Participe da Antologia da Editora Novo Romance


Ei, você!
Você quer ter um conto publicado por uma editora?
Então não perca esta oportunidade!

A Editora Novo Romance está de portas abertas, para você que é escritor, que já tem ou não um livro publicado, ou para aqueles que tem uma poesia, um conto, participe das antologias da Editora Novo Romance.

Inscrições: 07/01 á 31/03.


Maravilhosas Distopias:

Os contos reunidos nessa antologia procuram demonstrar o que está por trás dessa cortina nebulosa que só autores de ficção científica conseguem ver: futuros nada agradáveis numa realidade muito próxima do que antes chamavam de distopia.
Sinopse: Zygmunt Bauman já prevê o fim da democracia, mas não consegue dizer de que forma. O mundo já não aguenta tanta desigualdade. Este famoso sociólogo polonês, vai contra as palavras da ficção cientifica que enxergam um futuro nebuloso, encoberto por brumas de mil megatons, repleto da mais intensa desigualdade e realidades múltiplas; um mundo que cada vez mais caminha para as profundezas, rumo às distopias de Aldous Huxley e George Orwell.

Ridículas cartas de amor:
O tema: São contos românticos com uma abordagem diferenciada de típicos clichês. Por exemplo,o clichê de dois amigos que se apaixonam. A coisa diferente seria você colocar essas duas pessoas tentando ficar juntas e descobrindo que não tem nada em comum ou que é estranho demais ficarem juntos. Esse é um exemplo, mas claro que vocês podem soltar a imaginação;
O título: “Ridículas cartas de amor” é uma referência a um poema de Álvaro de Campos (heterônimo de Fernando Pessoa)
Mas não precisam ser cartas, ok? Deixem a mente livre para as ideias.

Para mais detalhes, regulamento e inscrição, aqui. 

Participem.

2 comentários

  1. ebaaaaa vou procurar saber mais sobre essa produção, e quem sabe eu não solte a imaginação pra escrever um dos contos...


    Att: Lucas do blogdosjovensleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe sim Lucas, eu não vou participar pq ultimamente a minha imaginação está zero. As regras estão todas no site da editora. Vele a pena participar.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:

Topo