Resenha: Belo Casamento

em 20 de setembro de 2015


Título: Belo Casamento
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Número de Páginas: 123
ISBN: 978-85-7686-325-0

A série:
2.5 Belo Casamento

Spinoff - Irmãos Madox
1. Dela Distração
2. Bela Redenção

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos desta história?
Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam casar e guardou segredo?

Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos ... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby - e o melhor pelo ponto de vista dos dois! 
 A RESENHA A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS.

Gente, se eu já tinha gostado desse casal nos dois primeiros livros, depois desta leitura se tornaram um dos meus casais favoritos.
Nos dois livros anteriores já tínhamos uma ideia de como terminaria a história desses dois né?
Mas agora vamos saber, o porque da Abby ter feito o pedido a Travis do nada, por que com certeza teve um motivo. 
"Eu beijei seu pescoço, sentindo o gosto do sal em sua pele.- Você estava certo- falei. Travis recuou para olhar para mim, curioso. - O seu foi o meu último primeiro beijo.Ele sorriu, pressionou os lábios nos meus, com força e então enterrou o rosto no meu pescoço. Sua respiração era pesada, mas ele ainda conseguiu sussurrar docemente:- Eu amo você pra caralho, Beija - Flor." - pág. 78

O livro todo diz respeito a viagem que Travis e Abby vão para as Vegas, pois lá é onde -eu acho- o único lugar que uma pessoa pode se casar do dia para a noite. O livro é narrado pela perspectiva dos dois personagens, onde percebemos que os dois estavam com medo, cada qual com sua razão claro, e se essa atitude não fosse a resposta para os seus problemas? E se acarretasse mais problemas futuramente? Mas de uma coisa eles tinhas certeza: não podiam viver um sem o outro.

Não tem como você não amar mais ainda o Travis neste livro, sério. 
Tem uma carta , que chorei muito lendo assim como o personagem, que não vou dizer senão vai perder a graça, mas quem leu vai saber. A carta é da mãe de Travis, e mesmo ela ter morrido precocemente não errou ao descrever o filho. Ela escreveu uma carta para cada filho, estou louca para ver as outras, e chorar muito como fiz com esta. 
Eu adoro a escrita da Jamie, são daquelas que você pega o livro vai lendo e não vê quando acaba e te deixa com um gostinho de quero mais. Recomendo para quem gosta de um romance, de adolescentes de 17 a 25 anos (em média), que tem um passado conturbado mais que encontram na pessoa menos improvável o amor. Adoro a série no geral, mas se você está esperando que alguns dos livros vai te acrescentar algo mais na sua vida, devo dizer que não trará. Mas digo para você ler se quer uma leitura que te envolva.





Como eu já disse logo no inicio, Travis e Abby conquistaram um lugarzinho no meu coração.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...