Desafio: 100 Livros Essenciais da Literatura Mundial + Atualização de Projetos

em 14 de agosto de 2016


Olha a doida dos desafios de novo aqui gente. Estamos em agosto e a pessoa ainda está começando a participar de mais um projeto.
Vou deixar vocês e eu, atualizados dos projetos que me comprometi este ano.
- TBR JAR: Já fiz o sorteio de mês de setembro, mas de 9 livros eu li 4. Tem mês que simplesmente não dá.



E agora o mais novo projeto que venho apresentar hoje para vocês.
A revista bravo além daquela lista de 100 Livros Essenciais da Literatura Brasileira, fez também uma lista com os 100 Livros da Literatura Mundial.
Este projeto vai demorar muito tempo para ser concluído, vou indo bem devagar. Mas ao longo que vou desenvolvendo o projeto, vou fazendo algumas modificações, porque tem livros que constam na lista, que eu não tenho a menor vontade de ler, e acho que com o passar do tempo isso não vai mudar.
A lista completa você pode conferir neste link. Bravo.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...