Novidades: Thaís Alves e Amanda Alves

em 4 de fevereiro de 2016



Os autores parceiros aqui do blog, estão a todo o vapor. Agora vamos ver o que a Thaís e Amanda, estão aprontando? Já adianto que são coisas maravilhosas.

As meninas no momento não estão publicando juntas, mas isso não significa que elas estejam paradas. Ou seja, novidades em dobro para nós. (Mas em breve, acho eu,  que tem continuação de A última página para nós. Cruzando os dedos).


O livro A Última Página, que foi publicado na Bienal do ano passado pela Editora Angel, agora está disponível em e-book! o/ Agora se você quiser adquirir na versão impressa ou online, você escolhe qual a melhor opção.
Não preciso dizer mais uma vez, que a história é maravilhosa não é? Para quem ainda não conferiu a minha resenha, clique aqui para conferi-lá.

Partindo, para as novidades da Thaís, ela está com um livro completinho no Wattpad para você. Eu comecei a ler a história agora há pouco, porque eu não aguento esperar a história ser liberada por um capítulo por semana, prefiro esperar um pouquinho, para conferi-lá na integra. Abaixo, eu vou disponibilizar o link do livro, assim como capa e sinopse.  (de todos os livros que comentar aqui). Ah! Ela ainda afirmou que Antes de Dizer Adeus:Qual o seu pedido? , terá o seu lançamento na Bienal de São Paulo, deste ano pela Editora Angel!!!!

Como ela já terminou Antes de Dizer Adeus, ela está publicando também pelo Wattpad mais uma obra: Angel, que eu ainda não comecei a leitura, vou terminar o do primeiro antes. E também, porque é uma extensão do primeiro livro.

E a Amanda está começando a publicar um livro através do Wattpad, que estou adorando: Apenas dois minutos. Adoro histórias com suspense, vale super a pena. 

A seguir os links, as capas e as sinopses, para vocês conferirem. Clique nas capas, que você sera redirecionado a história.

Antes de Dizer Adeus: Qual o seu pedido?
 Antes de Dizer AdeusQuando Lara é metaforicamente chutada pelo seu amado namorado tudo muda em sua vida. Ela percebe que viver a mercê de alguém é perda de tempo. Resolve sonhar mais, usar seu período livre para ocupar-se consigo mesma. Decidida a nunca mais cair na lábia de nenhum outro homem,Lara parte para Hamptons para morar com sua tia Dianna e a pequena Becky, sua priminha de cinco anos. Lá, ela consegue um trabalho de garçonete num bar que consequentemente para ela, pe um passo próximo de seu grande sonho: viver de música, afinal, todas as noites e apresenta com música de sua autoria. Tudo parece estar em seu devido lugar. Com eu violão na mão e coração fechado ela segue sua vida segue normalmente. Até que num sopro do destino, conhece Ian, um playboy intimidador, do Brasil, que está viajando a negócios. No momento em que ouve a linda voz de Lara, Ian é hipnotizado por ela e pretende fazer de tudo para conquistá-la, antes que seja tarde demais. Antes de Dizer Adeus, traz a você uma linda história de amor, superação, ódio e principalmente, realidade.
Angel: um sonho de amor
 Angel
Matheus, ou Math, como prefere ser chamado, é um fisioterapeuta renomado onde trabalha. Apesar de novo, sempre foi maduro o suficiente para arcar com suas responsabilidades, principalmente quando essas, envolvem o emprego que tanto ama. Mesmo tendo passado por dificuldades, sempre soube que o futuro o reservava uma grande missão. Foi quando conheceu Allana, uma jovem linda e que precisava, tanto quanto ele, de uma certa atenção. Não foi dificil surgir a paixão entre os dois, que logo se viram noivos e prontos para viver uma maravilhosa vida de casados. Com toda certeza, Allana era a mulher perfeita para Matheus, e ele resolveu confirmar isso através de um lindo pedido de casamento, porém nem tudo ocorre como planejado ... uma grande tragédia mudará o rumo dessa história. O que faria se visse sua vida escorregar pelos próprios dedos sem ao menos ter a chance de impedir que tudo se acabe em poucos instantes?
Apenas dois minutos
"Acredito que podemos começar nossas vidas, há sim esperança para começar do zero e ir em busca de um final feliz" Apenas dois minutosAlice tem apenas 21 anos quando decide iniciar uma nova vida, casar-se e construir uma família, mas infelizmente algo trágico acontece:pouco antes do grande dia, seu noivo é encontrado morto o que para uma moça sonhadora e cheia de planos torna-se algo traumatizante.O assassino é uma incógnita e Alice é a principal suspeita. Ela é presa por um crime que não cometeu, neste período receberá pistas que poderão levá-la ao seu objetivo.Será estas mensagens verdadeiras ou apenas uma maneira de despistá-la do real culpado? Será ela capaz de superar todo o sofrimento, recomeçar uma nova vida e acreditar novamente no amor?

Todas as histórias são maravilhosas, valem a pena serem lidas.



2 comentários , comente também!

  1. Oi, Aline! Fico muito feliz em saber que esteja acompanhando as novidades em relação aos nossos livros. É muito gratificante, agradeço o carinho. É muito bom saber que está acompanhando Apenas dois Minutos... E sim! Logo, logo terá a continuação de A Última Página, que será "A Última Decisão", qualquer notícia lhe informaremos. Mais uma vez, muito obrigada! Beijos. :*
    - http://ijornalize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Imagina admiro muito você e a sua prima, vocês são escritoras fantásticas! Estou adorando Apenas Dois Minutos. Mal posso esperar pela continuação de A Última Página, aquele final me deixou muito pilhada. kkk

      Bjux e volte sempre.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...