Duas Caras - Diana Ártemis

em 26 de julho de 2016

Título: Duas Caras
Autora: Diana Ártemis
Editora: 1ª ed. Novo Romance
Número de Páginas: 448
ISBN-13: 9788568254028
ISBN-10: 8568254020


Classificação: 5/5

+ 18 Anos

O que você faria se vislumbrasse a chance de criar uma realidade alternativapara si mesmo? Se pudesse fingir ter outra vida? O que você faria se descobrisse que essa outra vida te fazia feliz de um jeito que você nunca imaginou ser?A oportunidade de criar uma mentira.A chance de ser amado por quem você é e não pelo que você tem.Uma amizade verdadeira... Uma vida diferente de tudo que ele já imaginou... Beijos que lhe arrebatariam a alma... O amor e a devoção de uma mulher... E uma mentira.Uma paixão apimentada entre o texano Henry Darnell e a mexicana Cristina Perez.
*Livro cedido pela Editora Novo Romance. 

Henry Darnell tem tudo para ser o sucessor do pai no estaleiro da família. Ele se casou com Ania, por conta de um casamento de interesse, já que a família dela é responsável, por uma das maiores indústrias petrolíferas do país. Ania e Henry tem um casamento de aparência, eles não se suportam, fazem de tudo para que a vida de cada um se torne um verdadeiro inferno. Henry se esbalda com várias mulheres, que Ania faz questão de esfregar na cara do 'marido' que as mulheres só se relacionam com ele, por causa da sua posição social e seu dinheiro, porque ele não leva  e nunca levou nenhuma mulher ao ápice do prazer, só se preocupa com ele mesmo. Em contrapartida, Ania tem um relacionamento com a sua personal trainer Gabriela, que Henry faz ameaças que irá revelar tudo a família.

Um dia, em uma visita com outros sócios, na plataforma do estaleiro, ele acaba se sujando e como não tinha uma roupa sua para se trocar, ele é obrigado a colocar um uniforme da empresa. E rondando pela empresa ele acaba esbarrando em um dos operários, quando já ia esculachar em quem esbarrou, se deu conta de que na verdade ela era uma mulher, e que como ela não sabia que ele era um dos donos dali, com seu jeito espontâneo o cativou pela sua carisma, e simpatia.
Depois deste episódio, Henry, se passou mais vezes por um operário para ficar mais perto de Cristina Pérez.
“A primeira mulher que lhe dispensava um pouco de atenção sem pensar no dinheiro dele. Dinheiro que ela nem sabia que ele possuía.”
Cristina Pérez é mexicana, foi para os EUA, com o sonho de ter uma vida melhor. Mora com a mãe e o grande amor de sua vida, Tessana (Tess) de apenas 4  aninhos. A mão de Cristina, não pode trabalhar mas para ajudar na renda da família ela faz doces e salgados. Cristina assim como a mãe, é simpática, bonita e cima de tudo batalhadora. Ela sofreu uma grande desilusão amorosa, quando ela se relacionou com o pai de Tess, que não contou que ele era casado, na qual ela sofreu a  maior humilhação da sua vida.
“Eu me sentia abençoada por estar apaixonada por um homem que gostava de mim e me respeitava, e também gostava e aceitava minha filha. Quando você falava em casamento, eu lembrava do meu sonho de menina, de entrar de branco na igreja e trocar alianças com meu príncipe encantado. Você era como um sonho que havia se tornado realidade em minha vida.”
Henry e Cristina, começam a desenvolver uma relação de amizade, que vai crescendo, e Henry toma a decisão de que não vai contar a verdade a ela de quem realmente é, por isso vai ter uma vida dupla. Qual será a reação de Cristina ao saber que Henry, mesmo que seja um casamento de aparências, descobrir que é casado?
E Henry como conseguirá manter a sua mentira?

Eu adorei a história. A Cristina é uma personagem marcante, que luta por seus ideais. Ela cuida da sua mãe e cria sua filha sozinha. Por ela ter raízes mexicanas, a vida em outro país não é fácil, porque ela é discriminada e somado ao fato de que ela é mulher resulta em preconceito.
O que Henry fez foi errado? É claro que foi. Como ele pode enganar Cristina sabendo que é uma moça que já sofreu muito na vida, que é uma moça honesta e justa, mas mesmo assim ele o faz. Mas aos poucos vamos entendendo os seus motivos, já que na sua família não existia muito carinho e afeto por conta de seus pais, por isso, quando foi se tornando mais presente na vida de Cristina, viu que ela poderia oferecer o que ele não teve na infância e amo mesmo tempo queria protegê-la.
A história de Henry e Cristina é linda. É muito bonito ver como o Henry vai se transformando em uma pessoa melhor.
“- Eu encontrei um lar em você, Henry. Não importa os obstáculos. Eu sempre vou amar você. Sempre. – ela declarou fervorosa.”
Ah, ia me esquecendo, a história não é indicada para menores de 18 anos, por causa de que estamos acostumados a ver nas histórias, os homens fodões que ensinam as mulheres a descobrir a sua sexualidade. Aqui, temos o inverso temos uma mulher que não tem vergonha de admitir que gosta de erotismo, e que ensina ao Henry como deve tocar o corpo de uma mulher e dar lhe prazer, além do que Cristina, sugere várias posições para que ambos possam se explorar, e ela diz que uma mulher pode tentar tudo dentro de quatro paredes, sem ser taxada de vagabunda.

Então se você gosta de um romance erótico, uma boa opção para você. Porém, este livro esta dificil de se encontrar, já que a editora que o publicou não existe mais e infelizmente, o ebook não esta mais sendo vendido na Amazon . 

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...