Rapidinha da Semana #5

em 31 de janeiro de 2015

Olá, como vocês passaram essa semana?
Não estou acreditando que acabou janeiro, ainda O:

No decorrer desta semana o que saíram foram trailer né gente, e um mais esperado que o outro.

Esto ansiosa para ver a continuação de Divergente, Insurgente.

Não sei se é por que eu já tinha assitido aos outros filmes com o outro elenco, ma me pareceu tão diferente, pra mim que não se parece com o Quarteto Fantástico, mas o mesmo aconteceu com Homem Aranha e agora adoro a nova versão.

E para os fãs de Game of Thrones, um gostinho de quero mais da 5ª temporada.

Esta semana o post foi curto, porque tá tão corrido por aqui, que fiquei meio que desligada essa semana.

Bjux ;)
Até a próxima...


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...