Olha quem voltou....

em 2 de julho de 2016


Eu voltei! Espero que tenham sentido a minha falta pois eu senti e muita a de vocês, se depender de mim - e se nenhum contratempo, aparecer novamente, eu estarei, aqui com vocês!
Por que esse sumiço?
Eu fiquei afastada do blog mais de 50 dias! Tudo isso se deve que no último dia 08 de maio, caiu um raio aqui em casa e desde esse fato, foi uma briga com a empresa de internet, para que eles tivessem a boa vontade de vir aqui arrumar. Estresses a parte eles arrumaram minha internet, quinta feira passada.
Transtornos a parte, você não notaram nada de diferente por aqui não?

Finalmente mudei o layout do blog EHHHHH!!! ALELUIA!!!!!
Já tinha enjoado daquele e acho que vocês também.

Primeiramente, quero agradecer a todos vocês de coração por me acompanhar aqui no blog. A ideia era apenas ter um lugar onde eu pudesse me expressar a respeito das leituras que faço, mas a cada dia, o blog vai crescendo mais, e vou conhecendo pessoas maravilhosas,  e tudo isso eu devo a vocês. Muitíssimo obrigada a cada um que dedica ao menos uns cinco minutinhos, do seu dia ou da sua semana, para dar uma passadinha por aqui. Vocês não sabem o quanto isso me alegra. Sem vocês, esse blog sem sombras de dúvida não existiria, e muito menos se tornaria o que ele é hoje.

Enfim, tentei aprender HTML, ( o que eu ainda estou aprendendo), mas encontrei este templante pronto no site da Elaine Gaspareto, onde tem outros modelos para vocês disponibilizarem também. Mais que recomendado este site para quem quer tutorias para personalizar o seu blog, tem dicas incríveis, corre lá. Além de tutoriais, tem receita, dicas para casa, enfim tem de tudo um pouco.

Além de claro, o blog ter dado uma repaginada no visual, as páginas dele foram todas atualizadas, corre lá na nossa página de Parcerias, tem vários autores maravilhosos, além de que tem dois blogs que fechamos parcerias que são incríveis. A página de Resenhas esta toda atualizada, uma maneira mais fácil de você encontrar as resenhas aqui do blog.

Não estou prometendo mas, vou tentar postar ao menos três vezes por semana, assim, vocês tem o blog mais atualizado.

Quero agradecer a vocês também amores, que além do blog, as redes sociais relacionadas a ele também estão crescendo, e para você que ainda não as conhece, vou deixar os link aqui em baixo, nelas, eu compartilho notícias de entretenimento, posto várias fotos, atualizo das minhas leituras atuais, deixo as minhas indignações e por ai vai...

Mais uma vez eu só tenho a agradecer a cada um de vocês, que são um pedacinho do blog. E espero que possamos continuar por muito tempo juntos.

O que vocês acharam do blog? Deixem suas sugestões, ou críticas, quero melhorar ele cada vez mais.

Bjux da Aline ;)




Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...