[Divulgação] Praxe Literário

em 9 de julho de 2016

 
Gente, hoje eu tenho para divulgar para vocês, um evento super interessante que este ano tem uma ideia muito legal e importante.
Apresento a vocês a Praxe Literário!
O evento... 
A Praxe Literária surgiu à partir de uma ideia de trazer mais interação aos leitores da cidade de Campinas/SP e também de promover a literatura nacional como um todo, para autores contratados e independentes. O evento segue com sua terceira edição que será realizada no dia 16 de julho às 14h00 na Livraria Leitura do Parque Dom Pedro Shopping. Serão distribuídas 100 senhas para participação de sorteios e exclusivamente nesta edição o evento está recolhendo 1kg de alimento não perecível para doação a famílias carentes.
A 3º edição da Praxe Literária apresentará livros e quadrinhos que já foram ou que serão adaptados para o cinema. Dentre eles estão, Como eu era antes de você, Carrie a estranha, Animais fantásticos, Deadpool, dentre outros. Para falar sobre essas adaptações o evento será guiado por três blogueiras: Letícia Iarossi, Adriana Mantovanelli e Helen Takahashi. Além disso o bate-papo sobre cada livro e filme será realizado também com os autores convidados: Giovanna Vaccaro, Larissa Azevedo, Samanta Holtz, Lucas Benetti e Bruno Zuppone. O evento ainda terá Quiz, Cosplay e concurso de FanArt.
Então se você é de São Paulo, participe! Porque se eu morasse em São Paulo iria participar.
Os autores, vocês conferem a seguir e marque na sua agenda 16/07!






Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...