

Seu mundo magnífico é destruído em um segundo, enquanto ela passa uma semana inteira trancada no quarto, sem falar ou ver ninguém.
Quando finalmente resolve sair da fossa, uma noite de bebedeira e balada com sua melhor amiga parecia ser o lance perfeito para tirar da cabeça, a cena de seu noivo trepando com uma vadia.
Mas o que ela não sabia, era que em meio a essa noite super divertida, uma proposta lhe seria feita e em meio a todas as tequilas e margaritas ingeridas por ela e sua amiga, ela aceitaria e assinaria um contrato.
O contrato que a colocaria de cara com o maior astro pornográfico do momento.

{+ 18 Anos}
Emma Glislow tem uma vida perfeita.Tem 22 anos, cursa odontologia, e está prestes a se casar com o homem da sua vida Frederick. Mas seu mundo cor de rosa cai por terra quando pega o seu noivo a traindo com a secretária. Ela fica arrasada, e para curar u coração partido, qual o melhor remédio? Sair para beber com a sua melhor amiga, Karen.
Acontece que Emma se embebeda tanto que não se lembra de nada do que aconteceu, até a sua amiga lhe revelar o dia seguinte. Em 'seu momento de esqueça o chifre', Emma assinou um contrato com uma produtora do ramo adulto, onde ela se comprometia a estrelar um filme. Emma tenta de todas as maneiras escapar desta situação, mas ela não tem para onde fugir, a quebra de contrato implica no pagamento de 100 mil dólares, como ela não tem essa quantia, só resta a ela cumprir com o contrato. Mal sabe ela que esse contrato irá mudar sua vida para sempre.

Joanna, é a responsável pela produtora e informa a Emma com quem ela irá contracenar, que é nada mais nada menos, que o maior astro deste ramo no mercado: Michael Peterson.
Desde seus 18 anos, Michael já sabia o que queria da vida. Sabe quando você decide que deseja ser médico, ou advogado ou até mesmo professor? Então, Michael decidiu que queria ser ator pornô, decidindo juntar o útil ao agradável, por assim dizer. Agora ele tem uma carreira sólida, dono de um nome prestigiado na mídia, além de ser sedutor, lindo e divertido.
"- Quando eu estiver dentro de você, ou tocando em você, ou beijando você, existirá apenas você e eu."
Ambos os personagens são bem diretos. Por isso, no dia da gravação Emma está convencida de que irá fingir a cena inteira, para ter a sua tão querida liberdade novamente.
Mas, acontece que nas cenas não existe atuação e tanto Emma quanto Michael se entregam de alma e coração. E que os marcam, pois eles não conseguem esquecer aquele momento. Tanto que Michael não consegue mais gravar suas cenas, ele trava, se é que me entendem.
"Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."
Eles acabam se encontrando mais vezes e percebem que a companhia um do outro, lhe fazem muito bem. Mas, como podem levar as coisas mais adiante?
De um lado Michael não quer deixar a sua carreira. De outro, como Emma, poderá namorar um ator pornô? Esse envolvimento será que dará certo?
"Eu sei que posso passar por todas as coisas se você estiver ao meu lado, porque você é minha força. Eu posso perder todas as coisas, mas não deixe que eu perca você."
Sinceramente, quando eu vi o título deste livro, pensei que teria sexo, em cima de sexo, mas o livro vai bem além disso. Ele tem as suas cenas hot no temero certo, mas o foco do livro é principalmente o desenvolvimento de seus personagens em se auto descobrirem e quebrarem as barreiras que eles mesmo se auto imporão. Bem como representa todos os preconceitos que as pessoas que trabalham neste ramo enfrentam da sociedade.
Emma e Michael apesar de opostos, se completam, e é muito legal ver como eles vão construindo essa relação. Eu detestei, os tios da Emma assim como o babaca do Frederick. A Joanna e a Karen são divertidas,e  me surpreenderam.
Ah, o livro é narrado pelos dois pontos de vista, embora que a narrativa da Emma predomine.

Em breve eu trago o segundo volume da duologia para vocês. 
Para quem curte uma leitura mais picante, aqui esta uma dica para você, e que conta com um tema tabu. E se você ficou curiosa, vou deixar o link logo abaixo, para você conferir, os primeiros capítulos.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...