Projeto: Mais Filmes - Fevereiro 2016

em 9 de março de 2016


Este ano será rápido, pelo que tudo indica. 
A respeito dos projetos que me propus a cumprir estão dando certo, ao menos por enquanto.
Além de que vocês podem aproveitar e ver algum no fine de semana. Tem filmes para todos os gostos. Mas, vamos descobri-los?


#5 - Os Smurfs 2
O vilão Gargamel quer a essência dos protagonistas. Para atingir seu objetivo, ele cria os Naughties, seres pequeninos que são uma espécie de versão cruel dos Smurfs. Os heróis precisarão contar com a ajuda dos amigos humanos para se salvar das garras do inimigo.
Confesso que comecei a assistir, porque o controle tava longe e estava com preguiça de pegar. Feio eu sei!
Mas acontece que eu adorei, mais este do que o primeiro filme. Eu dei altas risadas e todas por conta do gatinho do vilão, sério o gato é muito hilário. Se vai ter uma sequência, eu não sei mas se tiver o gatinho vou assistir sem dúvidas.

#6 Juntos e Misturados

Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro as cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido á tração do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejavam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem á África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler ( Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.
Este filme me rendeu várias risadas, adoro os filmes que a Drew Barrymore trabalha. Sem mais. Este é daqueles filmes para se assistir em família, onde todos irão se divertir. Onde estão presentes o problemas de família como: o pai ou a mãe que  estão tentando arrumar um par, além de que mostra o quanto é dificil criar filhos adolescentes que ás vezes os pais se tornam mais distante nesta idade.



#7 A Garota Dinamarquesa

Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi uma das primeiras pessoas a se submeter a um cirurgia de redesignação sexual. Em foco o seu relacionamento amoroso com a pintora dinamarquesa Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher quando sua esposa pede para que ela pose para retratos femininos quando uma modelo falta na década de XX. Sua esposa aceita a cirurgia mas percebe que perdeu a pessoa com quem se casou e Hans Axgil ( Matthias Schoenaerts), vem formar um triângulo amoroso.
Nem preciso dizer nada que este filme, dilacerou o meu coração. Não é a toa que ele foi indicado ao Oscar, e como também não é por um acaso que a atris coadjuvante  Alicia Vikander, tenha faturado um prêmio por sua atuação. Já falei dele aqui no blog, e para quem não viu deixo o link aqui em baixo. O filme vale a pena? Olha, depende muito das opiniões, eu gostei, teve um amigo meu que viu pela minha indicação e adorou também, este é um daqueles filmes que te emocionam, e no qual o ator faz com que você viva aquela situação junto com ele.
A Garota Dinamarquesa.


#8 As aventuras de Peabody e Sherman

Sr. Peabody é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalista olímpico e gênio... Que também é um cachorro. Usando a sua engenhosa invenção, a máquina WABAC, o Sr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto o Sr. Peabody enfrenta o maior desafio da sua vida - ser pai.
 Você é daquele tipo que odeia história? Este filme é uma boa forma de você aprender um pouco sobre o assunto. Tá pensando que são as pessoas que adotam os animais? Pois neste filme vamos descobrir o inverso: são os animais que adotam as pessoas. É um filme curto, para você assistir em uma noite que esta de bobeira.


#9 O segredo da Cabana
Um grupo de amigos vai para um retiro em uma cabana, lá eles descobrem algo horrível que só começa a ser compreendido quando o tempo está se esgotando. Misto de terror com paródia, como em 'Pânico", o filme brinca com clichês clássicos do terror-de-cabana, como o casal que morre fazendo sexo, ou que recebe avisos de um idoso esquisito e fatalmente ignora, ou que é perseguido e se separa ...
Este não é um filme de terror, e sim um thriller com suspense, não levei sustos, nem tive medo. Mas é um filme razoável. Sabe quando demora cair sua ficha do que esta acontecendo? Pois é eu com este filme, mas no inicio nem estava prestando atenção, depois que eu me liguei. Como a própria sinopse diz, é como se fosse uma paródia do Pânico, mas não no sentido de rir.



#10 Sucker Punch - Mundo Surreal

É um filme de ação, fantasia, drama e steampuck, do diretor Zack Snyder, que foi lançado em 25 de março de 2011. O diretor chegou a declarar que o filme é uma espécie de "Alice no País das Maravilhas com metralhadoras".
Não vou mentir eu gostei do filme, embora ele seja confuso, em muitos momentos eu achava que  file era a adaptação de algum game ( coisa que eu sou totalmente de fora), mas me enganei. A arte do filme ta bem legal, mas é o enredo mesmo que é meio confuso. Em breve, venho falar da minha experiência e para saber se quem mais assistiu pensou a mesma coisa que eu. rsrs


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...