Posteres nacionais de "A Esperança - part. I"

em 25 de julho de 2014

jogosvorazesesperanca1_6
Já falei o como eu odeio esperar? Pois é, eu não tenho paciência nenhuma. Acho que não sou apenas eu, que esta achando que esta demorando demais para divulgar o trailer completo de A Esperança?
Mas pelo que eu estou sabendo, parece que finalmente o trailer sai, hoje - ALELUIA!!!!.
Já falei que eu amo a Comic- Con? Deve ser porque por lá saem todas as novidades de filmes e séries que nós amamos não é mesmo?
O que importa é que até domingo nós vamos assistir ao trailer.
Para deixar vocês com um pouco de curiosidade, confira os pôsteres animados, divulgados esta semana.
Peeta e Johanna divos <3.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...