The Vampire Diaries: 06x01 - I'll Remember

em 4 de outubro de 2014

Olá, como vocês estão?
Para quem é ligado em séries sabe, que o mês de outubro é de muita alegria, pois, é neste mês que se inciam novas séries e as séries veteranas voltam com novam temporadas.
Já disse por aqui, que eu adoro a série The Vampire Diaries.
Por isso vou postando os novos episódios que forem saindo da série.
Sinopse: Episódio 06x01 - I'll Remember
NOVOS COMEÇOS E SEGUNDAS CHANCES – Depois de passar os últimos 4 meses lidando com a perda de Damon (Ian Somerhalder) de um jeito não convencional e potencialmente perigoso, Elena(Nina Dobrev) retornou para a Faculdade de Whitmore para seu segundo ano. Incapaz de seguir em frente,Caroline (Candice Accola) está desesperada de encontrar um jeito de reverter a barreira anti-magia que os Viajantes colocaram em Mystic Falls e fica mais frustrada quando Stefan não atende suas ligações. Tyler (Michael Trevino), que é humano novamente, está em um time de futebol americano onde testa sua habilidade de controlar a própria raiva, enquanto Matt (Zach Roerig) está preocupado com Jeremy (Steven R. McQueen) que está lidando com a perda de Bonnie (Kat Graham) de uma maneira autodestrutiva. Alaric (Matt Davis), que está lutando para se ajustar na vida como vampiro, se encontra em uma situação estranha depois que conhece Jo (estrela convidada, Jodi Lyn O’Keefe), uma linda médica no hospital da faculdade. Por último, enquanto todos acreditam que Stefan está ausente procurando um jeito de trazer Bonnie e Damon de volta, Elena fica chocada quando descobre o que ele realmente anda fazendo.
Fotos promocionais:


 Clique para ver imagem em tamanho real
 






Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...