Novos na Estante: Dezembro & Black Friday

em 31 de dezembro de 2014

O último Book Haul do ano, dá para acreditar?
Antes de mostrar o que tem neste mês, vou contar como foi a minha experiência na Black Friday.
Esta edição da Black Friday foi a primeira edição que eu participo, consegui entrar na saraiva  no submarino sem problemas, porque, as promoções já estavam rolando antes da meia noite. no submarino no meu ver só estava compensando comprar coleções, livros a vulsos, só estavam com descontos de sei lá, R$ 0,50, e em outros casos subiam os preços lá em cima, preços que não se viam no site. A Saraiva me deu dor de cabeça. Mas mesmo assim, fiz um pedido na Saraiva, um na Americanas e dois pedidos no Submarino. No total chegaram na minha casa 24 livros, mas nem todos foram para mim.
Agora vamos ver o que eu recebi neste mês?

Em parceria com a Editora Novo Romance, chegaram muitos livros três que a editora me enviou que serão lançamentos no mês que vem, e o restante eu solicitei com a Editora.
8fba74_2ab090dac4844b7daad49ffa94955c8d.jpg_srz_p_205_290_75_22_0.50_1.20_0Entre o ódio e o amor -  Arícia &Suany
Sinopse: Ainda adolescente Adriana Ribeiro conheceu a maior brutalidade que um homem pode infligir sobre uma mulher. Essa violência deixou um fruto e marcas profundas que são difíceis de apagar, fazendo com que ela entre na vida adulta antes do tempo.
Numa jogada do destino ela conhece Lucas Costa, um estudante de Direito que carrega a culpa de ter destruído a inocência de uma menina anos atrás. A atração entre eles é instantânea e logo essa atração se transforma em Amor.
O destino joga mais uma vez e revela as suas cartas trazendo a Adriana lembranças vivas de uma noite odiosa.
Quão forte é o sentimento que um nutre pelo outro? Seriam eles capazes de superar as dores e seguirem em frente com suas vidas passando por cima das marcas do passado?

MEU CONTO NÃO É DE FADASMeu conto não é de fadas - Barbara Stefane
Uma jovem que precisa de dinheiro para solucionar seus problemas. Um rapaz que tem muitas oportunidades de crescer mas não dá valor.
Esses são Keylli D’Waise e Eduardo Ferrero, dois jovens que tem seus caminhos cruzados quando por mera coincidência, um precisa do outro.

Keylli é uma moça simples de bom coração, que vê sua vida mudar após a morte inesperada de seu pai, um homem influente que trabalhava como vice-presidente de uma importante empresa alimentícia e garantia ótimas condições de vida á família.
Eduardo é um playboy ricaço, que só pensa em curtir intensamente cada momento e por se envolver em muitas confusões, acaba envergonhando o nome de seu pai, um senhor milionário.
Ao ver sua família na ruína, Keylli resolve ir para a cidade na esperança de encontrar melhores condições de trabalho. E é exatamente na cidade, que por motivos de força maior, a jovem acaba se envolvendo com Edu.
Porém, esse envolvimento entre ambos, esconde um segredo que colocará o amor que nascerá entre os dois á prova, já que além desse segredo, um triângulo amoroso será formado.
Poderá a força do amor vencer todas as mentiras, lágrimas e decepções?

As voltas com o amor: Trilogia as fases do amor - Carol Paim & Sheila Bomfim
IMG_20141213_154244Tiago se declarou e Anne se entregou ao amor, como só se pode fazer uma vez. Se amaram e doze anos depois ela ainda não consegue esquecer daquela noite, das palavras trocadas e da sensação de abandono na manhã seguinte. Mesmo com toda a mágoa por ter sido abandonada, Annelise seguiu sua vida. Porém ela nunca mais foi a mesma. Pesadelos revivem momentos que ela deseja esquecer. Qualquer par de olhos verdes a faz lembrar de tudo o que perdeu. Segredos são guardados por Anne e também por Tiago, segredos que terão que ser revelados. O que aconteceu com Anne depois que Tiago foi embora? Porque Tiago teve que abandonar Anne logo após se declarar? O que acontece quando o primeiro e único amor da sua vida, retorna depois de doze anos e resolve que não pode esperar nem mais um dia para ficar ao seu lado? Será que todos esses anos, longe um do outro pode os ter transformado a tal ponto de não ser mais possível um relacionamento entre eles? Descubra tudo isso e muito mais em Às Voltas Com o Amor, um livro romântico, emocionante e com cenas quentes, que vai te encantar do começo ao fim.
Todos os sentidos - Gerson Prado
Todos os Sentidos é uma viagem à alma em seus devaneios, desejos e decepções com a intenção de fazer o leitor sentir-se dentro de cada verso, como se fosse ele expondo seus sentimentos, contando sua história, navegando por suas experiências. Através da linguagem simples e de fácil entendimento revela o cotidiano de pessoas comuns que amam, sofrem e sonham em diversas cores, tons e sentidos, aproximando todos aqueles que, muitas vezes, esbarram na dificuldade de entender a linguagem mais culta, com suas divagações que criam um mundo completamente desconhecido para estes e acabam por rejeitarem o gênero.


triploTriplo J- M.M. Azevedo 
Sinopse: Jake, James e John são amigos de infância. Cresceram juntos e possuem famílias distintas. O tempo passa, eles crescem e seguem rumos diferentes, cada um em seu distinto ramo de trabalho. A vida estava maravilhosa até um deles se apaixonar pela irmã do outro e começarem a confusão. Logo outro se apaixona por uma garçonete de um restaurante concorrente do seu e o outro se encanta com sua vizinha.
Poderia a amizade deles ser abalada diante de tantas confusões?
Poderia a amizade superar tantas adversidades?
Compre.

Vidas Paralelas - Patty Freitas
vidas
Sinopse: A vida dupla de Sophie a faz correr muitos riscos, mas nada disso importa, se esse é o preço para conseguir atingir seus objetivos. Ela está mais que disposta a pagar. Será?
E quando isto implica pôr em risco um grande amor?
Jonathan é o CEO de sua própria empresa. Um bilionário acostumado a ter a mulher que deseJa, até que se envolve com Sophie, ela vai desestruturar sua vida, principalmente sua obsessão por controle e segurança. Mas o que é tudo isso diante de uma paixão arrebatadora e de um amor que vale a pena todos os riscos?
Uma história sensual, um suspense que fará você se apaixonar.
Um encontro para dois: Série Encontros - Cristiane Spezzaferro
Uma história de duas pessoas que se encontram ao acaso, mas que as circunstâncias da vida não permite que fiquem juntos….mas será que o amor fala mais alto? Um homem em duvidas sobre si próprio, um Dominador disposto a ensinar, uma mulher que não sabe o que ele é! Será que podem ficar juntos, mesmo depois de se descobrirem?





Interligados pelo amor -  Luana Santos
Dois desconhecidos
Um chefe e sua empregada
Um incidente que irá trazer tanto inseguranças quanto a terrível verdade que se esconde no passado de cada um.
Encontros duplos, recomeços e decepções… Ninguém esperava que nada disso levasse a algo sério, muito menos a descobrirem que o futuro pode ser um campo de batalha sem regras. Não confie na própria família, crie a sua, essa é a frase que está marcada na vida deles… Um quarteto de amigos que ninguém dava crédito.
Dois casais, duas historias diferentes, dois sacrifícios… Apenas um caminho.
Aqui você descobrirá se o “feliz para sempre” merece ou não segundas chances.
ZafhiraZafhira - Uiara Melo


Um história de amor inusitada, que nos mostra que para o amor não existe hora. Ele é inesperado e surpreendente.

Lançamento em Janeiro.






Reescrevendo sonhos - Márcia Dantas

Reescrevendo SonhosLuciana sempre soube da capacidade de sua mente de criar boas histórias para os seus livros, mas jamais poderia imaginar que também poderiam surgir sonhos tão fora do comum. 

A escritora, que encontrou a prisão de uma crise criativa depois de uma tragédia vivida, viu nos sonhos com o rosto de uma mulher desconhecida o impulso que precisava para começar um novo livro. No entanto, a ausência de respostas para a origem da misteriosa alucinação acabou não permitindo que a história encontrasse um desfecho adequado. 
O que ela não poderia esperar era que a ajuda viria de Bárbara, uma pessoa enviada especialmente pela editora, cuja semelhança assustadora com a pessoa de seus sonhos fez com que as perguntas sobre os mistérios de sua mente ficassem ainda mais complexas e intrigantes. 
Reescrevendo Sonhos é uma história sobre barreiras que são impostas por nós mesmos. E como a mente, um lugar realmente misterioso, pode revelar mais respostas que podemos imaginar.
Lançamento em janeiro.



O assassinoO Assassino - Carlie Ferrer
Neste livro de romance e mistério, Maria é obrigada a se mudar para a pacata cidade de Passaredo. Mas, ao encontrar uma rua abandonada da qual todos parecem ter medo, descobre sobre o brutal assassinato de uma jovem há dez anos, que teria sido morta pelo próprio marido, que hoje vive trancado em um castelo na misteriosa Rua Londrina. Maria acaba se aproximando do possível assassino, Inácio Edenhal, e a partir daí, todos à sua volta começam a ser atacados e ela passa a ser perseguida, ter pesadelos com uma mulher que pede que ela a liberte do castelo, e sua família começa a receber bilhetes insinuando a aproximação de Maria com o assassino. Ignorando tudo o que acontece a sua volta, e o risco que passa a correr, ao se apaixonar por ele, Maria decide ir até o fim e provar para todos e para ela mesma que ele é inocente.
Lançamento em Janeiro.

Conto de Natal
É uma coletania de contos de Natal, de vários autores de histórias que já foram lançadas e outras que ainda serão lançadas. Eu ja li os contos de Os sonhos de Rita e Zhoe e o Passáro, eu vou lendo aos poucos e depois terá resenha do livro por um todo.
O livro está disponível para baixar através deste link.

Agora vamos ao que chegou na Black Friday?

Do primeiro pedido do Submarino, chegaram:












Vou começar pelos os que eu encomendei para outra pessoa.
Somente Sua - Sylvia Day

Agora a Saraiva...




OBS: os livros, Somente Sua, Um desejo Selvagem, O jeito que me olha e um exemplar de Pra onde ela foi não são meus.
E foi isso. O último book haul do ano, sendo este o mais recheado.

Bjux ;)

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...