Minhas Leituras: Setembro

em 29 de dezembro de 2015

Falei que eu voltava com as leituras de Setembro?
Lembram do projeto que lancei ? O Nacional Independente? Para quem não lembra, confira o post novamente. Projeto Nacional Independente.
O objetivo do projeto era estimular a leitura de obras nacionais, independente do gênero. Porque, poxa tem tantos autores talentosos por aí, e as pessoas não dão o devido valor.
As minhas metas eram:


Mas acabou que eu fiz uma pequena modificação nas minhas metas, sendo que eu li:

Por uma Questão de amor - Beatriz Cortes - ok Resenha.
 Entre o ódio e ao Amor - Arícia & Suany - ok Resenha.
 Padma - Kelly Hamiso - ok Resenha.
 A Batalha do Apocalipse - Eduardo Sphor - ainda estou na página 30 ;(
 Zafhira - Uiara Melo - ok Resenha.

Cheguei a conclusão que as compras que eu faço compulsivas, eu não tenho do que me arrepender, bom pelo menos por enquanto. Deste desafio dois se tornaram meus favoritos e apenas um teve a nota de 3,5 por se tratar de um tema pesado, mas não quer dizer  que a história seja ruim.

ano que vem, vou planejar este projeto com mais afinco, e espero que mais pessoas o adquiram também.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...