Minhas Leituras: Junho

em 13 de setembro de 2015

Olá pessoal tudo bom? Espero que sim.
Bom nem digo nada sobre a falta de posts por aqui néh? Final de bimestres, provas e trabalhos apavorando.
Mas enfim, você não leram errado, este post é falando sobre as minhas leituras do mês de junho.

O mês não foi um dos mais produtivos, mas foi razoável. Consegui "ler" 4 livros.



As Delícias da Fofoca
Comecei o mês lendo Gossip Girl, e como me decepcionei. Sabia que o livro seria um pouco fútil, mas nem tanto quanto foi, e este vai ser o único -acho, porque tenho outro aqui- que eu vou ler da série. Não me interessa se a garota foi na loja trocar um vestido, não me importa o que ela faz da vida dela.
Então não curti a leitura.

Meu conto não é de fadas
Depois desta decepção de leitura, li um livro que me animou e que eu já falei deles para vocês, é o Meu Conto Não é de Fadas, da fofa da Barbara Stefane. Esta leitura caiu em boa hora, pois me divertiu na hora certa e os personagens são super cativantes. Para quem não viu, já tem resenha dele aqui no blog. Meu conto não é de Fadas.

Depois comecei a ler A Hospedeira, que foi da TBR Jar de Maio, que não deu tempo de ler em maio, que até hoje não terminei. Por conta que tive que sair as pressas aqui da cidade não o levei, e não continuei a leitura acabei passando outros na frente. Mas mês que vem vai, tô na página 40 ainda, mas estou gostando da história.

Vidas Paralelas
E para finalizar, eu li Vidas Paralelas, em uma noite que a pessoa estava com preguiça de levantar para pegar um livro, e leu um digital no PC. É uma trama pesada, pois retrata sobre o tráfico de mulheres que posteriormente são obrigadas a se tornarem prostitutas. Em breve vai ter resenha dele por aqui, então aguardem.

Então foram essas as minhas leituras, a minha única decepção foi com GG, mesmo, então vou continuar vendo a série de TV mesmo.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...