Drácula

em 2 de maio de 2014

Olá, hoje eu venho aqui para falar de uma série que eu descobri recentemente.
É uma série sobrenatural, a respeito de vampiros, onde conheceremos o vampiro mais famoso de todos os tempos, Drácula.
Estreou em outubro do ano passado. A série é transmitida pela NBC, lá nos EUA. Aqui no Brasil, ela é transmitida pela Universal Channel.


Sinopse: A trama conta a história da chegada de Alexander Grayson, a Londres, ou seja, o Drácula. Ele vai a Londres atrás de vingança. Pois há vários séculos, ele viu o amor da sua vida ser morta, bem diante dos seus olhos. Os responsáveis pela morte dela, fazem parte de um círculo social abrangente. Mas, ele para se vingar vai acabando com um por um, vai se infiltrando na mais alta sociedade de Londres e vai arrancando o poder dos negócios de cada um do círculo. Ele vai obtendo exito, até que Mina atravessa o seu caminho. Pois ela é a reencarnação da sua amada.

Se você gosta de séries que tenham vampiros assim como eu, então eu recomendo esta série. 
A trama é interessante. Como sempre há um triângulo amoroso. Mas, o que eu mais gosto é que retrata Londres, no século XVII/XIV acho eu, porque eu meio que fugi das aulas de história rs. E os flashbacks, que se passam naquela épocas em que as pessoas eram queimadas em fogueiras, e etc. Acho legais as séries que apresentam esse aspecto.
Atualmente, aqui no Brasil - sim estou acompanhando pela TV a cabo, eu sei que ela ja esta toda disponivel na net, mas estou preferindo ver por la-, a primeira temporada esta chegando ao fim. E ainda não se sabe se a série ganhará ou não uma segunda temporada :/.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...