Novos na Estante - Outubro

em 25 de dezembro de 2015


Olá tudo bom com vocês?
Bom na minha cidade em outubro, aconteceu a Bienal do Livro. Mesmo sabendo que em novembro tinha Black Friday, comprei alguns livros e que bom que fiz isso.
Vamos ver o que comprei?

Mercado financeiro
Nesta obra os autores abordam os conceitos fundamentais do mercado financeiro: o Sistema Financeiro Nacional, os Mercados Financeiros de Crédito, de Capitais, Monetário e de Câmbio. Apresentam também os principais tópicos sobre Sistema Bancário, factoring, leasing, Seguros Privados e Títulos Públicos para concursos. Parte da obra também se destina ao detalhamento das operações de Bolsas de Valores, Derivativos e Câmbio, em capítulos especialmente dedicados a esses assuntos.As questões de concursos, entre comentadas e com gabarito, foram selecionadas para complementar a parte conceitual, sendo essenciais para apoio aos estudos e à preparação dos candidatos.
Marketing Básico
Estou expandindo a minha área de administração aqui.
Compêndio da Administração
Um livro excelente para concursos, pois como o próprio nome diz traz um compendio com os termos mais utilizados em administração. Ele é ótimo pra quem vai fazer concursos.

Os Diários de Carrie

Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.Os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela.

Um Sonho de Esperança
Este livro faz parte da Trilogia do Sonho, onde a autora apresenta as vidas e os amores de três irmãs de coração. Neste último romance - 'Um sonho de esperança' - Laura Templeton descobre pela maneira mais díficil que nada na vida está garantido. Filha de ricos proprietários de uma rede de hotéis, sempre conheceu o conforto, o privilégio e a segurança. Mas aos trinta anos de idade tem o casamento destruído pela infidelidade do marido. O divórcio a deixa arrasada em termos financeiros e emocionalmente, mas determinada a reconstruir sua vida sem a ajuda da fortuna dos Templeton. Laura sempre se definiu como uma esposa, filha ou mãe. Agora deve finalmente descobrir a Laura mulher...

Os Noventa Dias de Geneviéve


No intuito de conseguir um novo cliente para a agência de publicidade na qual trabalha, Geneviève Loften tem um contrato de 90 dias com o empresário James Sinclair. Ela fará tudo o que ele deseja – sexualmente – para que ele feche com a sua agência. Como uma executiva determinada e bem-sucedida, sabe que seu prêmio virá ao fim dos noventa dias.No entanto, apesar dos rumores que cercam Sinclair e seus gostos sexuais inusitados, ela não espera ser posta nas situações exóticas, e às vezes arriscadas, nas quais ele a colocará. Ela sempre tem a opção de voltar atrás, mas o negócio incrível que a espera no final a faz seguir adiante. No entanto, conforme o contrato se aproxima do fim, ela faz descobertas sobre si mesma que a mudarão para sempre.

Sombras da noite

Amores destroçados, sonhos perdidos, vampiros sem rumo. E uma bruxa linda e apaixonada, com muita sede de vingança. Essa história assombrosa e cult, que arrepiou os norte-americanos nos anos 60 e 70, quando gerou mais de 200 telefilmes na rede ABC, conta a saga do triste vampiro Barnabas Collins, que vive seu drama no século XVIII e acorda, para novos horrores, nos anos 70 - os anos loucos do sexo, das drogas e do rock and roll. Atrás dele, apaixonada e vingativa, vem a alucinada Angelique, com seu passado de menina prisioneira do próprio pai e cujos sonhos foram destroçados, 200 anos antes, pelo próprio Barnabas. Essa trama cheia de suspense, amores destroçados, sonhos perdidos, feitiçaria, dramas existenciais, assédio e vingança, além de muito romantismo e muita história, é contada pela atriz e escritora Lara Parker, que interpretou Angelique na série de TV. Barnabas e Angelique estão de volta também no cinema, interpretados por Johnny Depp e Eva Green, no mais novo filme do excêntrico Tim Burton.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...