Get Weird - Little Mix

em 29 de novembro de 2015

Olá, como vocês estão?
Pra este finalzinho de domingo, vamos falar de música?
Como está saindo vários álbuns nos últimos tempos, eu os escuto e venho dar a minha opinião para vocês. Eu já fiz o mesmo com Revival, da Selena Gomez, se você ainda não viu tá esperando o que?
Revival.
A escolhida da vez foi a girlband britânica, Little Mix, que lançaram na último dia 06. O álbum conta com 16 faixas na versão deluxe, onde adoro quase todas.


Se você gosta de músicas com uma boa pegada pop, esse CD é para você. As meninas neste novo trabalho estão com músicas mais maduras, mas não tanto quanto vocês estão pensando. As músicas são basicamente sobre relacionamentos que não deram certos, e que mesmo assim elas estão seguindo em frente.
Minhas faixas preferidas são: Black Magic, Love Me Like You, Hair, I Won't, Lightning , Secret Love Song II e Grown.
As meninas lançaram como single, três músicas: Black Magic, Love Me Like You e Hair (onde ainda não possui video, mas já foi anunciado como single). Após os videos, vocês podem conferir o player do álbum.
Black Magic

Love Me Like You


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...