Voltei!

em 29 de novembro de 2014

Olá, tudo bem com vocês?
Ainda se lembram de mim?
Como vocês perceberam o blog está bem desatualizado. O problema era estava sem tempo, e muitas vezes quando sobrava um tempinho a coragem não ajudava.
Para se ter uma ideia o post de #rapidinha da semana eu comecei a escrever umas três semanas atrás, e agora vou ter que apagar e reescrever tudo de novo. 
Mas tudo bem.
Estou com um monte de leituras atrasadas, nestes últimos meses tenho lido bem pouco. E bom, os posts do blog nem preciso dizer nada, por um lado até é bom eu estar lendo pouco mesmo, porque daí são menores os números de resenhas atrasadas.
Mas, como o próprio nome da postagem diz, agora eu VOLTEI!!!
Pois é dezembro batendo a nossa porta, e em dezembro acabam-se as aulas. Isso, aí minhas aulas na facul estão chegando ao fim (obrigada Senhor).
E em dezembro pretendo colocar um pouco em ordem isso aqui. Os episódios de The Vampire Diaries, serão atualizados. Vai voltar os posts de playlist da semana e as rapidinhas da semana também. Já as resenhas, aí será mais dificil colocá-las todas em ordem mas não será impossível. Estou programando responder umas tags,  e claro vou mudar o layout do blog, porque, esse atual era para era uma provisório, tá parecendo mais um permanente. E eu estou com algo em mente que se der tudo certo até o dia 31 de dezembro sai, então aguardem!

Bem é isso, em dezembro as coisas estarão normais por aqui.



Beijux ;)

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...