Tag: Páscoa Literária


Olá, como vocês estão?
Primeiramente Feliz Páscoa, meus queridos! Que Jesus Cristo possa renascer no coração de cada um de vocês, para que possamos ser uma pessoa renovada. Espero que estejam reunidos com a sua família, aproveitando a companhia um do outro neste momento único. Um ótimo feriado, cheio de paz, saúde, alegria e por que não de chocolates? 
Para não deixar esta data passar em branco, vim responder uma tag para vocês. A tag foi criada por Viajando na Estante, que agora passou a ser chamado por Karen Costa, e onde eu via  tag foi no blog Um Baixinho nos Livros  .A tag é bem rapidinha e gostosa de responder, quem quiser responder fique a vontade. Vamos lá?
Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim !
(Indique três livros que você daria de presente ou que recomendaria a alguém)


Métrica: é um livro com um temática que nos faz parar para refletir, que eu amo, e que muitas pessoas adoram também. Não tem como você não se apegar aos personagens! Resenha

O Duque e Eu: um romance histórico maravilhoso, sabe aquelas histórias que você tem vontade de embrulhar os personagens e levar pra sua casa? É uma história quando você quiser um toque de leveza na sua vida, te faz esquecer os seus problemas.  Em breve venho falar dele com vocês.

Diário de uma Paixão: como não amar esta história linda de amor? Quem não gosta de uma boa história de amor? Este livro nos mostra que mesmo depois de tanto tempo e independente das circunstâncias, se o sentimento for verdadeiro ele prevalescerá. Resenha

Coelhinho da Páscoa que cor eles tem? Azul, Amarelo e Vermelho também!
(Indique três livros: um com a cor azul, um com amarelo e um com vermelho)

Azul: o maravilhoso Extraordinário! Mesmo  a história sendo contada pelo ponto de vista de crianças, ela nos faz refletir profundamente as nossas ações. Este é um livro que acho que todas as pessoas deveriam ler, independentemente da idade. Resenha

Amarelo: Depois da decepção que foi ler Gossip Girl, (ou a tentativa de ler ao menos), tive um profundo meio de não gostar de PLL, mas pelo contrário eu amei. É uma história clichê de adolescentes, envolvendo amores proibidos, desavenças nas amizades, segredos... mas que te prende muito e você não consegue parar de ler.

Vermelho:Eu ainda não o li, mas tenho certeza que vou amar, já li outros volumes da série, e adorei. Mal posso esperar para ler a aventura do Wrath!


Bjux e até a próxima!


2 comentários

  1. ^^ Ótimas indicações e que bom que você gostou de responder.

    Feliz Páscoa.
    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, seja sempre bem vindo ao meu cantinho.
      Que bom que você gostou.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:

Topo