Séries que eu quero assistir

em 17 de dezembro de 2014

Olá, como vocês estão?
Notaram que o blog mudou de cara? O que acharam?
Ainda vou fazer algumas modificaçõezinhas, mas vamos ao pucos que se chega lá.
Aproveitando o clima de férias, decidi fazer uma pequena lista das séries e filmes que eu estou louca para ver, mas fico com medo de não dar tempo:( .
Com base nisso, trouxe para vocês algumas das inúmeras séries que eu quero começar a acompanhar.  E como tem coisa que eu quero assistir, pelo menos tinham de ser trê de mim, para dar conta de tudo.
Mesmo eu sabendo que eu tenho que ficar em dia com: The Vampire Diaries, The Carrie Diaries - pois é não terminei até hoje-, Drácula, Supernatural, Pretty Little Liars e Gossip Girl. Eu sei que tem três dessas que já acabaram mas mesmo assim, quero terminar de assisti-lás.

Só não me xinguem ok? Porque tem várias séries que todo mundo ama, que eu não assisti a nenhum episódio. Vamos lá?



Reign
Desde pequena aquelas novelas de época eram as que eu mais gostava, de um tempo pra cá, descobri que eu adoro histórias dos tempos passados. Por isso Reign, está presente nesta lista. Já vi muitos videos promocionais e me chamou a atenção, agora só me falta um tempo...
Não sei muito da história, mas é melhor assim, pois com o tempo você vai descobrindo. Ah, amei os figurinos também. Mais um ponto.

The Originals
Fãs de TVD não me esculachem ok?
Pois é até hoje não consegui assistir a nenhum episódio de The Originals. Tenho até vergonha disso, pois a série já esta em sua segunda temporada. Não achem que não é porque eu não gosto da família Original, na verdade eu os adoro. O sotaque do Klaus é tudo, mas é que até agora não deu mesmo.

Arrow
Por esses dias vasculhando a TV, parei na Warner e não estava passando Friends nem The Big Bang Theory - porque toda hora que se passa lá, só passa essas duas séries, nada contra Friends, muito pelo contrário-. Então, estava passando Arrow, e deixei por lá, até que gostei da premissa, mas eu não entendi nada porque tava passando um episódio da segunda temporada, então fiquei boiando.

Jane The Virgin
Eu quero assistir pois é uma série com pegada de novela mexicana. Já falei que amo novelas mexicanas? - Idéia para outro post surgindo aqui-. Estou super curiosa para começar a companhar esta série, pois parece que tem humor, e ele me lembrou um pouco a premissa do livro A Virgem, Lídia Medeiros.

A Guerra dos Tronos
Também ainda não vi nenhum episódio. Mas para assistir quero fazer assim, leio um volume dos livros e dai uma temporada. Essa série irá demorar uma eternidade. Quem sabe não se torne um projeto para o ano que vem?


E para fechar...
Revenge
Outra série que eu não sei muito sobre o enredo, mais de tanto ouvir falar que é boa, fiquei curiosa.

E vocês acompanham ou também querem começar a acompanhar algumas dessas séries? Comentem aqui em baixo.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...