Minhas leituras: Março & Abril

em 27 de maio de 2015

Olá, como foi a semana de vocês? Será que foi como a minha tumultuada? Por aqui foi assim.

Eu sei que o meu balanço de leituras de março e abril eu estou devendo para vocês por isso, vou colocar os dois neste post.
Março, foi um mês produtivo, li coisas excelentes, já em abril, o meu ritmo de leituras caiu drasticamente, mas vamos ver o que eu li?

Março....
Março foi um mês produtivo, pois consegui ler 5 livros e li metade de outro, totalizando 6..




Ganhei de niver mas já li. Tentação sem limites. E neste livro, devo dizer que comecei a ver o Rush com outros olhos, mas ainda não me conquistou. No geral todos os personagens cresceram, com exceção da Nan. Em breve resenha.

Em seguida eu li o livro de parceria com o autor Leonardo Barros, Presságio: O Assassinato da Freira Nua, e a cada livro que eu leio da nossa literatura eu tento entender ainda o por que de muitas pessoas não valorizem os nossos autores brasileiros, eles são muito bons. Da metade para o final me vi angustiada com esse livro e oi todas as minhas unhas, mas valeu a pena. Super recomendo para vocês. Já tem resenha. Presságio: Assassinato da Freira Nua.

Eu li com um grande aperto no peito e com um pouco de receio também, mas ahhh, valeu a pena. Gostei do final mas fiquei com pena do final de alguns personagens. Eu ainda estou pensando em como escrever essa resenha, sem dar spoiler. Mas em breve sai. Louca para ler A Herdeira.

Primeiro livro que eu li da Julia Qhuinn, e para aqueles que diziam que ela é a melhor autora de romances históricos, não estava brincando. A escrita ao mesmo tempo em que é leve e divertida, voc~e se vê muito envolvida com toda a trama e seus personagens.

Eu li este conto principalmente, por ' Vou ler este conto porque ele se passa entre o primeiro e segundo livro, para depois eu ler o segundo volume'. Então, acontece que ainda não comecei a ler Destrua-me. Mas pelo menos um passo já foi dado né. E como eu já suspeitava, adorei mais ainda o Warner. Destrua-me já tem resenha no blog, você pode conferi-la clicando no link. Destrua-me
Nunca imaginei que seria tão dificil de falar de uma coisa da qual você não gostou para outras pessoas. Essa é a minha relação com esse livro. Ele conta como leitura para o mês de Março e Abril, pois atravessei o mês lendo ele. Na resenha eu falo melhor dele, sem mais.

Abril....
Não foi um mês tão produtivo quanto Março, consegui ler apenas quatro livros, sendo que um deles Veneno, tinha apenas a metade para terminar a leitura, mas tá valendo.


O livro sorteado da minha TBR Jar de Abril foi Véu da Inocência. Só que por a pessoa ver tantos livros a chamando para serem lidos, acabou que quando estava no meio da leitura deste livro, resolveu incluindo outros a leitura, resumindo: consegui terminar o livro em Maio, mas tudo bem. Eu gostei do livro, tem questões de conflitos de guerra, algo que eu não tenho lido muito, em breve falarei mais com você sobre ele.
Eis o culpado de ter interferido na minha leitura do livro da TBR. Quando eu vi que este livro era da Nora Roberts e depois de ler a sinopse, fiquei 'Por que esse título?' Ok, já tinha percebido que envolvia uma mulher que cuidava de paisagismo, mas por que do título ainda não fazia sentido. Mas enfim, só sei que adorei, e este livro é o primeiro de um trilogia, a trilogia das Flores, e a ingênua aqui pensando que não seria necessários ler os demais livros. A tah! O livro termina em um ponto tão forte, que preciso dos outros urgente, mas só quando eu os comprar. Se você procura uma dose de diversão, romance e mistério, uma boa dica para você. Em breve resenha.
Li em uma tarde de domingo. Tinha me batido uma saudade de Illéa, que tive que procurar A Rainha, mas nunca me passou pela cabeça que durante a seleção a cabeça de Amberly fosse do jeito que era. Sem sombras de dúvida ela não tinha nada com a rainha que ela veio se formar. Adorei o conto, em breve resenha.

Deu pra perceber que muita resenha vem por aí não? Só peço a paciência de vocês pois estou tentando colocar as mais atrasadas em dia.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...