Entre o Agora e o Nunca - J. A. Redmerski

em 14 de novembro de 2015

Entre O Agora e O NuncaTítulo: Entre o Agora e o Nunca
Autora: J. A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Número de Páginas: 359
ISBN: 978-85-8105-140-6


Camryn Bennet é uma jovem de 20 anos insatisfeita com a própria vida...
Ela mora com a mãe e trabalha numa loja, e seu sonho de viajar pelo mundo de mochila nas costas parece cada vez mais distante. Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro, há um ano. O pai abandonou a família, e o irmão mais velho, Cole está na prisão. A gota d' água é o cancelamento de morar com a melhor amiga Natalie, quando o namorado de Nat revela que está apaixonada por Camrym.Perdida, sem saber o que fazer, Camrym vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, ela embarca para Idaho.Mas o que ela não esperava era conhecer Andre Parrish, um jovem sedutor e misterioso a caminho para visitar o pai, que esta morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos.Numa jornada de romance e erotismo, Camrym e Andrew testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará a felicidade.

A capa é linderríma.

A vida de Camrym, virou de cabeça para baixo literalmente. Seu namorado morreu a pouco tempo da sua formatura, seus pais se separaram e seu irmão foi preso, pelo menos ela tinha a sua mãe que tem uma relação bem distante e sua melhor amiga de infância Nat. Ela e Nat planejam que quando forem para a faculdade vão morar juntas, mas os planos vão por água a baixo quando em uma noite quando vão a uma festa, o namorado de Nat,  Damon se declara para Camrym, dizendo que sempre foi apaixonado pela moça. A Camrym como boa amiga, conta a Nat, mas ela não acredita, e ficam sem se falar. Agora Cam, perdeu todas as pessoas com quem contar. E é então que decide fazer o que lhe dá na telha, coloca em uma mochila os seus pertences mais importantes, e pega um busão sem rumo, mal ela sabe que esta viagem mudará sua vida para sempre.
"O coração sempre vence a razão. O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas gora tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora só quero viver o momento." Andrew.
Andrew, esta indo visitar o pai que esta muito doente, e quer adiar esta viagem ao máximo, pois não quer ver uma das pessoas mais importantes da sua vida morrendo na sua frente. Quando entra no onibus ve uma moça loira, mas que ele sabe que é chave de cadeia, passado um tempo dentro do ônibus já que ele se senta atrás dela, percebe que um velho não para de ficar encarando a moça e ela parece não perceber, por isso fica vigiando-a.
Acontece que eles acabam conversando, até que chega em determinado ponto da viagem que eles tem que se separar. Quando Andrew vai embora, Cam quase é estuprada, mas por sorte Andrew volta e a salva. A partir dai eles decidem que vão viajar juntos. Mal sabendo eles que será a maior viagem de suas vidas.
"Minha Eurídice é só metade da tatuagem [...] Pensei que um dia, se me casasse, minha garota podia fazer a outra metade e unir os dois." Pág. 225
Sabe porque adoro os livros de New Adult? Porque são reais. Eles retratam a realidade da vida sem fantasias, a Cam já perdeu tantas pessoas na vida, e nem por isso ela é aquela personagem coitadinha, ela é forte.
Via muitas pessoas falando o quão maravilhoso era este livro, então tive que ler. E não era para menos. O livro me prendeu de uma forma, que não conseguia parar de ler, e estou louca pela continuação, que está me esperando ali na estante. 
A Cam, é uma persoanagem forte, mas que mesmo assim, sente e muito a falta de seu namorado Ian, até que surge o Andrew que parece que preenche uma grande lacuna e sua vida. Não tem como você não amar o Andrew, ele é um cara romântico que curte carros velhos e muito rock. O Andrew é a soma de Travis Maddox + Will Cooper + Rush Finaly+ Holder <3. Aliás, quem curte rock tem várias dicas no livro.
Me emocionei demais com o livro, principalmente da metade para o final do livro, pois não fazia a minima ideia do que poderia acontecer.
Leiam!!!! E tirem as sua próprias conclusões.

A minha duologia é do box, então tirei umas fotos pra vocês. O box é de um material bem resistente, a fonte do livro é boa, o meu único porém aqui, são que os livros são folhas brancas. É só evitar ler no sol, não é mesmo? Ah, o livro tem orelhas!







Escrevendo esta resenha, e esta música tocando no fundo, parei para analisar e tem tudo a ver com a história.

E você já leu? Quer ler? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...