Especial: Simplesmente Acontece

em 4 de março de 2015

Clique para ver imagem em tamanho real
Amanhã (05/03) chega aos cinemas brasileiros Simplesmente Acontece, com Lili Collins e Sam Clafim <3.
O filme será uma adaptação do livro Simplesmente Acontece da Cecelia Ahern, relançado recentemente pela editora Novo Conceito. O livro já tinha sido lançado aqui no Brasil com o título Onde termina o arco-íris.
Sinopse:
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
O certo seria ter uma resenha do livro, detalhe: ainda não li o livro, então vou ficar devendo a resenha para vocês, mas em compensação vou fazer uma crítica do filme ;)

Já conferiu o post repleto de fotos do filme? Não??? Corre!!!
Clique para ver imagem em tamanho real

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...