Promoções...

em 13 de julho de 2014

Olá, como vocês estão?
Hoje venho falar de algo diferente aqui no blog.
Tem gente que fica espantado (a) quando vem a minha casa e se depara com a quantidade de livros que eu tenho. - Tenho em média uns 130 livros, só conto no final do mês quando organizo e limpo as minhas prateleiras.
Mas apesar de ter tudo isso de livros, eu não pago caro por eles. Apenas um livro eu paguei 30. A grande maioria eu pago menos de R$20. Eu sempre que posso, e quando tem títulos que me interessam muito eu aproveito promoções.
Tá, qual o propósito deste post?
Vagando pelos sites. Vi que muitos estão com grandes promoções. Então fiz uma seleção aqui para vocês se interessarem. Só uma dica a Saraiva está valendo muito a pena.
Saraiva: desconto em pré-vendas; 300 títulos com 65% de desconto; lançamento com 40%!

Pré-vendas com até vinte porcento de desconto
Mais de 350 Lançamentos
800 Livros com desconto


 

Extra:
Saldao de TVs
Pra quem tem uma lista imensa de coisas que quer comprar, tipo eu, rs. Essas promoções ão excelentes.
aqui eu apenas selecionei a respeito de livros, mas no Extra mesmo, celulares Samsung Galaxy, com promoções, que compensam. Muito itens, estão em conta.
Boas compras!

Beijux.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...