Playlist da Semana #13 - Especial

em 12 de outubro de 2015

Hoje a playlist é diferente ela será especial, pois o álbum saiu na última sexta (12/10) e eu já viciei.
O álbum em questão é REVIVAL, da Selena Gomez.
Já conhecia os outros álbuns que a cantora havia lançado, mas este na minha opinião é o melhor. ele conta com músicas que com certeza se tornarão hits.

O álbum está disponível no Spotify, o qual você pode conferi-lo abaixo.


Minhas faixas favoritas são: Revival, Same old Love, Me & The Rhytim, Camouflage, Me & Girls e  Nobody. Ou seja quase todas.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...